Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Se quiser eu posso tentar me comunicar com essa moça. – ela se ofereceu abrindo um sorriso. – Posso ligar do telefone da recepção, e o senhor pode ficar ao meu lado! O que acha?
- Ótima ideia Cecilia! – a secretaria o chamou e ele foi seguindo-a até o elevador. – Por favor, não sabe como iria me ajudar... – disse ele nervoso.
- Ora menino, eu lhe ajudo sim... – disse cruzando os braços. – Mas o senhor merece uns bons puxões de orelha, como fica de casinho com a secretaria e ainda engravida essa pobre moça? – disse se atracando de leve na orelha dele e dando um puxão.
- Au... – ele fez careta e Cecilia. – Doeu...
- É pra doer mesmo, imagine se sua esposa fica sabendo dessa historia?
- Ela já sabe... – deu de ombros e viu Cecilia se espantar.
- Como? Ela já sabe? – ele assentiu. – E mesmo assim continua com você? – Alfonso assentiu. – Mas é muito besta, se fosse eu lhe dava um pé na*******tão grande viu...
Alfonso sorriu de leve, quem dera se Perla realmente lhe desse um pé na bunda, ele seria o homem mais feliz do mundo.
O elevador se abriu e os dois caminharam até o balcão da recepção.
- Erica, me empreste esse telefone. – Cecilia pediu e a recepcionista lhe passou o telefone. – Qual é o numero senhor? – Alfonso deu o numero e ela foi discando. – Tá chamando... – ela disse por fim, Alfonso começou a morder o lábio, nervoso.
Na casa de Anahi, a loira estava lavando a louça do almoço, estava exausta, agora ficava em casa sozinha, tinha que se ocupar em algo, nem que fossem serviços domésticos... O telefone tocou e ela praguejou-se, indo até lá atender.
- Alô... – disse enxugando a mão no guardanapo.
- Anahi? – Cecilia perguntou.
- A própria... – ela rolou os olhos, e Alfonso sorriu ao ouvi-la. – Quem está falando?
- Cecilia, eu sou secretaria... – Anahi a interrompeu.
- Ah sim, a secretaria do almofadinha... – Anahi zombou e Cecilia prendeu o riso ao ver a cara de Alfonso.
– O que a senhora deseja dona Cecilia?
- Bem, eu queria falar sobre os seus exames.
- Ah sim, os meus exames já chegaram hoje pela manhã... E agradeço a sua preocupação, de verdade. Mas agora eu preciso desligar...
- Espere senhorita, o meu chefe deseja vê-la e... – Anahi novamente a interrompeu.
- Diga ao seu chefe pra se jogar de um precipício... – ela rolou os olhos. – Até breve dona Cecilia. – desligou. – Mas era só o que faltava mesmo... – a loira rolou os olhos. – Mandando a secretariazinha ligar, vai para o inferno Herrera... – resmungou voltando até a cozinha pra continuar seus afazeres. Terminou de lavar os pratos com preguiça e em seguida foi pegar seu travesseiro no quarto, para ver desenho na sala, ultimamente só sentia vontade de ficar deitada, sentia-se cansada, com sono, enjoada, e inchada. Precisava arrumar outra coisa pra fazer, esse tedio estava deixando-a mais mal-acostumada ainda...
Enquanto isso na empresa.
- Por que ela não quer me olhar? – Alfonso resmungava andando de um lado para outro em sua sala. – Vamos ter um bebê porra!
- Eu acho que ela ainda não sabe que vai ser mamãe... – deu um sorrisinho.
- Como não? – ele rolou os olhos. – Uma mulher sente quando vai ter um bebê não?
- Nem todas... – ela sorriu. – Eu quando engravidei não senti exatamente, vim descobrir com pouco mais de três meses. – ela suspirou.
- Só podia ser a Anahi mesmo, se eu fosse mulher eu notaria... – resmungou e Cecilia riu.
Levy e Christian invadem a sala, sem nem bater na porta.
- Ei veado! – Christian disse.
- E ai cara... – ele encarou os dois.
- Bem, vou voltar pro meu trabalho, juízo meninos! – ela enfatizou e saiu.
- E então? O que acham de uma saidinha hoje? – Christian perguntou. – Maite vai ficar estudando pra uma prova e eu vou ficar de bobeira sem nada pra fazer...
- Nem vou poder ir cara, Brenda me convidou pra um pagode e eu não posso recusar um convite da moreninha... – Levy piscou. – E o Herrera provavelmente vai ficar trocando as fra
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois começaram a rir, e Alfonso cruzou os braços, não achando a mínima graça. - Que engraçado. – sentou-se em sua cadeira e ficou rodando. – E não Christian, eu não vou poder sair. - Não falei? – Levy riu e Christian bateu na mão dele. - Mas não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!