Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Está com medo amorzinho? – ele sorriu, vendo-a abraçar a proteção.
- Não estou com medo, mas também não quero despencar lá de cima. – riu.
Depois de alguns minutos o brinquedo começou a subir.
- Subindo, subindo... – ela assoviou. Uma garota começou a chorar ao seu lado. – O que foi minha filha? – ela perguntou erguendo a sobrancelha. – Ah esqueci que não estou no Brasil. – bateu na testa.
- Tá falando com quem Anahi? – Poncho perguntou.
- Essa gringa está chorando aqui do meu lado. – a loira rolou os olhos e Alfonso riu.
- Sou havaiana, mas falo português... – ela fungou com um sotaque carregado.
- E por que está chorando? – Anahi perguntou confusa.
- Tenho medo de altura. – tapando o rosto com as mãos.
- Ai minha nossa... – Anahi negou com a cabeça. – E o que está fazendo aqui se tem medo de altura? – disse observando que estava altíssimo.
- Não sei... – voltando a chorar. – Eu quero descer daqui. – olhando ao redor. – I DO NOT WANT TO DIE, HELP! – berrou.
*Tradução: Eu não quero morrer, ajuda!
- Que*******é essa? – Anahi gemeu, entendendo o inglês afobado da moça. – Você não vai morrer minha filha. – rolou os olhos e sorriu para Alfonso, deixando a chorona de lado. – Olha amor, que vista linda! – ela disse observando a bela vista que tinha da capital Francesa, era sem duvidas o lugar mais lindo que ela já esteve um dia, jamais iria esquecer isso.
- Vamos despencar amor... – ele riu.
- Sim! – dizia sentindo a adrenalina em suas veias. O brinquedo despencou com toda a velocidade. – UHUUUL! – sentia o vento na sua cara e ria a toa. Era demais!
- HELP-ME, OH MY GOD, HELP-ME PLEASE! – a gringa gritava, em desespero.
Em poucos minutos o brinquedo chegava ao chão.
- Que máximo! – ela sorriu, enquanto um funcionário a ajudavam a destravar o assento. – Estou toda descabelada. – se levantou arrumando os cabelos.
- Nossa, que loucura... – ele levantou também.
- Essa mulher é meio doida... – disse apontando discretamente a gringa, que corria aos prantos para abraçar um homem, que parecia ser seu pai. De repente ela deu um beijo na boca do homem. – É realmente ela é louca! – os dois riram enquanto caminhavam. – Olha o Pateta! – ela apontou com os olhinhos brilhando. – Vamos tirar foto com o Pateta, meu amor!
- Você vai, eu não vou pagar esse mico.
- Tá bom, mas vamos lá que eu vou tirar muitas fotos com ele. – o arrastando
- Vamos meu amor... – ele riu.
Os dois caminharam até o pateta, que os recebeu com alegria. Falava português e Anahi ficou enchendo seu saco durante cinco longos minutos enquanto tirava fotos com o mesmo. Alfonso odiava tirar fotos com esses desenhos toscos, mas parecia que Anahi estava adorando.
- Não acredito que o Pateta fala português! – ela dizia excitada enquanto caminhava tomando um milk-shake.
- Meu amor, ele fala todas as línguas possíveis. – disse apertando a mão dela, contra a sua. Juntando-a consigo.
Vários homens ficavam olhando Anahi, com um olhar malicioso... A loira usava uma saia jeans, com uma blusa preta, colada. Enfim, a roupa deixava os seios e as pernas e bumbum avantajados da loira em evidencia. Ele não estava gostando nada dos olhares, Anahi parecia não se dar conta, pois estava entretida demais com as atrações do parque, mas ele já tinha se dado conta há muito tempo e estava com ciúmes.
- Sério? – ela arregalou os olhos. – Então pra ser um Pateta tem que ter um currículo e tanto. – ela assoviou, tomando outro gole do seu milk-shake. – Amor vamos no carrossel? – ela pediu mordendo o lábio.
- Carrossel Anahi? – ela assentiu. – Isso é coisa pra crianças meu amor.
- O que tem? – olhando o carrossel com um sorrisinho. – Vamos amor, só enquanto eu termino o milk-shake...
- Ok. – ele disse vencido.
Os dois compraram o passe, e entraram no carrossel.
- Olha só que legal... – disse apoiando a cabeça no ombro dele, enquanto tomava o milk-shake. – Viu como não é tão mal?
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Juliana Pimentel Gabbi//Continuando
Rafaela Silva // Continuando
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Só você mesmo pra me obrigar a andar nesse troço... – disse sorrindo e lhe dando um beijinho. - Te amo... – ela murmurou. - Também, meu amor... – lhe deu outro beijo. Saíram do carrossel e ficaram passeando pelo parque, tiraram fotos com varias figuras: Pluto, Rei leão, Mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!