Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
A porta se abre e por ela entram os amigos, com caras preocupadas, e sentiram sua preocupação dobrar ao ver que ele estava chorando.
- Cara, o que foi? – Levy perguntou preocupado. – Tá todo mundo comentando o que aconteceu, como assim a Anahi foi embora?
- Não tem nada pra explicar. – ele sussurrou avoado.
- Como não cara? – Christian indagou. – Você está chorando, eu nunca vi você chorar na vida.
- Anahi me mandou para o inferno... – disse cobrindo o rosto com as mãos, chorando mais. Os amigos se entreolharam sentindo pena dele.
- Como assim ela te largou cara? – Christian disse, mordendo o lábio. – Ontem mesmo vocês estavam muito bem, dando beijinhos e tudo.
- Ela não aceitou o fato de eu decidir não abandonar a Perla. – disse aos prantos. – Ela... Ela pediu demissão.
- Cara, mas você mesmo nos disse que ia pedir o divorcio... Por que você não vai largar a Perla? – Levy perguntou.
Alfonso os encarou e fungou o choro.
- Perla está grávida. – ele murmurou, Christian e Levy arregalaram os olhos, incrédulos.
- Como assim a Perla tá gravida? – Christian disse desconfiado.
- Engravidou... – Alfonso disse olhando o anel de Anahi, com tristeza.
- Mas você não falou que ela não queria engravidar e obrigava você a usar e preservativo e tal? – Levy e Christian estavam muito encucados com aquela gravidez repentina.
- Ela está de três meses, vai ver o preservativo estourou, eu não faço ideia de como isso aconteceu... – passou a mão nos cabelos desesperado. – Mas aconteceu e eu estou desesperado, a Anahi me deixou cara... – os olhando com cara de terror.
- Escuta parceiro, você tem certeza que ela está grávida? – Levy disse, sem papas na língua. – Por que essa historia está muito esquisita, na boa...
- Essa não... – Alfonso disse dando um sorriso incrédulo. – Vocês também acham que ela está inventando tudo? – Levy e Christian se entreolharam.
- Levy, para! – Christian pediu. Levy deu de ombros. – Eu acho que é melhor você ir pra casa cara... – falou pra Alfonso. – Não está em condições de trabalhar, olha só o seu estado.
- Você acredita não é Christian? – o moreno encarou o amigo, com a voz embargada. Ele jamais iria acreditar que Perla estava inventando tudo aquilo e que tinha perdido Anahi a troco de nada.
- É melhor eu ficar calado, parceiro... – Christian coçou a nuca, abrindo um sorriso discreto.
- Christian tem a mesma opinião que eu... –Levy disse. – Mas ele tem autocontrole.
- Cala a boca... – Alfonso murmurou frio. – Você tem é inveja por eu ter ficado com a Anahi.
- Se eu soubesse que você faria essa canalhice com a Anahi eu tinha investido nela de verdade Poncho. – disse sério. – Olha cara eu não concordo de você ter feito isso, até por que você já tinha dito a ela que pediria o divorcio e não cumpriu com sua palavra. Mesmo a Perla estando gravida, você não precisa ficar com essa mulher irmão, você não a suporta. Você pode ser um pai presente da mesma forma, varias crianças são filhas de pais divorciados, eu mesmo sou filho de pais divorciados, e nem por isso morri.
- Mas eu não quero isso pro meu filho... – disse voltando a chorar, Levy suspirou. – Levy, eu nunca tive o amor dos meus pais, bom, eles sempre estiveram juntos, mas nunca me deram a atenção que eu precisava, eu não que o meu filho sinta o mesmo que eu... Você entende?
- Tudo bem cara... Eu só não quero que você quebre a cara, e fique em uma fossa pior ainda depois... – disse o encarando. – Apesar de tudo você é o meu melhor amigo e não gosto de te ver assim.
Alfonso assentiu, sentindo-se mais calmo... Ele não iria quebrar a cara, dentro de poucos meses seu filho estaria no seu colo e ele esqueceria todos os problemas. Pelo menos era o que ele pensava.
- Lecy, é melhor nós deixarmos ele sozinho. – Christian disse e Levy assentiu levantando. – Cara, nós podemos fazer tudo hoje.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não cara... – Alfonso disse enxugando as lagrimas. – Talvez trabalhando eu me distraia um pouco... De qualquer forma, valeu. - Beleza, desculpa ai pela minha alteração... –Levy disse, colocando a mão no bolso, Alfonso assentiu dando de ombros. Os amigos assentiram e se despediram dele. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!