Fanfics Brasil - Capítulo 107 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 107

945 visualizações Denunciar


- Com ciúmes de um desenho, meu amor? – ela disse parando de rir. – Você é uma figura. – dando vários selinhos nele, que estava emburrado.


 


 


- Como eu ia saber que esse Quasimodo era o corcunda? Eu não sei o nome dele.


 


 


- Tá bebê... – ela riu. – Eu sei que você tem ciúmes de mim. – se achou.


 


 


- Você se acha né? – ela assentiu.


 


 


- Vem amor, quero fazer umas comprinhas. – ela disse toda animada indo em direção as lojas.


 


 


- Ai merda, Anahi deixa pra fazer compras outro dia meu amor... Vamos passear.


 


 


- Não, aquela lojinha só tem coisa boa, vamos lá, anda! – disse caminhando com ele atrás. – E você vai pagar tudo o que eu comprar.


 


 


- Sei disso. – ele negou com a cabeça sorrindo. Odiava fazer compras, ainda mais com mulher junto, ninguém merece. Mas por Anahi ele abria uma exceção.


- Não... – ele riu. – Vou dizer que você é a minha mulher. – disse desviando o olhar pra ela que o encarou com um sorriso enorme. Ele voltou a prestar atenção no transito.


 


 


- Mas e se perguntarem sobre a Perla? – disse enrolando os cabelos no dedo. – Vai falar o que?


 


 


- Eles não conhecem a Perla. – ele disse simples.


 


 


- Como assim não conhecem? – confusa. – Você nunca a trouxe? – disse espantada.


 


 


- Para congressos não. – ele disse. – Perla só vem à França para gastar dinheiro. – disse olhando no relógio para ver as horas, ainda estavam dentro do horário. Ótimo. – Ela não sabe aproveitar uma boa viajem a dois. – suspirou.


 


 


Anahi não se espantou ao ouvir, Perla era tão demente que não deveria sequer aproveitar uma ida ao motel, se é que ela já esteve em um.


 


 


- E onde passaram a Lua de mel?


 


 


- Em Malibu. – ele mordeu o lábio, lembrando-se do belo fiasco que tinha sido a Lua de mel. – Nem me lembre disso, foi uma verdadeira merda. – começando a rir. 


 


 


- E por quê? 


 


 


Ele suspirou... Além de ter sido curta, devido ao trabalho dele, Perla não podia ter relações, pois estava menstruada, ou seja, ele ficara a lua de mel inteira a ver navios.


 


 


- Eu prefiro não comentar. – ainda rindo.


 


 


- Ok. – deu de ombros. – Apesar de já saber que com a companhia daquela mulher, até um paraíso como Malibu vira um inferno em dois tempos. – os dois assentiram. – Vocês viajam muito não é? – ela continuou.


 


 


- Eu mesmo não, viajo mais a trabalho, a Perla adora viajar, pra todos os lugares, todos os momentos, pra fazer compras, como sempre.


 


 


Anahi riu negando com a cabeça.


 


 


- Mas vamos parar de falar sobre a Perla tá bom? – ele disse e ela assentiu.


 


 


- Ok. – disse abaixando o espelho e observando-se.


 


 


Logo chegaram ao clube, Alfonso adentrou com o carro até a entrada e viram que tinha muitas pessoas elegantes. Assim que chegaram à entrada, os dois saíram e ele entregou o carro ao manobrista e os dois adentraram o recinto.


 


 


- Nossa eu não imaginava que teria tanta gente... – ela sussurrou enquanto andava com os braços dados com ele.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É, nem eu... – ele sorriu.     - Alfonso! – alguém chamou e ele se virou para olhar, pode ver que era Alfredo Adamatti, um dos melhores arquitetos da Itália.      - Alfredo! – ele sorriu se aproximando com Anahi. – Como vai meu velho?!     - Muito bem. – disse em português ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais