Fanfics Brasil - Capítulo 122 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 122

861 visualizações Denunciar


- Ai eu estou precisando de um café reforçado. – ele disse com os olhos fechados enquanto caminhavam até a saída. 


 


 


- Hum, o café da minha mãe nessas horas caí muito bem... – a loira mordeu o lábio.


 


 


- Isso é um convite? – ele ergueu a sobrancelha.


 


 


- O que acha?


 


 


- Não sei se seria uma boa ideia, e se seus pais se zangarem? – ele parou na porta de entrada do aeroporto.


 


 


- Até parece Alfonso. – ela riu. – Meus pais são dois velhinhos bem legais, e eles jamais te tratariam mal.


 


 


- Tem certeza? – ela assentiu. – Ok, eu vou buscar meu carro nesse estacionamento da frente e você me espera aqui, que eu te pego e a gente vai tá bom? – ela assentiu novamente. – Cuida das nossas malas. – ele saiu colocando os óculos de sol. 


 


 


Anahi pegou seu celular e ligou para os pais, avisando que já estava no Brasil e que já estava chegando em casa junto com Alfonso. Marichelo ficou toda alegre em saber que conheceria o amado da filha, mas Anahi pediu que ela não comentasse nada com ninguém a respeito do romance, a mulher não entendeu muito, mas concordou.


 


 


Alfonso parou o carro no meio fio e abriu o porta malas para colocar as bagagens dentro, assim os dois seguiram para a casa de Anahi.


 


 


Ao chegarem à frente da casa, Marichelo já estava esperando a filha ansiosa, estava morrendo de saudades de sua menina.


 


 


- Mamãe! – a loira disse a abraçando.


 


 


- Oh minha querida! – deu um beijo na bochecha dela. – Estava morrendo de saudades de você. – sorriu enquanto separavam o abraço. – Como você está?


 


 


- Muito bem mãe. – riu. – Também estava morrendo de saudades de você. Onde está meu pai?


 


 


- Está lá dentro... – encarou Alfonso parado perto das duas, com a mala de Anahi na mão. – E esse belo rapaz? – deu um sorrisinho e Anahi a repreendeu com os olhos.


 


 


- Esse é meu chefe, Alfonso Herrera. – apresentou. – Poncho, essa é minha mãe, Marichelo.


 


 


- É um prazer senhora. – ele estendeu a mão educadamente.


- Digo o mesmo querido, mas, por favor, senhora não, eu não estou tão baqueada assim certo? – disse simpaticamente enquanto apertava a mão dele, ele negou com a cabeça sorrindo. – Vamos entrar, preparei um cafezinho delicioso pra gente.


 


 


Alfonso assentiu sentindo um pouco de inveja de Anahi, nunca na vida sua mãe lhe tratara assim após chegar de uma viajem. Ruth não era o tipo de mãe atenciosa, nunca fora. E ele já estava conformado com isso. Adentraram a casa e ele pode ver que era tudo simples, mas muito organizado, era uma casa tão gostosa, dava de sentir que ali era um verdadeiro lar, pode observar que na estante tinha varias fotos da família, era um ambiente muito familiar, passaram pela sala, onde Alfonso deixou a mala de Anahi, e passaram pela sala de janta, onde estava a mesa do café-da-manhã, o cheiro de café estava ótimo. Era um bom café caseiro, tinha pães, um bolo, suco, café, queijo, presunto. Dona Marichelo tinha caprichado.


 


 


- Pai! – ela disse ao enxergar o homem, que estava na mesa lendo um jornal. O pai dela se levantou e lhe abraçou.


 


 


- Não queria mais vir embora não Anahi? – ele riu, dando um beijo no rosto da filha. – Até que você cresceu. – ele analisou e ela riu.


 


 


- Poncho, esse é meu pai, Henrique. – disse enquanto abraçava o pai de lado. – Papai, esse é meu chefe, Alfonso Herrera.


 


 


O senhor estendeu a mão, com um sorriso.


 


 


- Muito prazer rapaz. – Alfonso sorriu e lhe estendeu a mão.


 


 


- O prazer é todo meu, senhor Portilla. – disse educadamente.


 


 


- Senhor não, meu rapaz, me chame de Henrique mesmo. – apontando a cadeira. – Fique a vontade, o café da minha mulher é o melhor que existe.


 


 


Alfonso riu aliviado, estava nervoso por conhecer o pai de Anahi, achando que era um velhote mal-humorado, mas pelo visto tinha se enganado radicalmente. Anahi o encarou com um risinho. Todos sentaram.


 


 


- Onde está minha irmã mamãe? – Anahi perguntou colocando um pouco de café na xicara.


 


 


- Está na faculdade filha. – Anahi assentiu. – Mas contem como foi de viajem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah foi ótimo. – Anahi disse excitada. – Ah mãe você precisava ver, era tudo tão lindo, parecia que eu estava em um conto de fadas, tirei varias fotos.     - Eu imagino querida, depois quero ver. – Marichelo riu. – Alfonso você precisa provar meu bolo de laranja... – Alfonso sorriu. – À ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais