Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Não cara... – Alfonso disse enxugando as lagrimas. – Talvez trabalhando eu me distraia um pouco... De qualquer forma, valeu.
- Beleza, desculpa ai pela minha alteração... –Levy disse, colocando a mão no bolso, Alfonso assentiu dando de ombros.
Os amigos assentiram e se despediram dele.
Ao entrar no elevador, Levy disse a Christian:
- Acha mesmo que a Perla tá gravida? – arqueou a sobrancelha.
- Cara, eu não faço ideia. Mas ela disse isso muito repentinamente, sei lá, do jeito que ela é escandalosa, já teriam notado essa suposta gravidez antes, eu mesmo duvido que ela esteja... Mas vai saber. – disse negando com a cabeça.
Realmente essa gravidez de Perla estava muito estranha, não era algo que pudesse ser engolido tão facilmente. Mas Alfonso estava tão centrado com a ideia de ser pai que não estava se tocando das coisas.
O elevador se abriu e os dois foram rumo ao escritório de Levy já que precisavam fazer uma planta.
No apartamento.
Anahi tinha terminado de fazer sua pequena mala... Fechou a mesma e olhou ao redor com tristeza, sentiria falta daquele lugar... Sentou na cama e soluçou enquanto pegava um porta retrato no criado mudo, era uma foto dos dois em Paris, na Disney, seu choro aumentou e a ruiva jogou o porta retrato com força na parede, fazendo o objeto se estraçalhar por ali.
- Infeliz! – passou a costa das mãos no rosto, tentando enxugar as lagrimas... Seu coração estava massacrado, estava doendo tanto, tanto... Levantou-se e enxugou as lagrimas na marra, pegou a mala com suas coisas, as poucas que ela levara pra lá e saiu do quarto, olhou tudo ao redor e aspirou o cheiro dele, que estava impregnado naquele ambiente, abriu a bolsa e tirou os cartões de crédito que ele lhe dera, colocou todos na mesa de centro, para ele pegar e fizesse o que quiser com eles. Respirou fundo e dirigiu-se até a porta.
Antes de sair deu uma ultima olhada naquele lugar e um filme passou pela sua cabeça, desde o primeiro dia que entrara ali, as vezes que faziam amor loucamente em cada canto daquele lugar, das brincadeiras... Logo outra lagrima teimava a cair, ela enxugou e saiu por fim. Ao passar pela portaria, sorriu de leve ao porteiro.
- Seu Marcos, pode entregar para o senhor Herrera, por favor? – estendendo as chaves da cobertura.
- Claro que sim menina... – o senhor sorriu pegando a chave. – Mas que carinha é essa?
- Decepções seu Marcos... – ela suspirou. – Foi um prazer conhece-lo. – abriu um leve sorriso, e saiu... Não gostava de despedidas.
- Ai tem coisa. – ele disse pensativo, observando ela sair.
Na empresa.
Alfonso estava vendo fotos de Anahi, pelo facebook da loira, aproveitando que ela ainda não tinha lhe excluído... Seu coração estava doendo, não imaginava sua vida sem aquela mulher, meu Deus... Por que a vida lhe colocara nessa situação, ele não amava Perla, mas era obrigado a ficar ao lado da loira, sendo que a única mulher que ele amava era Anahi, que estava decepcionada com ele, e pra piorar no meio de toda essa confusão ainda tinha uma criança. Só podia ser um pesadelo.
- Com licença senhor Herrera... – dona Clarice entrou, ele enxugou as lagrimas, não dando muita corda. – Eu vim avisar que a Veronica vai ficar essas duas semanas ao seu lado. Já está disponível.
- Obrigado Clarice... – ele murmurou. – Pode sair.
- Se me permite, eu gostaria de dizer que o senhor fez a coisa certa e que... – ele a interrompeu.
- Não lhe permito dizer nada... – disse entredentes. – Saia daqui! – sem paciência bebendo outro gole de uísque. A velha arregalou os olhos e saiu prontamente. – Velha intrometida. – passou a mão no rosto, e em seguida arregalou os olhos. – Claro! – sorriu. – Ela deve estar no apartamento! – disse lembrando-se que ela iria pegar suas coisas, precisava chegar a tempo de impedi-la de ir embora. – Você é um gênio Poncho! – pegou a chave do carro e saiu da sala.
- Senhor... – a secretaria o chamou e ele se virou, dando de cara com a mulher que quarenta e poucos anos. – Posso ajuda-lo em algo?
- Sim, tire o resto da tarde de folga e encerre minhas tarefas... – disse entrando no elevador. – Até amanhã! – a secretaria acenou confusa e o elevador fechou-se.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso dirigiu apressado até o condomínio, precisava encontrar Anahi há tempo, se não a encontrasse no apartamento, iria procura-la em sua casa, ele não ficaria de braços cruzado de jeito nenhum! Passou pela portaria as carreiras e o porteiro lhe chamou. - Seu Alfonso... – o homem chamou. Alfonso o encarou.&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!