Fanfics Brasil - Capítulo 134 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 134

873 visualizações Denunciar


Alfonso dirigiu apressado até o condomínio, precisava encontrar Anahi há tempo, se não a encontrasse no apartamento, iria procura-la em sua casa, ele não ficaria de braços cruzado de jeito nenhum! Passou pela portaria as carreiras e o porteiro lhe chamou.


 


 


- Seu Alfonso... – o homem chamou. Alfonso o encarou. 


 


 


- Eu não posso falar agora seu Marcos... – disse entrando no elevador, o porteiro deu de ombros, quando ele voltasse entregaria a chave.


 


 


O elevador parou e ele saiu, dando de cara com o apartamento vazio, silencioso. Suspirou tristemente ao ver que ela não estava ali, observou a mesa de centro que continha os três cartões de credito que ele tinha dado pra ela, arregalou os olhos e foi até o quarto, entrou no closet e não tinha absolutamente nada dela ali...


 


 


Infelizmente já tinha ido embora...


 


 


- Droga... – ele disse colocando a mão no rosto e sentindo as lágrimas lhe nublarem a vista. – Merda Anahi! – chutou o ar. – Por que você tem que ser tão complicada?! - escorou-se a parede, com o coração apertado.


 


 


 


Jorge & Matheus – Seu Astral.


-


 


 


Foi escorregando e sentou-se no chão, Anahi era a mulher de sua vida, ela não podia mandar tudo o que construíram juntos para o inferno, ele a queria apesar de tudo o que estava acontecendo, e ela também o queria, ele sabia, tinha certeza...


- Fico sozinho pensando em você... – ela cantava distraída. – Vejo imagens retratos de nós, olho pro espelho sinto o meu coração... Ouço baixinho o som da sua voz, dizendo pra mim que é sobrenatural esse amor fora do normal... – ele a abraçou por trás fazendo-a se assustar. [...] – Dizendo pra mim que sou o seu astral... E esse amor que está em mim é tão real... – sorriu. – Eu viajei no seu olhar, no seu sorriso nos teus segredos, eu descobri o que é amar, pelo toque dos seus beijos... – olhando nos olhos dele com os olhinhos brilhando, ele sorriu. Os dois começaram a dançar, de leve...


 


Ele fechou os olhos, lembrando-se apenas da voz dela cantando pra ele no dia que lhe levou ao apartamento pela primeira vez. Ele nunca esqueceria, por mais que ela tenha negado, ele sabia que ele estava se declarando pra ele. Não era somente ela que tinha aprendido a amar naquela relação extraconjugal ele também, e como aprendeu, ela o ensinou direitinho a se apaixonar loucamente. Viu o porta retrato quebrado e engatinhou até ele, pegou o mesmo e viu que era uma foto dos dois, provavelmente ela tinha quebrado...


 


 


Pegou a foto do meio dos destroços do porta retrato e observou-a, era uma foto dos dois, sorriu de leve e deu um beijo. Ela estava linda naquela foto, os dois estavam muito felizes naquele dia, e se Anahi não voltasse pra ele duvidaria que voltasse a ficar daquela forma outra vez. Duvidaria mesmo.


 


Enquanto isso...


 


 


Anahi chorava abraçada ao travesseiro, chorava dolorosamente, botando pra fora toda a dor que estava sentindo, se sentia humilhada, se sentia uma mulher sem valor algum, tudo isso graças a Alfonso... Ele a tinha enganado sem dó, tinha a usado de todas as formas, e ela estava tão cega de amor que não se dera conta, e ele ainda tinha coragem de perguntar se “ela não se importava em esperar mais um pouco?” ele que engolisse aquela mulher! Nunca iria perdoa-lo por ter preferido Perla...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desejava do fundo de seu coração que os dois fossem muito infelizes juntos. Não iria ser hipócrita pra dizer que queria a felicidade dele, mesmo que fosse com outra, não! Ela não queria, por ela que os dois, ou melhor, os três se fodessem. Odiava bebezinhos cagões, e agora mais ainda! Isso é, se aquela rapariga re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais