Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Meu amor... – ele a encarou. – Hoje, eu vou falar com ela... – a olhando nos olhos.
Anahi passou a mão no rosto, suspirando.
- Ok... Eu vou acreditar. – disse o encarando.
- E também, a Cecilia já vai voltar daqui a duas semanas e não quero esperar mais nem um dia... Perla e eu não temos mais jeito. – suspirou.
Anahi o abraçou pelo pescoço.
- Vai sentir minha falta? – ela sussurrou provocante. Ele riu. – Ou vai me dizer que a Cecilia é melhor que eu? – mordeu a orelha dele provocante.
- Nunca que ela é melhor que você... – ele riu, Anahi o agarrou pela nuca e lhe deu um beijo excitante, desceu a mão pelas costas dele e ficou acariciando-o. Já o loiro adentrava a língua na boca da ruiva tentando explorar o máximo, e puxava o cabelo dela de leve, mordendo-a o lábio.
A porta é aberta e Perla entra, dando de cara com aquela cena que fez seu coração disparar, os dois separam o beijo assustados, e Alfonso engole o seco ao ver a esposa parada, os olhando.
- Perla, eu posso explicar... – a loira não o deixou terminar e saiu. – Eu vou falar com ela, me deseje sorte. – ele saiu atrás.
- Boa sorte... – fez um biquinho e depois começou a rir. – Chifruda... – gargalhou satisfeita, agora os dois conversariam na marra. Arrumou os papéis, completamente satisfeita, amanhã Alfonso seria só dela.
- Perla! – ele gritou vendo o carro dela arrancar de dentro do estacionamento. – Ai meu pai do céu... – rolou os olhos e entrou em seu carro. Sentia-se até aliviado, em saber que agora conversariam, e esperava de coração que Perla entendesse.
Seguiu o carro dela até em casa e os dois estacionaram quase ao mesmo tempo.
- Ei... – puxou o braço dela.
- ME LARGA SEU IMORAL! – lhe deu um tapa na cara. Em seguida começou a chorar. – Por que você fez isso comigo, meu amor...? – se pendurando nele e o abraçando. – Hein coelhinho, onde foi que eu errei?
- Perla, vamos conversar lá dentro... – separou-se do abraço, vendo que os empregados olhavam curiosos. Ela assentiu e os dois entraram...
Perla chorava e Alfonso a seguia passando a mão na testa, estava um pouco nervoso.
Os dois entraram no quarto e Alfonso foi direto.
- Perla, eu estou apaixonado pela Anahi.
- Não Alfonso... – ela negou com a cabeça, se negando a acreditar. – Você pensa que a ama... – passou a mão no rosto. – Mas você ama a mim... Eu sou sua mulher! – apontou pra si mesma. – Essa menina só quer nos separar. Vamos esquecer essa história, a Cecília já vai voltar, você vai manda-la embora, nós podemos tirar umas férias em algum cruzeiro e você esquece essa loucura... Eu esqueço tudo isso, eu te perdoou pela traição meu amor, mas esqueça de que essa mulher existe!
- Não posso Perla, eu já estou decidido. – ele disse firme. – Eu quero o divorcio.
A loira perdeu a fala e começou a andar pelo quarto, completamente desorientada, não podia dar o divorcio. Precisava
pensar rápido... Precisava de tempo para que Alfonso percebesse que quem ele ama e sempre amou era ela. Apenas ela.
- Não, eu não vou dar o divorcio. – ela negou com a cabeça. – Você não pode se divorciar de mim.
- E por que não? – ele cruzou os braços.
Pensa rápido, Perla... Ela dizia pra si mesma chorosa.
- Eu estou grávida. – mentiu.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que? – Alfonso a encarou estático. - Isso aí que você ouviu... – ela enxugou as lagrimas assentindo. – Estou grávida. – abriu um sorriso. Alfonso sorriu negando com a cabeça. - Não Perla, isso só pode ser uma piada. – ele virou-se. – Como você pode ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!