Fanfics Brasil - Capítulo 130 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 130

1308 visualizações Denunciar


- O que eu estou insinuando? – Alfonso arregalou os olhos.


– Não está obvio? Estou dizendo que ela está MENTINDO! Que ela não está gravida droga nenhuma, e que ela só fez isso para que não se separasse dela. E isso que eu estou insinuando Alfonso.


 


 


- Você não pode dizer isso, a Perla não seria capaz de mentir sobre algo tão sério, eu conheço a minha mulher! – ele disse certo.


 


 


- Tudo bem... – ela assentiu, dando de ombros, Alfonso era muito otario. – Depois não diga que eu não avisei e que você não quebre a cara depois.


 


 


- Eu vou ter que adiar o divórcio. – ele disse tentando quebrar aquele clima. – Espero que não se importe em esperar mais um pouco...


 


 


Anahi gargalhou irônica.


 


 


- Se eu me importo em esperar mais um pouco? – ela cruzou os braços. – Que merda Alfonso vai se foder... – negando com a cabeça. – É assim que você diz me amar?


 


 


- Anahi, eu te amo e você sabe... – ele disse a encarando.


 


 


- Pois se você me ama tanto quanto diz... Você vai escolher agora, nesse momento... – batendo na mesa. – O que você quer pra você! – ela o encarou. – Por que eu não aceito mais ser a outra! – ele arregalou os olhos, a encarando estático. – Escolhe Alfonso... Ou ela, ou eu?


 


 


Ele sentiu o ar faltar enquanto encarava a loira a sua frente, ele não podia escolher entre as duas, Anahi não podia fazer aquilo com ele.


 


 


- Anahi você não pode fazer isso... – ele tragou a saliva.


 


 


- ESCOLHE! – ela fechou os olhos.


 


 


Ele abaixou a cabeça e encarou o teclado do computador, não podia escolhê-la e deixar Perla sozinha, seu coração dizia Anahi, mas seu consciente dizia Perla.


 


 


Ela o encarou e assentiu.


 


 


- Ótimo, eu já entendi. – assentiu com um buraco no peito, mas não iria dar o gostinho de chorar na frente dele, não mesmo. – Mas eu vou te dizer uma coisa Alfonso... Você escolheu ficar com ela, mas eu não quero que se aproxime de mim nunca mais. Você pra mim morreu.


 


 


- Anahi, não diz isso... – com os olhos molhados. – Eu te amo.


- CALA A BOCA! – ela berrou, pegando o anel que ele lhe deu em Paris e jogou o mesmo na cara dele. – Você não me ama droga nenhuma... – o encarou. – Só queria me comer de todo o jeito e depois descartar, me usou já que o sexo com a sua mulher era horrível e queria coisas novas, como eu fui trouxa. – riu irônica, e ele negou com a cabeça, suplicante. – Quer saber Alfonso? Foda-se! Foda-se você, foda-se a Perla, foda-se esse seu filho, eu quero que vá tudo pra puta que******. Vocês se merecem! – ela bufou, enquanto ia até a porta, mas respirou fundo e voltou caminhando até ele. – E isso é por todos esses meses que você me usou! – virou a mão na cara dele com toda a força que pôde. – Já estava merecendo há muito tempo... – virou-se novamente e saiu. 


 


 


- Anahi, por favor, vamos conversar. – foi atrás dela e a viu recolhendo suas coisas. – Pra onde você vai Anahi?


 


 


- Estou me demitindo! – ela disse. – Vou passar no RH, pegar minhas contas, eu não quero olhar pra você nunca mais na vida.


 


 


- Anahi... – ele arregalou os olhos, começando a se desesperar. – Anahi você não pode fazer isso meu amor.


 


 


- Se me chamar de “meu amor” de novo eu quebro a sua cara em duas partes. – ela disse, fria, enquanto entrava no elevador.


 


 


- Espera! – ele impediu o elevador de sair. – Não pode se demitir, ainda faltam duas semanas para o contrato vencer. – disse com esperança que ela desistisse.


 


 


- Foda-se o contrato!– ela riu. – Eu vou buscar minhas coisas lá do seu apartamento hoje mesmo, e amanhã eu mando a chave pra você, não se preocupe. Adeus, chefinho... – sorriu ironicamente e o elevador se fechou.


 


Anahi mordeu o lábio, segurando o choro, não podia acreditar que ele mais uma vez tinha feito-a de idiota, quem ele pensava que era? Ou melhor, quem ele pensava que ela era? Apesar de ser considerada uma vadia por toda a sociedade, ela era apaixonada por ele, o amava com todo o seu coração e ele só brincava com ela, sempre a deixava em segundo plano, mas aquilo acabou, ela não iria mais aturar aquelas humilhações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já deu o que tinha que dar... Que ele ficasse com Perla e esse bastardo. O elevador se abriu e deu de cara com Clarice, ignorou a velha e saiu com o nariz empinado e a cabeça erguida, em direção ao RH. Resolveu tudo o que tinha que resolver, estava tudo certo, recebeu o que tinha direito e ficou de fazer o exame demissional. Saiu e viu Alfonso par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais