Fanfics Brasil - Capítulo 115 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 115

964 visualizações Denunciar


Alfonso riu. Eram seis e quinze quando enfim conseguiram sair do parque.


 


 


 


- O que achou da minha roupa? – Anahi deu um giro. Usava uma calça jeans colada, uma blusa vermelha, e um casaco branco, cumprido, que batia no meio das coxas, os cabelos soltos e lisos, com uma maquiagem regular, nos pés usava um salto negro altíssimo.


 


 


- Linda. – ele sorriu abobado. – Perfeita meu amor... Demorou mais valeu a pena. – disse se levantando.


 


 


- Podemos ir agora. – ela disse e ele assentiu.


 


 


Os dois saíram do hotel e dentro de vinte minutos chegaram à torre Eiffel, onde jantariam aquela noite.


 


 


Alfonso a pegou pela mão e os dois subiram até o restaurante Jules Verne. Assim que chegaram Alfonso informou o nome e o mitre os conduziu até a mesa a qual ele reservara, era afastada e tinha uma vista linda. Fizeram os pedidos e o mitre se retirou.


 


 


- E então, o que está achando? – ele acariciou a delicada mão da ruiva.


 


 


- Não tenho nem palavras pra dizer... – ela mordeu o lábio. – É tudo de bom... – encarando a vista espetacular que lhes era proporcionado. 


 


 


- Essa é a primeira de muitas viagens que vamos fazer juntos, meu amor. – ele disse a encarando, ela sorriu com os olhos brilhando.


 


 


- Isso é tentador. – os dois riram.


 


 


O mitre chegou com os pedidos em um carrinho, lhe mostrou uma garrafa de vinho e ele assentiu, o homem abriu o vinho e serviu os dois. Colocou os pedidos na mesa e saiu em seguida.


 


 


- Cara, eles mostram mesmo o vinho? – ela riu. – Pensei que era só em filmes.


 


 


- Ai meu amor... – rindo. – Você é tão engraçada. – tomando um gole de vinho.


 


 


- Eu sei disso. – ela deu uma risadinha dando uma garfada. – Huum, que peixe delicioso. 


 


 


- A comida daqui é uma maravilha. – ele disse, concordando.


 


 


- Como é o nome do cozinheiro? – ela perguntou.


 


 


- Chef amor... – ele corrigiu achando graça, Anahi deu de ombros. – Alain Ducasse. Pelo menos era da ultima vez, não se se continua sendo. – deu de ombros.


Os dois jantaram em um clima agradável e romântico, terminaram de jantar e Anahi pediu uma torta de maçã de sobremesa. Alfonso pediu um clafoutis de ameixa. 


 


 


- Anahi... – ele disse.


 


 


- Sim. – ela sorriu, o encarando.


 


 


- Quero te dar algo... – ele pôs a mão no bolso do casaco e tirou uma pequena caixinha. Anahi sabia perfeitamente que tinha um anel lá dentro, por isso sorriu abertamente.


 


 


A loira pegou a caixinha e a abriu delicadamente, era um anel, perfeito na opinião dela, tinha uma pedra minúscula em formato de coração e estava colocada meio tortinha dando um charme especial, ela lindo, apenas.


 


 


- Ele é lindo. – ela mordeu o lábio, encantada. – Não vi você comprando.


 


 


- Eu comprei no Brasil, um dia antes da gente vir. – disse pegando a caixinha delicadamente, em seguida tirou o anel de dentro e pegou a mão da loira. Pôs o anel cuidadosamente no dedo anelar da loira. 


 


 


- Eu adorei meu amor... – deu um beijinho no loiro.


 


 


- Anahi, quando nós voltarmos ao Brasil, eu vou pedir o divorcio para a Perla. – ele disse firme, a encarando.


A loira arregalou os olhos.


 


 


- Como é? – perguntou achando que tinha ouvido errado.


 


 


- Isso mesmo, eu não aguento mais ficar longe de você. – ele disse decidido. Anahi sorriu com os olhos brilhando.


 


 


- Isso é serio mesmo? – murmurou e ele assentiu. – AAA! – deu gritinho e algumas pessoas se viraram para olhar, ela ficou sem graça, e ele riu. – Meu amor, eu não acredito. – rindo.


 


 


- Pois pode acreditar... Pra mim já deu. 


 


 


- Espero que ela não fique com frescuras e encare isso numa boa. – ela mordeu o lábio radiante.


 


 


- Com certeza. – ele assentiu. – Vamos torcer. 


 


 


Anahi o beijou com delicadeza, mal podia acreditar que ele enfim iria se separar daquela mulher idiota. Era um verdadeiro sonho o que estava vivendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jantar terminou muito bem, Anahi tinha adorado jantar ali, era sem duvidas um lugar muito romântico e requintado, não era a toa que aquele restaurante era famoso no mundo inteiro.     Ao voltarem ao hotel, já era tarde da noite. Tomaram um banho e ficaram vendo TV, abraçados. Enquanto assistiam uma cena erótica do filme, Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais