Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Ao meio dia, saíram do hotel para dar uma volta por Paris para aproveitar o dia fresquinho que fazia, Alfonso alugara um carro no hotel, o que facilitou a locomoção de ambos. O primeiro lugar que Anahi fez questão de visitar foi a famosa torre Eiffel.
- Oh meu Deus... – ela disse assim que desceu do carro, levantando os óculos de sol. – É tão linda. – observando a torre.
- Verdade. – ele sorriu. – É um dos espetáculos arquitetônicos mais perfeitos da terra. – ele disse excitado.
- Quem construiu? – ela perguntou curiosa.
- Gustavo Eiffel... – ele encarou a torre colocando a mão no bolso. – Começou a ser construída em 1887 e foi inaugurada em trinta e um de março e 1889.
- Nossa como você sabe tanto? – ela mordeu o lábio.
- Amor, eu sou arquiteto... – riu. – Tenho obrigação de saber disso... Toma sua câmera. – ele estendeu pra ela.
Anahi estendeu a mão e pegou a câmera, começando a bater varias fotos, não podia crer que estava na frente da torre Eiffel.
- Tira uma foto minha meu amor! – disse dando pinotes alegres enquanto estendia a câmera pra ele. Ele sorriu e pegou a câmera, batendo varias fotos da loira que fazia muitas poses engraçadas. – Vem amor, vamos tirar uma foto juntos. – ela chamou com a mãozinha.
- Ok... – disse olhando ao redor, enxerga um casal de idosos caminhando tranquilamente. Aproxima-se dos dois. – *Bonjour, peut prendre quelques photos de nous? – ele perguntou.
- *Clair sim... – o velhinho respondeu com um sorriso.
* Tradução:
- Olá pode tirar algumas fotos nossas?
- Claro que sim!
Alfonso lhe entregou a câmera e o senhor tirou varias fotos dele com Anahi, algumas abraçados, outras fazendo umas poses doidas que Anahi inventara, algumas dando beijinhos. Agradeceram aos senhores pela atenção prestada e os dois seguiram seu caminho.
- Simpáticos não? – Alfonso disse os observando caminhar lentamente.
- Sim, muito simpáticos. – ela dizia olhando as fotos.
- Vêm, vamos entrar. – ele chamou, pegando a mão dela.
- Vamos sim! – dizia com os olhinhos brilhando.
Os dois adentraram a torre e Anahi se admirou ao ver que dentro tinham algumas lojas, só sabia do restaurante, agora ver lojas ali foi uma surpresa para ela.
- Caramba! – ela gemeu olhando ao redor.
- Está gostando? – ele disse a abraçando pela cintura.
- Muito amor... – ela disse se virando e o beijando. – Eu nem acredito que estou nesse lugar, com você, parece mais um sonho.
- Pois não é um sonho, é muito real... – roçando os lábios. – E essa é a primeira de muitas.
- Te amo... – ela sussurrou.
- Não mais que eu. – disse beijando-a. Anahi deu umas mordidinhas no lábio dele fazendo-o rir. Ela o encarou.
- Qual é a graça? – sorrindo.
- Fez cocegas... Sei lá, me deu vontade de rir. – disse rindo.
- Que bestão. – deu um pedala nele. – Vem, vamos ao restaurante.
- Não... – ele disse a impedindo.
- Por quê? – confusa.
- Quero deixar pra te trazer ao restaurante amanhã à noite. Hoje vamos passear pela cidade, e à noite vamos ao congresso. Amanhã vou te levar ao Arco do triunfo e a Catedral de Notre Dame.
- Onde morava o Quasimodo? – ela arregalou os olhos.
- Quasimodo? – confuso. – Que Quasimodo é esse, Anahi? – perguntou ciumento e a loira começou a rir. – Não tem graça! – berrou. – Ande me diga quem é esse sujeito?
- É um filme que eu assistia quando eu era criança, chamado “O corcunda de Notre Dame”. – ela disse fazendo aspas com os dedos, sem parar de rir.
- Ah é isso? – ele coçou a nuca, e ela assentiu ainda rindo. – Tá bom, para de graça. – ele suspirou.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Com ciúmes de um desenho, meu amor? – ela disse parando de rir. – Você é uma figura. – dando vários selinhos nele, que estava emburrado. - Como eu ia saber que esse Quasimodo era o corcunda? Eu não sei o nome dele. - Tá bebê... – ela riu. – Eu sei que você t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!