Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Ah foi ótimo. – Anahi disse excitada. – Ah mãe você precisava ver, era tudo tão lindo, parecia que eu estava em um conto de fadas, tirei varias fotos.
- Eu imagino querida, depois quero ver. – Marichelo riu. – Alfonso você precisa provar meu bolo de laranja... – Alfonso sorriu. – Às vezes******até briga das meninas por conta desse bolo. – tirando uma fatia pra ele. – Modéstia a parte é incrível.
- Nossa então deve ser bom mesmo. – ele pegou o pratinho.
- Ah que convencida. – a loira riu tomando um gole de café. – Mas o pior que é verdade, minha mãe é uma cozinheira de mão cheia.
Alfonso gargalhou, logo engataram uma conversa animada e não demorou pra ele se soltar e ficar mais relaxado na presença dos pais de Anahi, aquele era um ambiente tão leve, ele estava se sentindo muito bem na casa dela. Totalmente diferente do mundo no qual ele vivia, com pessoas falsas e perfeccionistas. Muito diferente da casa de seus sogros, os pais de Perla, onde era uma verdadeira tortura. Mas o que o confortava era saber que aquela casa aconchegante e maternal, era onde morava seus futuros sogros. Muito melhores do que os anteriores, ele podia afirmar.
- Meu pai era corintiano, morreu corintiano e eu serei corintiano a minha vida inteira assim como ele. – Enrique dizia.
- E eu serei Palmeirense a minha vida inteira senhor Portilla. – Marichelo deu língua. Alfonso estava rolando de rir e Dulce comia, estava morrendo de fome.
- Mamãe, já chega disso, não adianta você tentar fazer o papai mudar de opinião e vice versa. – disse de boca cheia.
- Não fale com a boca cheia menina. – advertiu a mulher. – Mas diga você Alfonso, qual é melhor hein?
- Olha eu sou suspeito pra falar. – ele disse os encarando. – Foi mal dona Marichelo, mas Corinthians é Corinthians. – deu uma dentada.
- AHÁ. – Enrique riu. – Eu falei, eu falei.
- Ah não sabe o que perde. – Marichelo disse com falsa raiva.
- A conversa está muito boa, mas eu preciso ir embora. – ele lamentou.
- Ah, está tão cedo Alfonso. – Enrique disse. – Fique para o almoço.
- A tentação é demais senhor. – ele sorriu levantando-se. – Mas eu preciso falar com os meus pais.
- Entendemos perfeitamente. – ela assentiu. – Mas qualquer dia eu farei uma carne de sol esperta pra você provar viu?
- Nossa que tentação. – ele disse enquanto caminhava pela sala. – Eu adorei conhece-los, foi um prazer. – ele disse com sinceridade, apertando a mão dos dois. – Vou voltar qualquer dia desses.
- Volte sempre que quiser meu filho, será muito bem vindo. – Marichelo disse.
- Obrigado. – ele respondeu indo até o portão com Anahi.
Anahi abriu o portão.
- Vou acompanha-lo até o carro. – os pais assentiram e ela saiu com ele. – Viu como eles não são tão mal? – rindo da cara dele, quando chegaram ao carro.
- Tá brincando? – ele disse. – Seus pais são incríveis. – sorrindo. – Foi o melhor café que eu tomei, adorei os dois.
- Fico feliz. – ela mordeu o lábio.
- Acha que eles vão continuar me tratando bem, quando souberem de nós dois? Por que eles acham que eu sou apenas seu chefe.
- Minha mãe sabe da gente. – ele arregalou os olhos. – Relaxa, ela ficou sabendo quando a gente saiu naquele dia, minhas vizinhas fofoqueiras falaram e eu confirmei, mas não se preocupe, ela não sabe sobre a Perla.
- Ufa.
- E também não se preocupe com a reação do meu pai a respeito, meu pai não é do tipo ciumento compulsivo, ele só quer saber da minha felicidade, apenas. – ergueu a mão.
- Bem, então se é assim eu fico mais tranquilo. – ele disse e ela se aproximou.
- Vou sentir sua falta. – ela murmurou, com o rosto próximo.
- Eu também... – a puxou para um beijo calmo, apenas para sentir o gosto um do outro. – Amo você.
- Também te amo. – selou os lábios outra vez. – Boa sorte. – se afastou para que ele entrasse no carro.
- Valeu. – ele piscou.
Anahi riu o vendo arrancar com o carro.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas depois. Perla se encontrava desesperada, andando de um lado para outro em sua casa. Desde que Alfonso voltara da França queria por que queria falar com ela sobre um assunto sério. A loira estava adiando a tal conversa o tanto que podia, sempre que Alfonso vinha conversar ela inventava alguma desculpa para não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!