Fanfics Brasil - Capítulo 119 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 119

27 visualizações Denunciar


- O que acha? – ele a encarou.


 


 


- Acho que não dispensaria por nada do mundo.


 


 


- Você achou certo... – ele se levantou e a beijou, enquanto caminhavam aos beijos até o banheiro.


 


 


Alfonsp entrou na banheira, que já estava cheia e sentou-se chamando a amante. Anahi entrou em seguida e sentou no colo dele, fazendo-o penetrar outra vez nela.


 


 


- Huum... – ela mordeu o lábio enquanto cavalgava delicadamente.


 


 


- Isso amor... – ele murmurou apertando os seios dela e lhe beijando o pescoço. – Vai mais rápido, minha linda... – a guiando com carinho.


 


 


Anahi começou a gemer histericamente, enquanto aumentava a velocidade dos movimentos, a pressão da agua deixava a relação muito mais gostosa e excitante, a loira arqueou a cabeça, enquanto arranhava o ombro de Alfonso que a encarava com tesão. Depois de alguns minutos naquela doce tortura ela anuncia:


 


 


- Eu vou gozar... – disse com cara de choro.


 


 


- Eu também... – ele sussurrou, cheirando o pescoço de Anahi e gozando em seguida.


 


 


Em seguida a loira*******também, rindo satisfeita.


 


 


-********, isso é incrível... – murmurou, beijando-o no pescoço, respirando com dificuldade.


 


 


- Eu sei meu amor... – disse apoiando a cabeça na borda da banheira, recuperando a respiração. – Vamos tomar banho?


 


 


- Vamos sim, eu estou morta. – ela piscou e os dois tomaram banho em meio a beijos e brincadeiras, em seguida trocaram-se e deitaram na cama, ficaram vendo TV e depois dormiram abraçadinhos.


 


 


No dia seguinte, no Brasil.


 


 


- Senhora, a sua nora está lhe esperando na sala de visitas. – a empregada anunciou a Ruth, entrando no quarto da mulher.


 


 


- Oh não... – pôs a mão na testa. – Vá lá e diga que eu morri. – a empregada arregalou os olhos e Ruth repensou – Não, ela começaria a chorar, e seria pior, diga que eu fui viajar e volto só daqui a um ano! – aperreada, odiava Perla, principalmente quando ela vinha com seus dramas.


 


 


A empregada ia saindo quando ouviram a voz estridente de Perla pelo corredor.


 


 


- Ruth, eu estou subindo querida. – Ruth pôs a mão na testa.


- Pode ir Betty... – disse a empregada. – Traga um analgésico, sempre que falo com Perla eu fico com dor de cabeça. – sussurrou, e a empregada assentiu.


 


 


- Ruth! – a loira disse adentrando no quarto, Ruth sorriu falsamente.


 


 


- Oh querida... – disse forçando um sorriso. – Que saudades que eu estava de você. – mentiu.


 


 


- Ai Ruth... – Perla a abraçou e Ruth rolou os olhos. – Nem acredita.


 


 


- Já sei, Alfonso continua te traindo. – ela suspirou sentando em sua cama.


 


 


- Oh sim... – começando a chorar, dramaticamente. – Alfonso está frio e distante, não estamos mais dormindo na mesma cama... – soluçou. – Eu estou com medo Ruth.. 


 


 


Ruth  arregalou os olhos.


 


 


- Como assim não estão mais dormindo na mesma cama? – perguntou, começando a se preocupar com aquela situação.


 


 


- Sim, eu estou te dizendo Ruth... Alfonso tem outra mulher, essa tal de Anahi, ele dá tudo pra ela, ele deu UM APARTAMENTO pra ela em um edifício chiquérrimo, eu encontrei os documentos da compra no meio das coisas dele. – Ruth pôs a mão na boca. – Ele dá presentes pra ela todo dia, ela tem um cartão com um limite altíssimo, igual o meu! Tirando que ela vive esfregando na minha cara que dorme com ele, que ele prefere ela a mim. Eu não sei mais o que fazer. – negando com a cabeça. – Ela está fazendo da minha vida um inferno.


 


 


- Ai meu pai do céu. – Ruth negou com a cabeça, não imaginava que essa situação já estava nessas proporções, imaginava que Alfonso apenas levasse essa moça pra cama algumas vezes, que se divertia e depois a descartava, não era possível isso. E ainda mais que já não estava dormindo na mesma cama que Perla. – Você tem certeza disso Perla?


 


 


- Absoluta, Ruth... – soluçando.


 


 


- Já chega de chorar mulher! – rolou os olhos. – Engravide do meu filho. Apenas isso ajudará você, isso é infalível.


 


 


- O que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim, Alfonso jamais a deixaria se estivesse grávida. – Perla pôs a mão no rosto. – Digo isso por experiência própria, Luiz estava quase me mandando para o inferno, quando engravidei do Alfonso para segura-lo comigo, e olha só, estamos juntos até hoje.     - Não é tão fácil R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais