Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Não podia imaginar que Alfonso fosse tão cruel, abandonar Anahi desse jeito, aquela altura? Ele era um otario! Mas isso não iria ficar assim.
Depois de um tempo Anahi ainda soluçava de leve acalmando o choro. Brenda acariciava seus cabelos.
- Tá melhor? – Brenda sussurrou.
Ela apenas assentiu se agarrando mais ao seu ursinho de pelúcia.
- Vai ficar tudo bem tá? – Brenda garantiu. – Ele vai se arrepender por isso, dê tempo ao tempo.
- Você tem razão... – Anahi levantou enxugando os resquícios de lagrimas. – Eu ainda não sei por que eu estou chorando por esse infeliz, e quer saber? – encarou Brenda. – Eu vou tomar um banho, vou mandar tudo pra merda e a noite eu vou me acabar no pagode! – Brenda deu um gritinho.
- Essa é minha garota! – batendo palminhas. – Vai lá eu te espero aqui... – a loira pegou sua toalha e entrou no banheiro. – O que acha de almoçarmos fora hein.
- Pode ser... – Anahi respondeu lá de dentro. – Tou cheia do dinheiro, com a minha demissão consegui arrancar uma boa grana de lá.
- Uii, vamos então aproveitar. – Brenda disse animada.
Alguns minutos depois, Anahi já estava arrumada.
- Enquanto não chega a hora do almoço o que nós vamos fazer? – Anahi perguntou sentando na cama.
- Podemos ficar na internet. – Brenda sugeriu. – Cadê seu note?
- Pera aí... – disse abrindo o guarda-roupa e pegando uma bolsa. – Aqui... – entregando a Brenda.
As duas ligaram o notebook e se conectaram a internet.
- Ai Anahi... – Brenda cutucou. – Você bem que podia pensar em dar uma chance ao Matheus né? – Anahi rolou os olhos rindo. – Ai ele é tão fofo e te ama de verdade.
- O Matheus e eu somos apenas amigos Brenda... – disse ela esperando que Brenda entendesse. Não estava a fim de se envolver com ninguém no momento, como se já não bastasse as decepções com Alfonso, não fazia questão de se arriscar de novo...
O celular da loira tocou e as duas se entreolharam ao ver que era Alfonso ligando pela milésima vez na tentativa de falar com ela.
- Esse canalha não desiste. – ela disse já pronta pra desligar.
- Espera! – Brenda a impediu. – Me deixa falar com esse patife.
Anahi gargalhou e entregou o aparelho à amiga que atendeu.
- Alô. – ela disse, piscando para Anahi.
- Anahi? – ele disse com os olhos brilhando ao ver que ela tinha lhe atendido.
- Não é a Anahi, é a Brenda. – disse se levantando. – O que você quer com a minha amiga Alfonso? Não achou suficiente o que fez com ela?
- Brenda, olha passa pra Anahi... – disse acariciando os cabelos enquanto tamborilava o volante impaciente.
- Mas nem em pensamento... – disse dando um risinho. – Não vou deixar você machuca-la mais do que o que já machucou. Sua diversão aqui já terminou, procure outra pessoa.
- Brenda, eu não quero machuca-la... – disse penoso. – Eu só quero conversar pra esclarecer a nossa situação... Ouça, diga a ela que eu estou aqui na frente.
- Você o que? – franziu o cenho e foi até a janela, arregalou os olhos ao vê-lo ali, dentro do carro. Brenda acenou discretamente para Dulce afirmando que ele estava ali. A loira arregalou os olhos.
- Diga pra ela descer, por favor... – ele disse.
Anahi fez um sinal com a cabeça afirmando claramente que não iria falar com ele, Brenda assentiu.
- A Anahi não vai falar com você. – disse firme.
- Por favor, Brenda... – ela o interrompeu.
- Desiste Alfonso, você pisou feio na bola, não vai ver a minha amiga nunca mais! – disse pedindo para Anahi esperar e saindo pela porta.
- Brenda, eu acho que isso é um assuntou meu e da Anahi... – Brenda rolou os olhos enquanto descia as escadas e atravessava a sala. – Na boa você não tem nada que se meter.
- Não tenho que me meter? – ela ironizou. – Quem você pensa que é? O rei da floresta? – disse abrindo a porta e saindo. – Pois agora você vai me ouvir! – desligou o celular e foi até o carro, Alfonso a viu se aproximar e respirou fundo.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sai! – Brenda bateu no capô do carro, o mandando sair, o loiro suspirou e saiu do veiculo. – Eu não quero mais ver você importunando a Anahi seu cachorro! - Você não é ninguém pra decidir minha relação com a Anahi. – ele a encarou, escorando-se ao carro. - O que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!