Fanfics Brasil - Capítulo 105 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 105

18 visualizações Denunciar


- Nada... – se corrigindo. – Olha Perla, na boa, são sete e trinta da manhã aqui, ai deve ser umas três da madrugada, vai dormir pelo amor de Deus... – pediu suspirando.


 


 


- Ela me disse! – acusou. – Ela me disse que vocês fizeram um sexo nojento a noite toda, não é nem digno de ser chamado de acasalamento. – a loira pôs a mão na cabeça, nervosa.


 


 


- Claro que não. – ele explicou observando Anahi deitada mexendo no celular. 


 


 


- Ela disse pra mim! – garantiu.


 


 


- Perla como você conseguiu o numero do hotel onde eu estou hospedado?


 


 


- Perguntei pra Ruth. – deu de ombros e Alfonso suspirou.


 


 


- Ok, e você ligou pra que?


 


 


- Como assim para que? – ela irritou-se. – Para saber como o meu marido estava!


 


 


- Estou muito bem, obrigado. E você?


 


 


- Estou tentando me conformar com o fato de você estar me traindo embaixo do meu nariz. – ela disse chorosa.


 


 


- Perla, eu estou cansado, tá muito cedo... Vai dormir, e para de pensar nisso, por favor, você já está ficando ridícula. Adeus, se cuida. – desligou.


 


 


- Sua mulher é muito insuportável Alfonso. – Anahi reclamou enquanto o chamava, pra deitar com ela.


 


 


- Anahi é verdade que você disse pra ela que a gente tinha transado? – ele cruzou os braços.


 


 


- Mas é claro que não! – ela arregalou os olhos, mentindo. – Essa mulher é completamente perturbada da cabeça. – disse negando com a cabeça. Perla jamais se daria bem à custa dela, seria sua palavra contra a da loira.


 


 


- Não sei mais o que fazer com ela. – ele suspirou sentando na cama.


 


 


Anahi o encarou e viu que ele tinha acreditado nela, sentou-se e o abraçou por trás.


 


 


- Se separa dessa louca logo meu amor... – beijando as costas nuas de Alfonso. – Eu não sei como você aguenta essa mulher maluca...


 


 


- Nem eu. – ele forçou um sorriso.


 


 


- Vem, vamos deitar mais um pouquinho que você precisa descansar bastante para o tal do congresso. – ela riu e ele concordou.


 


 


Os dois deitaram mais um pouquinho e dormiram até às dez da manhã. Alfonso pediu um café da manhã reforçado para os dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao meio dia, saíram do hotel para dar uma volta por Paris para aproveitar o dia fresquinho que fazia, Alfonso alugara um carro no hotel, o que facilitou a locomoção de ambos. O primeiro lugar que Anahi fez questão de visitar foi a famosa torre Eiffel.     - Oh meu Deus... – ela disse assim que desceu do carro, levantando os &oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais