Fanfics Brasil - Capítulo 12 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 12

2116 visualizações Denunciar


Como quiser. – voltando ao seu trabalho, observando Perla adentrar a sala de Alfonso. – Se eu fosse ela aproveitaria a “senhora” enquanto pode ser chamada, por que logo ela não poderá mais... Será apenas uma senhorita em busca de um novo amor. – disse pra si mesma com um biquinho e rindo em seguida. – Otária...


 


Riu sozinha e voltou a dar atenção em seu trabalho, que merda como ela odiava trabalhar!


 


 


 


Perla se senta com um bico do tamanho do mundo.


 


- Quero que demita aquela mulherzinha que você arrumou pra substituir a Cecilia! – ela disse sem humor algum.


 


- E pra que vou demitir a Anahi? – ele nem sequer a olhou, estava vidrado no computador, que estava muito mais interessante.


 


- Como pra que? – arregalou os olhos. – Ela é uma mulher bastante... – procurou algo pra falar, mas o que falaria? Enrolou o dedo nos cabelos com uma expressão confusa. – Ela é... Sei lá, eu não gostei dela! – cruzou os braços. – Eu tenho certeza que ela está arrastando as asinhas pra você!


 


- Pois você está muito mal da cabeça... – ele respirou fundo pedindo paciência a Deus, Perla não sabia como era tremendamente insuportável às vezes. – Anahi está apenas fazendo o trabalho dela.


 


Ele disse sorrindo por dentro, Anahi estava mexendo muito com ele, não sabia explicar exatamente o porquê, se não fosse completamente fora de série ele podia jurar de pés juntos que estava apaixonado pela loura, mesmo com o pouco tempo de contato, mesmo que eles se conhecendo a pouco mais de vinte e quatro horas... Não entendia! Sentia seu coração bater descompassado quando estava perto dela, coisa que não sentia nem o terço com Perla. Sentiu CIUMES de Anahi, vê se pode. Nunca foi ciumento com Perla nem com nenhuma outra mulher como foi com Anahi hoje... Mas ele não acreditava em amor a primeira vista, isso não tinha cabimento!


 


- BABY BLUE! – berrou ela intrigada


- O que foi Perla...? – disse passando as mãos no cabelo.


 


- Eu estou falando com você! – com biquinho. – Me diz, vai despedi-la sim ou não?


 


- Mas é claro que não. – ele a encarou seriamente. – E para com essa conversa Perla, eu não vou tirar o emprego de uma pessoa, só por que você não gosta!*******para de infantilidade... – disse se levantando impaciente.


 


- Você anda muito estranho Poncho... – ela disse abrindo o berreiro. – Não tem mais paciência comigo.


 


- Quer saber, tem uma hora que a pessoa simplesmente cansa! E eu cansei! – ele cuspiu. – Vem cá, você veio fazer o que aqui?


 


Anahi parou de chorar e limpou a beira dos olhos.


 


- Eu só vim pedir desculpas por ter sido grossa hoje de manhã, já pedi desculpas pra Antônia e vim pedir desculpas pra você também... – se levantou. – Quando sua paciência voltar me encontra. – pegou sua bolsa e saiu.


 


Ele respirou fundo colocando as mãos no rosto. Sentiu-se levemente culpado por ter explodido desse jeito, mas Anahi estava merecendo ouvir umas verdades, pra parar de achar que o mundo gira em torno de seu umbigo, e isso não era nem o terço do que ele queria falar. Estava exausto, cansado, sem nenhuma motivação, seu casamento era uma merda, com “m” maiúsculo e ele já estava cansando de interpretar o maridinho feliz apenas pra agradar os pais e os sogros. Cansado!


 


Anahi viu Perla sair com um bico de choro e sorriu sozinha, tinha escutado toda a confusão e tudo aquilo só estava indo a seu favor, estava na cara que Alfonso não estava satisfeito com o casamento e isso era simplesmente demais! Não que ela estivesse desejando o mal a ele, mas que aquilo iria ajudar a fisga-lo, isso com certeza.


 


Terminou de fazer o que Alfonso havia pedido e levantou-se caminhando até a sala do chefe, deu duas batidinhas e ouviu um “entra” vindo de dentro. Entrou e abriu um sorriso que o fez esquecer toda a raiva que ele estava sentindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - Terminei o que me pediu... – disse indo até o lado dele, colocando os papeis sobre a mesa. – Aqui está o mapa da localização... [...] – ela começou a explicar a planilha, estava com o tronco agachado enquanto ele estava sentado.   Ele engoliu o seco e não pode evitar olhar para os seios de Anahi, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais