Fanfics Brasil - Capítulo 114 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 114

943 visualizações Denunciar


- Amor, quando nós tivermos um filho, vamos trazê-lo aqui não é? – ela o encarou.


 


 


- Claro, quando ele tiver idade o suficiente. – piscou.


Anahi sorriu e apertou a mão dele... O passeio na montanha russa foi incrível, os dois saíram da mesma, rindo como dois doentes.


 


 


- Vamos comer, eu estou morrendo de fome... – ele resmungou. – Tem um Mc Donald, bem ali... – apontou.


 


 


- Vamos amor. – os dois caminharam abraçadinhos até lá. – Tá todo assanhado. – acariciando o cabelo do loiro.


 


 


Chegaram ao Mc Donald e fizeram os pedidos, logo arrastaram as bandejas até uma mesa afastada.


 


 


- Ai... – ela deu um gole no refrigerante. – Nem nos meus sonhos mais íntimos iria imaginar que um dia estaria em um lugar como esse. – ela sorriu. – É tudo tão incrível. Digo, pra quem tem uma vida financeira limitada como eu... – ele sorriu dando uma dentada no sanduiche. – Amor, você nasceu em berço de ouro não é? – ele encarou a ruiva.


 


 


- Pois é... – ele suspirou. – Eu sempre tive tudo o que eu quis. – deu de ombros como se aquilo não importasse muito. – Sempre tive todos os brinquedos que eu queria, ia pra onde eu queria, tinha tudo o que um garotinho podia querer.


 


 


- Deveria ser muito legal. – ela disse.


 


 


- Não... – negou com a cabeça. – Apesar de tudo o que eu tinha, eu era uma criança infeliz... – mordeu o lábio com a cabeça baixa, Anahi o encarou, confusa. – Meus pais nunca se deram bem, viviam brigando e brigando... Minha mãe engravidou de mim pra prender meu pai com ela, e ela disse isso pra mim quando eu tinha oito anos, que eu só tinha nascido pra ela se dar bem na vida.


 


 


Anahi engoliu o seco, não sabia de nada disso.


 


 


- Mas ela já me pediu desculpas por isso, me pediu perdão, eu perdoei, mas isso ficou na minha cabeça pra sempre. Minha mãe é uma mulher muito superficial, apesar de eu ama-la muito esse é um defeito dela que eu não consigo tolerar, ela gosta de humilhar as pessoas, é uma pessoa arrogante, fala e faz coisas absurdas. Quando eu era adolescente ela controlava meus namoros, amizades...


Queria me obrigar a ficar com a Poncho de todos os jeitos, até que eu cedi e acabamos nos casando na pressão... Bom eu me casei na pressão, Poncho não.


 


- Por que nunca me contou isso? – ela perguntou acariciando os cabelos dele.


 


- Não tem muita importância. – ele riu, sem humor algum.


 


- É claro que tem Alfonso... – ela disse. – É a sua vida, e eu quero participar dela.


 


- Você já faz parte dela há muito tempo... – ele sorriu acariciando o rosto da loira. – Amo você. – a encarando.


 


- Eu também te amo, meu amor. – ela suspirou e os dois se beijaram.


 


Terminaram de comer e ficaram descansando um pouco por ali, Alfonso olhou no relógio e já eram cinco e quarenta. Anahi suspirou, já com desanimo, pelo jeito não veria o Mickey


 


- Vamos embora linda, já vai dar seis da tarde. – ele disse.


 


- Mas eu queria ver o Mickey. – ela balbuciou.


 


- Vamos andando, talvez a gente encontre com ele no caminho. – disse levantando e a pegando pela mão.


 


- Ok. – a ruiva assentiu e os dois foram caminhando. – Brenda vai morrer quando eu disser que vim em uma Disneylândia. – disse olhando as fotos que tinha tirado. – Nem eu mesma acredito. – rindo.


 


- Fico feliz que tenha gostado do passeio. – a abraçou pelos ombros.


 


- Adorei. – deu um selinho nele. – OMG! – separou os lábios. – Olha ali Poncho! – ela apontou dando pulinhos. Poncho se virou e viu um amontoado de crianças próximo a uma barraquinha de chaveiros. – É o Mickey! – disse indo até lá.


 


Alfonso sorriu indo até ela. Anahi se aproximou do amontoado e fez uma careta.


 


- Dá licença pirralhada, que quem vai tirar foto com o Mickey sou eu! – disse entrando no meio das crianças e abraçando o Mickey. – Photo! – ela apontou a câmera e ele assentiu. As crianças reclamaram e Anahi não deu à mínima, tirou um monte de fotos com Mickey e depois saiu sorrindo. – Consegui! – disse mostrando a câmera. – Agora sim podemos ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso riu. Eram seis e quinze quando enfim conseguiram sair do parque.       - O que achou da minha roupa? – Anahi deu um giro. Usava uma calça jeans colada, uma blusa vermelha, e um casaco branco, cumprido, que batia no meio das coxas, os cabelos soltos e lisos, com uma maquiagem regular, nos pés usava um salto negro altíssimo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais