Fanfics Brasil - Capítulo 135 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 135

1114 visualizações Denunciar


Desejava do fundo de seu coração que os dois fossem muito infelizes juntos. Não iria ser hipócrita pra dizer que queria a felicidade dele, mesmo que fosse com outra, não! Ela não queria, por ela que os dois, ou melhor, os três se fodessem. Odiava bebezinhos cagões, e agora mais ainda! Isso é, se aquela rapariga realmente estivesse grávida, o que ela duvidava muito! Ali iria botar pra fora toda a sua dor, pois já tinha determinado pra si mesma que aquela era a ultima vez que chorava por ele, amanhã voltaria a ser a Anahi de sempre, a Anahi que não sabia o que era amor, pois aquela era a pior droga do mundo. Depois de muito chorar, acabou adormecendo ali.


 


No apartamento.


 


Alfonso continuava vendo a foto deles, levantou-se determinado a ir atrás da loira, iria conversar com ela mesmo que fosse a força. Despertou-se de seus devaneios ao ouvir seu celular tocando. Enxugou as lagrimas e tirou o aparelho do paletó pra ver quem era. Era Perla. Bufou e respirou fundo antes de atender.


 


 


- Oi Perla. – disse coçando a nuca.


 


 


- Onde você está coelhinho? – disse com dengo. – Não está com essa loira vadia não né?


 


 


Alfonso deu um sorrisinho morto, até de inventar desculpas esfarrapadas para ficar com Anahi ele sentia saudades.


 


 


- Não... – disse tristemente. – O que houve... – suspirou. – Você está bem?


 


 


- Obvio que não Baby blue... – disse chorosa. – Você não está aqui comigo, eu estou me sentindo um pouco tonta... Vem pra casa logo.


 


 


- Perla eu não posso ir pra casa agora... – andando de um lado para outro, tinha que ir atrás de Anahi.


 


 


- O que? – disse arregalando os olhos. – Está me ignorando? Você quer que eu perca o nosso bebê não é? – disse com leve irritação, ele rolou os olhos com o drama da esposa. – É isso que você quer Alfonso?


 


 


- Não Perla. – disse rolando os olhos.


 


 


- Então desgruda dessa vagabunda agora, e vem pra casa agora! – ela berrou estridente.


 


 


- Eu não estou com a Anahi... E pare de gritar, eu não sou surdo porra! – disse irritado.


 


 


- Por que está gritando comigo? – ela pôs a mão no peito, ofendida.


 


 


- Por que você começou! – acusou-a.


 


 


- Oh meu Deus... – murmurou chorosa. – Eu estou ficando tonta... – disse a loira alarmada e Alfonso arregalou os olhos. – Eu... Eu acho que vou desmaiar. – mentiu.


 


 


- Perla, senta aí... – ele disse, engolindo o seco, se Perla perdesse a criança ele estava perdido. – Eu já estou chegando, fica tranquila. – com os nervos a flor da pele. Perla sorriu do outro lado da linha.


 


 


- Ok, não demora. – ela disse e ele desligou.


 


 


Alfonso saiu do apartamento às pressas, teria que deixar pra ir atrás de Anahi outro dia. Seu filho no momento era prioridade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa ele encontra Perla vendo TV tranquilamente.   - Perla! – ele a encarou ainda com a respiração ofegante. – Como você está? Está doendo algo? – alarmado.   - Como assim baby blue? – o encarou enchendo a boca de pipoca. – Vem senta aqui comigo, vemos assistir o filme. – o chama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais