Fanfics Brasil - Capítulo 120 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 120

1412 visualizações Denunciar


- Sim, Alfonso jamais a deixaria se estivesse grávida. – Perla pôs a mão no rosto. – Digo isso por experiência própria, Luiz estava quase me mandando para o inferno, quando engravidei do Alfonso para segura-lo comigo, e olha só, estamos juntos até hoje.


 


 


- Não é tão fácil Ruth... – ela sussurrou.


 


 


- É claro que é.


 


 


- Não é fácil Ruth.


 


 


- É FACIL SIM, SE DEITE COM MEU FILHO E DÊ UM JEITO DE ENGRAVIDAR O QUANTO ANTES! – berrou sem paciência.


 


 


- EU NÃO POSSO ENGRAVIDAR! – berrou no mesmo tom, fazendo Ruth arregalar os olhos. 


 


 


- O que? – Ruth a encarou, perplexa. – Você é estéril? 


 


 


- Não, quer dizer, eu não sei... – Perla suspirou tristemente sentando na cama da sogra. – O problema é que eu tenho um distúrbio hormonal desde que entrei na puberdade. – ela coçou a nuca. – Eu menstruo muito pouco de quatro em quatro meses, e quando vem não dura dois dias. – começando a chorar. – Pra eu conseguir engravidar precisaria de ao menos um ano de tratamento medico, tomando remédios controlados. É hereditário, a minha mãe também sofria disso e só conseguiu me ter por que fez inseminação. 


 


 


- Ai Perla. – Ruth fechou os olhos. – Agora você vai precisar pensar. – Não sei o que você vai fazer, mas não pode deixar a amante ganhar, ela é a outra, e tem que continuar sendo assim.


 


 


- E se você conversasse com essa mulher? – Perla sugeriu. – Peça pra ela se afastar do meu marido, pra ir procurar outro homem, por favor, Ruth... – implorou. – Se ele me abandonar eu morro, me suicido!


 


 


- Perla não seja exagerada... – negando com a cabeça. - Escute, você precisa fazer algo, eu não posso interferir em nada por enquanto. – explicou. – Se Alfonso continuar levando essa situação a sério e tentar algo contra o casamento de vocês ai sim eu posso fazer algo, mas por enquanto não. – Perla suspirou. – Ouça, ele já a assumiu?


 


 


- Já assumiu a amante? – Ruth assentiu. – Não, ele desconversa. – voltando a chorar. – Não diz nem que não nem que sim, ai Ruth, isso está me matando.


 


- Pare de chorar, mulher! – repetiu. – Chorar não vai resolver nada. Você precisa agir, faça ele ter interesse por você, se torne uma mulher mais interessante, uma mulher agradável, provocante, resumindo Perla, haja como Anahi.


 


 


- Eu não posso agir como uma qualquer. – Perla disse impaciente, aquilo era ridículo. – Eu não vou me tornar uma vagabunda pra agradar o Alfonso.


 


 


- Pois então, fique sozinha. Já ficou muito claro que meu filho não quer só transar com essa menina. E olhe lá, se ele já não estiver apaixonado por ela.


 


 


- Não diga isso nem brincando. – Perla


disse desesperada.


 


 


- Então faça alguma coisa.


 


 


- Eu não sei ser como essa garota, é IMPOSSIVEL pra mim, me comportar como ela... Ele tem que me amar como eu sou desse jeito! – apontou pra si mesma, voltando a chorar.


 


 


Ruth suspirou.


 


 


- Olha Perla, eu vou pensar em alguma coisa, depois eu ligo pra você, pode ser? – Perla enxugou as lágrimas.


 


 


- Tá, mas liga mesmo Ruth. –Ruth assentiu a conduzindo até a porta. – Até logo. – deu dois beijinhos na sogra e saiu.


 


 


- Tchauzinho. – acenando da porta. A empregada voltou com o analgésico.


 


 


- Aqui está senhora. – disse mostrando a pequena bandeja com duas capsulas e um copo de suco.


 


 


- Obrigada. – pegando as capsulas. – Ai Betty, meu filho está ficando louco, está traindo a Perla, com outra mulher. – Betty fez o sinal da cruz. – E estou sentindo que esse casamento não vai durar muito. – negando com a cabeça e tomando o medicamento, realmente Perla a deixava com dor de cabeça. – Não posso deixar meu filho se separar da mulher, apesar de ser um saco, Perla é uma herdeira, e troca-la por uma secretariazinha, não dá não, se fosse ao menos uma mulher de família rica, ai sim, eu aceitaria muito bem até, mas nessas circunstâncias, é melhor eu ficar esperta. Meu filho quando quer é muito idiota. Vai ver essa menina só está de olho no dinheiro dele, e ele não vê isso. – negando com a cabeça.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Boa sorte com isso senhora Herrera. – a empregada desejou sinceramente.     - Obrigado Betty, mas não é bem pra mim que você tem que desejar sorte, e sim a minha nora. – riu.     - Desejarei dona Ruth. – sorriu.     - Pode se retirar, e não estou para mais ninguém!    &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais