Fanfics Brasil - Capítulo 127 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 127

927 visualizações Denunciar


Alfonso  não disse nada e se afastou de leve.


 


 


- Eu vou tomar um banho. – ele disse. – Vou esfriar a cabeça, toda essa situação me deixou nervoso.


 


 


- Ok, eu vou pedir pra Antônia levar seu jantar.


 


 


 


Alfonso subiu as escadas e entrou em seu quarto, que droga! Anahi ficaria uma fera, teria que atrasar o divórcio, mas tinha certeza que sua loirinha iria entender seu lado. Deus... Se perdesse Anahi ele enlouqueceria, mas não podia abandonar Perla nesse estado, os pais dela poderiam cair matando em cima dele, e poderia prejudicar não apenas seu filho que estava para nascer, mas também a imagem da empresa. Coisa que ele prezava muito.


 


 


Entrou no chuveiro e ficou pensando em sua vida, aquele filho que ele tanto almejava agora não estava surtindo a felicidade esperada, não sabia o porquê, mas não conseguia encontrar felicidade naquela noticia, era seu filho, apesar de estar contente por saber que seria pai, ele esperava ficar aos pulos de alegria quando soubesse a boa nova, e não era assim que ele se sentia. Estava “contente” e esperava que seu filho tivesse saúde, apenas isso.


 


 


 


Lá embaixo Perla sentou-se no sofá, pensativa, Alfonso não fazia ideia do seu problema para engravidar, ela sempre o enganou dizendo que não engravidava por que não queria, e sempre fazia questão de usar preservativo pra disfarçar. Oh meu Deus, aquela mentira estava horrorosa, mas ela precisava de tempo e esperava que sua mentira surtisse o efeito necessário, Ruth teria que lhe ajudar!


 


 


No dia seguinte.


 


 


- Acordou cedo meu amor... – ela disse ao vê-lo descer as escadas.


 


 


- Esse é o horário que eu acordo todos os dias... – ele suspirou, na verdade não tinha conseguido dormir quase nada a noite, preocupado com o que Anahi iria achar de toda aquela situação. Sabia que ela iria entender, mas estava nervoso, não sabia o motivo. – E você? Você sim acordou cedo.


 


 


- Pois é, eu não consegui dormir... – coçou o pescoço. – Enjoei muito, passei muito mal. – pôs a mão na testa, mentindo.


- E por que não me chamou? – ele apertou o nó da gravata. 


 


 


- Ah achei que estivesse cansado coelhinho... – sorriu. – Senta, vamos tomar café.


 


 


Alfonso sentou-se ao lado de Perla e os dois tomaram café, não conversaram muito, afinal não tinha assunto, Alfonso estava avoado e parecia preocupado. Perla deu de ombros e voltou a comer.


 


 


- É melhor eu ir, antes que o trânsito fique caótico. – ele sorriu de leve.


 


 


- Claro. – ela sorriu.


 


 


- Fique bem, e qualquer coisa me ligue. – deu um beijo no rosto dela e acariciou-lhe a barriga. – Cuida do bebê. – saiu.


 


 


Perla sentiu-se um pouco mal, estava mentindo pra ele, ela não gostava dessa situação, mas não tinha outro jeito, se não mentisse ele iria embora, iria abandona-la e isso ela não podia permitir.


 


Levantou-se e foi até o escritório de Alfonso telefonar para Ruth.


 


 


- Alô, é a Perla... A Ruth está? – trancou a porta do escritório, para que ninguém ouvisse. – É urgente, diga a ela que é sobre o Alfonso.


 


 


Não demorou e logo ouviu a voz afobada da loira.


 


 


- MEU FILHO! ONDE ELE ESTÁ? QUE HOSPITAL? – a mulher berrou. Perla fechou os olhos.


 


 


- Se acalma Ruth... O Alfonso está bem. – ela disse. – Eu liguei pra te dizer o que aconteceu, sobre aquele assunto.


 


 


Ruth rolou os olhos do outro lado da linha, se sentindo aliviada.


 


 


- E então? Posso falar?


 


 


- Diga Perla. 


 


 


- Acho que fiz uma coisa genial! – Perla sorriu.


 


 


- Uma coisa genial? – Perla ergueu a sobrancelha. – O que você fez minha querida?


 


 


- Ontem, peguei o Alfonso aos beijos com a Anahi no escritório... – Ruth  riu, sem deixar Perla perceber. – Daí ele veio atrás de mim e me pediu o divorcio, você acredita Ruth? Queria se divorciar de mim pra ficar com aquela vulgar!


 


 


- E você impediu não é? – Ruth disse, olhando as unhas.


 


 


- É claro que sim, é agora que chega a melhor parte. – Perla disse excitada.


 


 


- E qual é a melhor parte? – bebeu um gole de suco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu disse que estava gravida de três meses... – riu e Ruth cuspiu todo o suco que estava em sua boca. – Ele desistiu do divorcio na hora, não é demais?     - MAS VOCÊ É DOENTE PERLA? – a mulher berrou. Perla arregalou os olhos.     - Ai Ruth, por que está dizendo isso, eu disse que estava gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais