Fanfics Brasil - Capítulo 11 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 11

1775 visualizações Denunciar


- Eu já estou cheio. – disse levantando. – Bem cara, eu vou subir, tenho que terminar o projeto do supermercado... – rolou os olhos.


 


- Já é cara. – poncho disse. – Depois passo lá.


 


- Beleza. – disse caminhando até o elevador, depois subiu.


 


Assim que chegou viu Anahi debruçada pegando alguns papeis em uma gaveta distraída, não pode evitar olhar para um bumbum empinado que ia pra lá e pra cá devido a dancinha que ela fazia.


 


- Anahi. – ele chamou e ela se virou colocando os papéis na mesa. – Pode me acompanhar? – ela assentiu enquanto o seguia até a sala dele. – Eu quero que você prepare as planilhas do projeto do supermercado, tá no seu computador e preciso disso em duas horas, tem como você fazer isso até as onze?


 


- Com certeza. – piscou passando a mão pela mesa dele. – Só isso chefinho?


 


- Er... – engolindo o seco ao ver o olhar malicioso que ela lhe lançava. – Por enquanto sim... – disse se sentando meio sem jeito. – Você vai precisar analisar esses documentos... – apontando uma pastinha em cima da mesa.


 


- Essa aqui...? – pegando e ele assentiu. – Tudo bem... – ia saindo, mas propositalmente deu um jeito de deixar cair todos os papeis de dentro da pagina. 


 


- Oh céus! – ela pôs a mão na boca se fingindo de desastrada. – Que bobinha eu sou... – riu enquanto empinava o bumbum na direção de e abaixava deixando toda sua calcinha preta a vista.


 


- Minha nossa... – ele disse sentindo a excitação aflorar nas suas veias ao ver aquela calcinha minúscula. Sua ereção começou a dar sinais. – Que é isso cara... – ele sussurrou pra ele mesmo enquanto levantava e ia até ela.


 


- Tudo bem, eu posso terminar sozinha... – ela disse colocando o cabelo atrás da orelha. – Me desculpe eu não sou sempre assim... Desastrada. – ela disse enquanto pegava os papeis que ele lhe estendia. – Obrigado.


 


- Imagina, não tem problema... – disse todo idiota.


 


- Bem, até mais... – ela sorriu enquanto se retirava.


Ele ficou observando ela sair encantado... O que aquela mulher estava fazendo com ele? Nunca tinha ficado tão excitado assim apenas em olhar uma calcinha... Ele estava enlouquecendo mesmo...


 


 


 


 


 


 


Depois de um tempo, Perla chega ao escritório e dá de cara com aquela linda mulher de costas. Enquanto procurava alguns documentos Anahi  nem se deu conta que ela tinha chegado.


 


- Quem é você? – Perla balbuciou com cara de poucos amigos.


 


Anahi se virou e deu de cara com a mesma loira do dia anterior, rolou os olhos levemente e sentou-se na cadeira. – Oh, você outra vez! – pôs a mão na boca.


 


- Sou secretaria, o que faz aqui? – disse um sorrisinho falso. – Errou o endereço do hospício ou o que?


 


- Eu venho aqui quantas vezes me der na telha. – disse abrindo um sorriso digno de comercial de creme dental. – Esse é o escritório do meu marido...


 


Anahi deixou o queixo cair levemente, então quer dizer que seu lindo e maravilhoso chefinho era casado com aquele aborto? Não dava de acreditar, fala sério...


 


- Então o que a senhora deseja? – disse dando de ombros e pensando em como seria fácil roubar Alfonso daquela mulher, fácil até demais.


 


- Falar com o MEU marido... – com bico. – Ele está na sala dele?


 


- Claro... – ironizou enquanto pegava o telefone e interfonava para ele. – Alfonso... – a loura disse bastante animadinha, para o gosto de Perla.


 


 


– Sua mulher, está aqui fora, pode falar com ela agora? – a loura disse em tom de deboche.


 


- Er... – ele disse completamente desorientado, não queria ver Perla, mas também não podiam manda-la embora. – Tudo bem Anahi... – suspirou. – Peça pra ela entrar, por favor.


 


- Agora mesmo, chefinho... – disse e faltou rolar de rir da cara que Perla fez. 


 


Ela desligou o telefone e apontou a porta.


 


- Pode entrar senhora... – entrelaçou os dedos, estalando-os em seguida.


 


- Pode, por favor, parar de me chamar de senhora? – a loura disse revirando os olhos. – Eu me sinto uma velha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como quiser. – voltando ao seu trabalho, observando Perla adentrar a sala de Alfonso. – Se eu fosse ela aproveitaria a “senhora” enquanto pode ser chamada, por que logo ela não poderá mais... Será apenas uma senhorita em busca de um novo amor. – disse pra si mesma com um biquinho e rindo em seguida. – Otária... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais