Fanfics Brasil - Capítulo 109 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 109

1104 visualizações Denunciar


 - Sim, está que não se aguenta de alegria... – acariciou a barriga. – E você? Tem filhos?


 


 


- Não, não... – ela negou prontamente. – Eu acho que não seria uma mãe, como posso dizer, uma boa mãe.


 


 


- E por que não?


 


 


- Acho que não tenho instinto materno. – forçou um sorriso, pensando que a única forma de fazer com que ela se tornasse uma mulher grávida e enorme, seria para agradar a Alfonso.


 


 


- Todas as mulheres tem instinto materno. – ela sorriu meiga.


 


 


- Mas eu nem tenho cara de mãe, não tenho paciência de mãe, e não tenho um corte de cabelo de mãe, resumindo, eu não nasci pra ser mãe. – bebendo outro gole de vinho. Emanuela riu. – É seu primeiro filho?


 


 


- Não, tenho uma filha de cinco anos. – ela sorriu toda babona. – Há quanto tempo é casada?


 


 


Anahi engoliu o seco, e agora, quantos anos ela poderia dizer?


 


 


- Bem, somos casados há... – pausa. – Cinco meses. – concluiu com um sorriso, afinal era o tempo que conhecia Alfonso.


 


 


- Nossa, são praticamente recém-casados. – ela disse surpresa. – E o maridão, não quer herdeiros?


 


 


- Sabe Manu... Posso chamar você de Manu? – a loira assentiu. – Eu até queria ter um bebê, mas eu acho que ainda não é o momento certo, vou esperar mais um pouco. – ela piscou.


 


 


- É realmente cinco meses é um tempo muito curto. – ela assentiu. – Mas foi um dos piores momentos do meu casamento. – a moça se lamentou.


 


 


- E por quê?


 


 


- Meu marido me traiu. – ela disse e Anahi engoliu o seco. – Teve uma amante durante três meses, foram os piores meses da minha vida. – ela suspirou.


 


 


- Que chato não é? – Anahi disfarçou.


 


 


- Chato não, péssimo. Eu não sei o que uma mulher ganha tentando tomar o marido de outra, sinceramente. Tantos homens solteiros no mundo e vão atrás logo dos casados. 


 


 


Anahi ficou sem palavras, o que dizer?


 


 


- Vai ver, as amantes amam mais os homens que a própria esposa... – ela disse baixinho. – Digo! Não estou dizendo que ela amava mais o seu marido que você. – explicou. – Mas em muitos casos sim, as amantes amam os homens de maneira única e intensa... – mordeu o lábio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Porque está dizendo isso? – a mulher perguntou.    - Por que é verdade. – disse simples bebericando mais um pouco do vinho.   - Bem... – a loira suspirou. – O importante é que meu marido viu que não valeria a pena trocar tudo o que nós vivemos por uma aventura qualquer, e a largou.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais