Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- É, nem eu... – ele sorriu.
- Alfonso! – alguém chamou e ele se virou para olhar, pode ver que era Alfredo Adamatti, um dos melhores arquitetos da Itália.
- Alfredo! – ele sorriu se aproximando com Anahi. – Como vai meu velho?!
- Muito bem. – disse em português com o leve sotaque Italiano. – E essa bela dona?
Poncho a encarou e a loira mordeu o lábio, esperando a resposta.
- Essa é minha mulher, Anahi.
Anahi sorriu satisfeita, era extremamente excitante ouvi-lo dizer a alguém que ela era sua mulher.
O italiano pediu e ela estendeu a delicada mão, ele deu um beijo.
- É um prazer conhece-la senhora. – disse ele.
- O prazer é meu, senhor Adamatti. – ela respondeu educadamente.
- Que bela! – disse admirado. – Por favor, sentem conosco, a reunião começará dentro de poucos minutos.
- Claro, será um prazer. – Alfonso respondeu, enquanto o seguiam.
- Quer dizer que sou a senhora Herrera por aqui? – ela murmurou baixinho enquanto caminhavam atrás de Alfredo.
- E logo não será apenas aqui... – ele garantiu. – Será em todos os lugares. – disse a abraçando de lado.
Ela sorriu.
- Não sabia que tinha amigos Italianos.
- Bom, geralmente fazemos amizades nos congressos. – ele riu de leve. – Alfredo é boa gente.
Os dois chegaram à mesa e tinham mais algumas pessoas, por sorte Alfonso conhecia todos, eram italianos e portugueses. Cumprimentou-os e sentaram-se. Logo engataram uma conversa animada.
- Senhora Alfonso. – alguém chamou e Anahi se virou para olhar, era estranho ser chamada por senhora Herrera, mas que era bom era. Ela pensou sorrindo. – Senhora Herrera? – voltaram a chamar.
- Oh céus me perdoe seu Adamastor. – ela se desculpou. – Estava um pouco distraída.
- Imagine, em lugares como esses, qualquer um se distrai. – ele disse brincalhão. – Essa é minha filha Emanuela. – apresentou uma moça loira, que parecia estar grávida.
- Minha bela esposa. – um dos homens disse com um sorriso, enquanto a mulher sentava ao seu lado.
- É um prazer Emanuela. – ela sorriu cumprimentando-a. – Chegou agora?
- O prazer é meu. – ela fez um leve gesto com as mãos, já que não dava de se cumprimentarem com dois beijinhos pela distancia. – E não, eu tinha ido ao toalete, sabe, esses estados deixam a gente louca. – Anahi forçou um sorriso, a mulher estava realmente grávida.
Falando em mulheres grávidas, ela tinha que se tornar uma o quanto antes. Pensou sozinha enquanto bebericava um pouco de vinho tinto. Mas pensando bem, Alfonso já estava a ponto de se separar, não seria necessário engravidar com tanta urgência, além do mais ela não gostava de crianças e não queria uma berrando em seu ouvido, gostava demais de sua liberdade. Saiu de seus devaneios quando viu um anuncio, avisando que já começaria o congresso.
- Meu amor, nós já voltamos. – Alfonso lhe deu um selinho.
- Vai pra onde amor?
- Temos que ir até o auditório, você pode ficar na companhia da Emanuela. – ele piscou. – Daqui a mais ou menos uma hora nós voltamos.
Ela assentiu, e todos os arquitetos e arquitetas que ali se encontravam, entraram para o tal auditório, deixando algumas pessoas ali na recepção.
- Esse negócio de congresso é um saco. – Emanuela puxou assunto, enquanto se levantava pra sentar mais perto de Anahi. – Desde a primeira vez que acompanhei Genaro nunca consegui gostar. Minha mãe sempre me aconselhou a não vir, pois ela já tinha costume de acompanhar meu pai, mas eu nunca dei muita bola. – riu.
- Genaro é o seu marido né? – a moça assentiu. – Você nasceu em Portugal mesmo?
- Não, eu nasci em São Paulo, mas estávamos de férias no Brasil quando isso aconteceu, então com vinte dias de vida voltei pra Portugal. E você?
- Sou carioca. – ela disse e moça a encarou com duvida. – Rio de Janeiro. – ela explicou e a mulher assentiu, entendendo enfim. – Está com quantos meses de gravidez?
- Estou com cinco meses. – acariciando a barriga.
- É uma menina? – a mulher negou. – Oh é um menino... – sorriu. – Seu marido deve estar muito feliz.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim, está que não se aguenta de alegria... – acariciou a barriga. – E você? Tem filhos? - Não, não... – ela negou prontamente. – Eu acho que não seria uma mãe, como posso dizer, uma boa mãe. - E por que não? - Acho que não te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!