Fanfics Brasil - Capítulo 141 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 141

1084 visualizações Denunciar


- Claro... – a funcionaria se aproximou simpática. – Em que posso ajuda-las?


 


- Qual desses aqui é o melhor em sua opinião?


 


- Bem, o Baby Sure sai muito, é um dos melhores... – apontando. – Mas o Confirme é o melhor que tem aqui tem 95 % de certeza, a maioria da mulheres prefere ele, e os outros eu não recomendo muito não... – riu.


 


- Ah então acho que vamos levar esse Confirme mesmo... – sorriu pegando o kit.


 


- Espero que saia o resultado que a senhora espera...


 


- Não sou eu, é minha amiga... – apontou Anahi que estava olhando os shampoos. – Anahi, venha aqui... – chamou e a loira rolou os olhos indo até ela. – Acha que ela parece uma grávida? – piscou. – Olha essa barriguinha. – acariciou a barriga dela, que tirou a mão da loira dali.


 


- Bem, a barriguinha está realmente inchadinha... – sorriu e Anahi a olhou com um olhar de morte. – Quer dizer... – sem graça.


 


- Tá vendo Anahi? – Brenda disse. – Seu bebezinho já está a caminho.


 


- Para de falar besteira Brenda, não estou brincando, eu vou te meter a mão... – irritada.


 


- Nossa que medo que eu estou sentindo. – ironizou enquanto caminhava até o caixa, com Anahi atrás.


 


Pagaram o kit e se retiraram da farmácia.


 


 


- Vamos pra minha casa, minha mãe está no ateliê de costura e não chega agora. – Brenda disse.


 


- Tá bem... – estacionou Luizinho na frente da casa de Brenda.


 


As duas saíram do carro e entraram, Anny jogou-se na cama da amiga e bocejou.


 


- Pronto Anahi, vai lá... – estendendo o teste.


 


- Eu não estou com nenhuma vontade de mijar Brenda. – bufou. – Que droga eu não estou grávida, você está paranoica.


 


- Anahi, não discuta comigo... – insistiu para que ela pegasse o teste. – Vai logo lá e torça pra dar negativo, senão você se lascou.


 


- E se der negativo eu vou adorar esfregar isso na sua cara. – ironizou indo até o banheiro.


 


Entrou no banheiro e abriu toda aquela droga, pegou a bula e começou a ler o que estava escrito, era pra fazer xixi em cima, que nojo.


Deu de ombros e levantou a sainha que usava abaixando a calcinha, abriu as pernas e ficou segurando o teste ali embaixo, fez xixi e durante o processo deixou o teste entre as pernas... Em seguida levantou-se, tapou outra vez e deixou ali, teria que esperar cinco minutos. Saiu do banheiro e encontrou Brenda deitada na cama.


 


- Prontinho... – Anahi abriu um sorriso se jogando em cima da amiga.


 


- Quanto tempo é pra esperar?


 


- Cinco minutos. – disse pegando o ursinho. – Se der positivo posso pegar o piruleibe e levar embora? – disse abraçando o ursinho de Brenda, o qual ela era apaixonada.


 


- Não mesmo! – tomando dela. – É meu, sua feia... – imitando criança. 


 


Anahi gargalhou e continuou a pentelhar a amiga.


 


- Já, vou lá buscar... – Brenda disse e Anahi engoliu o seco, que Deus a ajudasse e que aquele troço desse negativo, não aguentaria além de tudo ainda estar grávida de Alfonso naquelas circunstancias. 


 


- O que é positivo? – Brenda berrou de dentro do banheiro. 


 


- Duas tirinhas vermelhas. – Anahi respondeu.


 


- E negativo?


 


- Uma tirinha. – rolou os olhos e Brenda saiu do banheiro. – E então? – disse com os nervos a flor da pele. 


 


- É... – suspirou. – Acho que foi alarme falso. – mostrando o teste com apenas um pauzinho e Anahi sorriu aliviada.


 


- Oh meu Deus! – disse se levantando e dando pinotes. – Graças a Deus, obrigado senhor! – disse abraçando a amiga que gargalhou. – Eu não estou gravida Brenda!


 


- Pelo menos é o que parece. – sorriu vendo a felicidade dela. – Já estava até me acostumando com a ideia. – gargalhou.


 


- Até parece Brenda... – a loira rolou os olhos. – O Alfonso é tão devagar que até os espermas dele são lentos. – riu. – O tanto de vezes que a gente fez sem camisinha não foi o suficiente pra me deixar grávida.


 


- E vocês fizeram muitas vezes?


 


- Muitas vezes, a gente só usava preservativo quando um de nós lembrava, na pressa a gente esquecia. – suspirou. – Mas foram mais ou menos umas sete vezes.


 


- Nossa, desculpa cortar o seu barato Anahi, mas alguns testes de farmácia falham.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Para de falar merda Brenda! – deu um pedala na morebmorena. – Eu não estou grávida e pronto, a droga do teste deu negativo. Não tá vendo?   - Tá bem, não está mais aqui quem falou. – disse levantando as mãos. – Mas e então, vamos sair hoje e amanhã? – disse entusiasma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais