Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Estou trabalhando Matheus... – ela rolou os olhos. – O que você quer?
- Serio? – ele disse. – Parabéns... Então eu queria te chamar pra gente ir ao barzinho hoje à noite, vai o meu irmão, a Brenda e toda a galera. Vamos?
- Eu adoraria, mas não posso... – mentiu mordendo o lábio.
- Tá de brincadeira né? – ele riu perplexo. – Você, Anahi, negando uma farra?
- Eu mesma, sim, estou cansada... Não tou a fim de sair hoje. – rolou os olhos.
Ela até queria sair, mas não queria sair com ele, era uma mala, não entendia que Anahi não queria nada com ele além de amizade.
- Bom... – ele disse sem animo. – Então tá bem, fazer o que né?
- Pois é, mas divirta-se! – abriu um sorriso. – Bye! – desligou.
Voltou a prestar atenção em seu trabalho, o resto do dia passou tranquilamente. Alfonso ficou muito satisfeito com a ajuda de Anahi, era muito competente, e como era competente... Pensou ele com um sorrisinho. E Anahi... Estava adorando todo aquele jogo de sedução que estava por vir Alguns dias se passaram e a situação no escritório não podia estar mais tentadora, Anahi o provocava diversas vezes, ele já estava a ponto de mandar tudo ao inferno e possui-la ali mesmo, naquela mesa. Tudo nela o alucinava, a voz, o sorriso, o corpo... Pensava nela todo o tempo, estava muito atraído e sentia seu coração bater forte quando a via em sua frente.
Já a loura, estava muito alegrinha com o chefinho, varias vezes o pegava olhando suas pernas ou seu bumbum, fora que ele faltava despi-la com os olhos e ela simplesmente adorava isso. Adorava ver os homens correndo atrás, babando em seus atributos femininos, que modéstia a parte eram pra homem nenhum botar defeito, ainda mais um homem como Alfonso, rico, lindo, gostoso, com um único defeito, a imbecil da mulher, que era uma vaca! Tinha que pegar aquele homem pra ela... E ela iria pegar! Ele seria seu.
Perla estava cada dia mais insatisfeita com a presença de Anahi no escritório de seu marido, sabia que aquela mulherzinha vulgar queria alguma coisa com Alfonso, e não iria permitir que lhe tomassem seu coelhinho, não mesmo.
No escritório.
- Bem, eu já desliguei os computadores e quero saber se posso ir embora...? – Anahi disse arrumando sua bolsa.
- Er... – ele a encarou, querendo falar algo, mas não tinha coragem de convida-la pra sair, o que ela iria pensar? Ele... Um homem casado, é claro que iria receber um sonoro não. – Pode sim... – suspirou frustrado.
- Quer me falar algo, chefinho? – ela mordeu o lábio, se aproximando dele.
- Eu... – começou a gaguejar, que merda! Perto dela ele parecia um adolescente idiota.
Ela abriu um sorriso, ele estava bastante nervoso... – Você... – coçou a nuca. – Não quer tomar alguma coisa comigo? – disse de uma vez, torcendo para que ela não lhe desse o fora e mandasse-o ir cuidar da mulher que o estava esperando em casa, mas ela simplesmente alargou o sorriso, colocando o cabelo atrás da orelha.
Ela se encostou a mesa e o puxou pela gravata para bem perto.
Não estava acreditando que ele estava convidando-a pra sair, então isso queria dizer que ele se interessava por ela, sem esperar mais, o beijou com toda a sensualidade que pode, fazendo-o arquejar-se. Ele aprofundou o beijo, fazendo sua língua invadir a boca da loura, sentindo como seu beijo era doce e delicioso, ele sorriu enquanto ela acariciava sua nuca, sentia seu estomago dar saltos, parecia um nerd que estava beijando uma animadora de torcida, nunca tinha sentido nada igual com Perla. A loura sorria durante o beijo, que beijo delicioso... Alias tudo nele era delicioso... Partiu o beijo com dois selinhos.
- Acho que já tem sua resposta. – ela sorriu passando a língua nos lábios.
- Você está me enlouquecendo loira... – ele sussurrou prendendo-a entre a mesa e seu corpo. – Eu não aguento mais esses seus joguinhos de sedução... – disse no ouvido dela, em seguida dando uma mordida na orelha da garota.
- Então se renda... – disse capturando outra vez os lábios dele, em um beijo preciso.
- Eu já me rendi... – ele sorriu assim que separou dos lábios dela.
- Sabe que é um jogo perigoso não é? – ela disse fazendo círculos com o dedo no braço dele.
- Pois eu adoro o seu perigo! – os dois riram. – Vamos?
- Vamos... – ela pegou sua bolsa e os dois entraram no elevador, separados é claro. – Aonde vamos?
- Onde você quiser... – ele sorriu. – Algum lugar que goste, em particular?
- Bom eu conheço um barzinho bastante agradável... Fica a umas três ou quatro quadras daqui, acho que ninguém poderá nos ver lá. – ela mordeu o lábio enquanto abria a bolsa e pegava seu batom e um espelhinho. – Acho que nenhum dos seus conhecidos frequenta, por que é muito simples... – passando seu batom. – Tem problema pra você?
- Nenhum, além do mais, nem sei por que você está passando batom, eu vou tirar mesmo... – ela deu uma gargalhada gostosa, o fazendo rir. Estava se segurando pra não agarra-la ali mesmo.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O elevador chegou ao térreo e os dois saíram... - Vamos com o meu carro, depois eu te trago de volta. – ele disse enquanto a abraçava de lado. – Pode ser? - Beleza... – ela sorriu. Ele destravou o carro e os dois entraram, foram saindo e depois de menos de dez minutos chegaram ao lugar, era um dess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!