Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Já deu o que tinha que dar... Que ele ficasse com Perla e esse bastardo. O elevador se abriu e deu de cara com Clarice, ignorou a velha e saiu com o nariz empinado e a cabeça erguida, em direção ao RH. Resolveu tudo o que tinha que resolver, estava tudo certo, recebeu o que tinha direito e ficou de fazer o exame demissional. Saiu e viu Alfonso parado na porta. Ela o ignorou e ele a segurou.
- Anahi... – ele disse com a voz embargada. – Por favor, não faz isso. – disse não se importando se tinham funcionários ali. – Eu te amo, eu não vou conseguir viver sem você.
- Quer saber? Você consegue sim! – deu dois tapinhas no ombro dele, engolindo o choro. – Vai cuidar da sua vida Alfonso, que eu também vou dar um rumo pra minha.
- Não... – ele disse a segurando pela mão.
- ME SOLTA! – se soltou com brutalidade. – Eu espero que você seja muito feliz, com sua mulherzinha e seu filhinho... – sorriu falsamente e entrou no elevador. – Até nunca mais.
O elevador se fechou e ele pôs a mão no rosto completamente desesperado. Olhou ao redor, não estava acreditando que ela tinha o deixado... Ele esperava tudo, menos que ela fizesse isso... A ficha ainda não tinha caído, parecia que daqui a pouco ela sairia do elevador rindo e dizendo que era tudo uma brincadeira, e que ele tinha caído como um pato, mas não foi o que aconteceu. Anahi tinha ido embora mesmo, olhou ao redor e viu todos os funcionários o olhando, não se importou, tinha certeza que a maioria deles já sabia que ele estava perdidamente apaixonado pela sua secretaria. Encarou Clarice, e murmurou quase inaudível.
- Me mande uma secretaria... Por favor... – ele murmurou, e a mulher assentiu satisfeita e ele saiu.
Anahi saiu do elevador quando o mesmo chegou ao térreo, caminhou a passos largos até seu carro.
- Cachorro... – disse engolindo o choro enquanto abria a porta do seu carro. – Abre logo droga! – sacodindo, até que a porta se abriu. – Ele vai ver só... – disse sentindo uma lagrima rolar. – Coelha filha da puta. – bateu no volante com raiva e suspirou.
Perla até que tinha sido esperta, inventou uma mentira e se deu bem... Sim, ela tinha certeza que era mentira, ela só fez isso pra ganhar tempo, só queria ver de onde aquela mula iria tirar um bebê?
Olhou para trás pela ultima vez e viu o elevador fechado, pelo jeito ele não iria atrás dela.
- Foda-se Alfonso Herrera... – disse caindo no choro. – Você ainda vai me pagar por ter me usado! – ligou o carro com um pouco de dificuldade e se dirigiu pra fora daquele estacionamento. Não aguentava mais ficar naquela empresa.
Dirigiu até o prédio, fazia questão de tirar todas as coisas dela daquela casa. Não queria mais saber daquele cachorro. Entrou sem nem cumprimentar o porteiro, o que o deixou encabulado, pois sempre que ela chegava o cumprimentava com um belo sorriso. O homem deu de ombros e voltou ao seu trabalho.
Na empresa.
Alfonso entrou em sua sala como um zumbi... Aquele escritório não tinha a mínima graça sem Anahi.
Como ele queria acreditar que tudo aquilo era um pesadelo, que tudo não passava de um terrível pesadelo, dos piores que ele já tivera, olhou para o chão e viu o pequeno anel que ela jogara na cara dele, pegou do chão e o encarou. Sentiu as lagrimas inundando sua visão e começou um choro dolorido, amava Anahi com todas as suas forças, não poderia mais viver sem ela. Já fazia parte dele, era inevitável.
- Anahi... – sussurrou em meio à lagrimas, enquanto lembrava do sorriso dela, do seu cheiro delicado. Pegou o telefone e discou o numero dela, pouco se importando se ela iria lhe mandar pra merda. Mas como ele imaginava, ela desligou o celular. Pegou a garrafa de uísque e tomou um gole no gargalo.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta se abre e por ela entram os amigos, com caras preocupadas, e sentiram sua preocupação dobrar ao ver que ele estava chorando. - Cara, o que foi? – Levy perguntou preocupado. – Tá todo mundo comentando o que aconteceu, como assim a Anahi foi embora? - Não tem nada pra explicar. – ele sussur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!