Fanfics Brasil - Capítulo 142 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 142

16 visualizações Denunciar


- Para de falar merda Brenda! – deu um pedala na morebmorena. – Eu não estou grávida e pronto, a droga do teste deu negativo. Não tá vendo?


 


- Tá bem, não está mais aqui quem falou. – disse levantando as mãos. – Mas e então, vamos sair hoje e amanhã? – disse entusiasmada.


 


- Hoje sim, amanhã não. – Anahi disse olhando as unhas.


 


- E por que amanhã não? 


 


- Por que depois de amanhã eu tenho que sair cedo pra fazer meus exames demissionais, e se eu for dormir de ressaca eu não vou conseguir nem levantar da cama, e sem os exames não terei o direito ao... – Brenda a interrompeu.


 


- Entendi... – rolou os olhos. – Pelo menos vamos poder sair no fim de semana, senão te matava cara.


 


- O importante é que nós vamos sair hoje, sua otária. – foi até a janela. – Escuta Brenda...


 


- Diga.


 


- O pé de manga da dona Ana Maria já tá cheinho... – olhando com os olhinhos brilhando. – Vamos pedir pra subir lá e roubar algumas!


 


- Ai Anahi., para com essa gula! Você parece uma moleca... – riu.


 


- O que tem demais? – Anahi indagou olhando o pé de manga com agua na boca. – Nossa Belinda, eu estou morrendo de vontade de comer, vamos lá.


 


- Vamos Anahi. – levantando. – Mas você pede...


 


- Sempre sou eu que peço... – rolou os olhos.


 


- Claro, você que quer comer...


 


Foram até a casa da mulher e pediram educadamente para catarem algumas manguinhas, a senhora permitiu pra alegria delas.


Duas semanas se passaram voando.


 


Anahi e Alfonso não se viram mais, apesar de ele sempre procura-la, ela sempre fugia dele, sempre que ele ligava, ela recusava as ligações. Apesar de tudo Alfonso dizia pra si mesmo que jamais desistiria dela.


 


Anahi estava tocando sua vida, às vezes saia com Brenda e aos poucos estava tentando esquecer Alfonso, apesar de não estar sendo nada fácil para a loira. Muitas vezes se pegava chorando por ele. Ainda sentia alguns enjoos, mas ela jurava ser por estresse.


 


 


Perla continuava com sua mentira, e Alfonso estava caindo como um pato, já que a loira vivia fingindo que estava com enjoos e que estava sentindo-se indisposta devido à gravidez... Todos estavam desconfiando da suposta gravidez, mas Alfonso se recusava a acreditar que ela estivesse mentindo sobre algo tão sério e preferia acreditar que era verdade.


 


Cecilia, que já estava de volta ao trabalho entrou na sala dele, com algumas pastas.


 


- Aqui está Alfonso as plantas que me pediu. – disse mostrando a ele.


 


- Obrigado Cecilia... – ele sorriu de leve. – É bom ter você de volta.


 


- É bom está de volta senhor. – ela sorriu. – E fiquei sabendo que você vai ser papai, que boa noticia querido. – ela disse parecendo feliz por ele.


 


- Pois é... – ele mordeu o lábio. 


 


Aquela criança ao mesmo tempo em que o deixava com o coração cheio de alegria, ao mesmo tempo conseguia deixa-lo vazio, por culpa daquela gravidez tinha perdido Anahi.


 


- Nossa que felicidade hein? – ela ironizou e ele riu. – Ah, chegaram os exames da outra secretaria que trabalhava aqui, a substituta Anahi... – Alfonso a olhou interessado. – Nós já mandamos a cópia a ela... Vai receber lá hoje mesmo, tadinha espero que ela fique bem... – negando com a cabeça, parecia penalizada.


 


- E por quê?


 


- Ela está grávida a pobrezinha. – suspirou e ele arregalou os olhos, surpreso. 


 


Alfonso engoliu o seco, sentindo seu ar faltar.


 


- Ela está grávida? 


 


- Sim, está grávida. – sorriu e ele passou a mão no rosto, parecia bastante desesperado. – Algum problema? – estranhando.


 


- E como você sabe que ela está grávida? – levantou-se.


 


- Bem, não seria porque veio enfatizado nos exames? – disse irônica.


 


- Eu preciso ver isso... – andando de um lado para outro. – Vá buscar Cecilia. – ela assentiu e saiu.


 


Ele passou a mão no rosto completamente em choque... Anahi? Grávida? Um bebê? Ou melhor, outro bebê?


 


Sua cabeça estava a ponto de explodir.


 


Não demorou e logo Cecilia apareceu segurando um envelope amarelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aqui está Alfonso... – ela estendeu.    O moreno pegou o envelope e o abriu as carreiras, puxou o relatório e começou a lê-lo, estava claramente escrito que Anahi estava bem e seu coração faltou saltar da boca quando leu no cantinho em negrito: “paciente em estado gestacional com 12 semanas”. Anahi esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais