Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Ela riu, engolindo todo o gozo dele, e o encarou passando a língua nos lábios. Em seguida voltou a chupa-lo deixando-o completamente louco. Alfonso com muito esforço, a afastou, depois levantou e Anahi o encarou.
- Vem aqui safada... – a pegou pela cintura e a arrastou até a ponta da cama. – Agora você vai tomar. – levantou o vestidinho delicado que Anahi usava até a cintura, e tirou a calcinha dela, deixando-a de quatro na cama. Direcionou seu membro até a entrada da********e lhe penetrou em uma única e forte estocada fazendo a loira rolar os olhos de prazer. – Toma isso gostosa! – disse metendo nela com força. – Ai...********!
- Ah, ah! – Anahi gemeu, apertando o travesseiro. – Mete todinho amor... – sentindo a intimidade arder. – Onw, que delicia... – murmurou de olhos fechados sentindo seu corpo sendo tomado pelo prazer.
Alfonso acariciou as costas de Anahi e abaixou o vestido da loira, que era tomara-que-caia, e lhe acariciou os seios com força, sem parar de penetra-la.
- Gostosa... – ele gemeu arqueando a cabeça pra trás. – Que delicia essa sua bucetinha... – ele disse com a respiração entrecortada. – Tão apertadinha, meu amor... – lhe deu um tapa no bumbum.
Anahi apoiou a cabeça no travesseiro e o encarou com um sorriso safado, ele a penetrava fundo e forte, deixando-a completamente desorientada. Seus seios sacodiam pelos movimentos bruscos do homem.
Alfonso desceu a mão e começou a acariciar o clitóris de Anahi, fazendo uma massagem circular.
- Ai, que gostoso... – a loira fez cara de choro e se ergueu, ficando com as costas grudadas no peitoral masculino, curvou a cabeça no ombro dele, de olhos fechados. – Mais forte amor...
Ele fazia tudo o que ela dizia, murmurava algumas safadezas no ouvido dela e ela sorria, estava demais. Ela ergueu os braços e acariciou os cabelos do moreno, enquanto empinava a intimidade de encontro ao membro dele, para que a penetrasse mais fundo.
- Te amo... – ela sussurrou sentindo o orgasmo se aproximar.
- Eu também te amo... – apertando os seios dela com força, fazendo-a fazer uma careta de dor. – Merda... – ele sussurrou mordendo o ombro de Anahi.
- Tá vindo Poncho... – disse, pegando a mão dele e levando-a até seu ponto mais sensível, ele começou a acaricia-lo, fazendo Anahi rolar os olhos, completamente aperreada. – Oh my God! – sentindo-se derreter.
Alfonso continuava a penetrar bruscamente em sua intimidade, que agora estava lisa e escorregadia, pelo fato dela ter gozado há pouco, e aquilo só facilitava a penetração, deixando-a mais gostosa. A loira sorriu e gemeu dengosa.
- Tá gostosinho meu amor? – ele perguntou e ela assentiu mordendo o lábio. – Vem... – ele coçou o nariz, tirando seu membro da intimidade da loira. A pegou no colo e a carregou até o centro da cama, deixando-a deitada. Beijou-lhe carinhosamente, enquanto adentrava em seu corpo outra vez, Anahi parou o beijo, emitindo um gemido manhoso. Alfonso voltou a penetrar com força, enquanto colocava a cabeça na curva do pescoço dela. A loira entrelaçou as pernas na cintura dele e arranhou suas costas, sentindo o êxtase daquela relação tão íntima, daquele momento que era só deles. Ela adorava isso. Os dois já suavam muito... Os gemidos de ambos ficaram mais agudos, Poncho apertou os seios de Anahi, enquanto a loira rolava os olhos, em seguida chupou o seio direito.
- Poncho... – acariciando o cabelo dele.
Após alguns minutos os dois chegam ao ápice do prazer, ele deitou nos seios dela, procurando a respiração.
- Minha nossa... – ele disse sorrindo com a respiração entrecortada, deu um beijo demorado na testa suada de Anahi. – Qualquer dia você ainda me mata Anahi. – saiu de dentro da loira e deitou ao seu lado.
- Valeu a pena esperar? – ela riu, apoiando o queixo no peito dele, o encarando.
- Muito. – e encarou. – Mas não faz mais essa maldade comigo, meu amor. – dando um selinho na loira..
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu só fiz por que você mereceu. – pincelou o nariz dele. – E sempre que achar que pode me tratar como um lixo, vai se lembrar disso... A mim ninguém humilha. – disse calmamente o olhando. Ele engoliu o seco. - Eu sinto muito. – ele mordeu o lábio. – Agora eu já aprendi a lição. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!