Fanfics Brasil - Capítulo 139 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 139

958 visualizações Denunciar


- Sai! – Brenda bateu no capô do carro, o mandando sair, o loiro suspirou e saiu do veiculo. – Eu não quero mais ver você importunando a Anahi seu cachorro!


 


- Você não é ninguém pra decidir minha relação com a Anahi. – ele a encarou, escorando-se ao carro. 


 


- O que você quer com a Anahi? – disse ignorando o que ele tinha dito. – Ah já sei... Você quer transar com ela outra vez, pra depois jogar fora como um copo descartável não é? Você é um filho da puta Alfonso. Por que não está bajulando a sua mulherzinha hein? E o seu “filhinho”... – fez aspas com os dedos. – Que está para nascer? Por que não vão comprar as coisinhas, o bercinho, as roupinhas? Hein? Ou seja, por que não vai cuidar da sua vida e esquece que a Anahi existe?


 


- Eu amo a Anahi... – ele confessou.


 


- Você ama a Anahi? – Brenda cruzou os braços. – Nossa, que bela demonstração de amor! Um amor como o seu eu não queria nem de graça.


 


Ele abaixou a cabeça, olhando os sapatos.


 


- Você fez uma escolha... Você escolheu a sua mulherzinha, então você vai ficar com a sua mulherzinha, e vai esquecer a Anahi... Minha amiga só tem vinte anos, tem muito que viver, tem um monte de homens SOLTEIROS que dariam uma parte do corpo pra ter o privilégio de sair com ela, por isso você vai parar de incomoda-la e vai viver a sua vida, se você insistir muito eu vou dar um toque aqui pra sua esposa, Perla não é? – disse debochada. – Pois é, vou ter muito prazer em ligar pra ela e dizer que o marido dela continua correndo atrás da minha amiga... – pegando o celular e fazendo menção de ligar. – E isso não seria nada bom no “estado”... – fez novamente aspas. – Em que ela se encontra... – fez um biquinho. – Aqui, senhora Herrera... – disse fingindo ler o nome de Perla.


 


- Tudo bem, eu volto outra hora... – disse ele suspirando vencido e voltando a entrar no carro.


 


- Outra hora não, você não é mais bem vindo aqui... – piscou. – Vai procurar seu rumo!


- Escute aqui Brenda, eu escutei tudo o que você me disse calado. – ele a encarou minunciosamente. – Mas se acha que esse seu discurso vai me fazer desistir, você está muito enganada, isso eu garanto.


 


- Vai para o inferno seu otario! – disse vermelha de raiva enquanto ele ligava o carro. – Não vou mais deixar você fazê-la sofrer nunca mais entendeu? NUNCA MAIS! – ele saiu. – Seu filho da puta! – esfregou o nariz, voltando a entrar na casa.


 


- Pronto, falei tudo o que estava entalado aqui na minha garganta! – disse apontando a garganta, assim que entrou no quarto.


 


- Vamos ver se vai resolver né? – Anahi deu um sorriso de lado. – Como conseguiu faze-lo ir embora?


 


- Fácil, só disse que ia ligar pra dona coelha e ele ficou com medinho e foi embora... – Anahi suspirou tristemente, ele provavelmente não queria que Perla soubesse que ele estava procurando-a. – Mas ele disse que não desistiria e voltaria.


 


- Que se foda... – ela bufou. – Quero que ele vá para o inferno... – se levantou e espreguiçou-se. – Vamos, não aguento mais ficar enfurnada aqui dentro.


 


- Claro. – Brenda concordou.


 


As duas fecharam a casa e foram até a garagem, entraram no fusquinha de Anahi e saíram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem a uma churrascaria no centro da cidade, pediram uma mesa e foram ver o que iriam comer.   - Está se sentindo melhor? – Brenda observou Anahi olhar o cardápio.    - Claro. – ela sorriu. – Me sinto muito bem.   O garçom se aproximou e elas fizeram os pedidos.   - Eu adoro o churrasco daqui, &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais