Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- É claro que eu lembro... – ele arregalou os olhos. – Meu velho, esse casamento com a Perla está te deixando igual ou pior que ela... Você é burro Alfonso, puta que******.
- Burro é teu pai. – o loiro rebateu.
- Chega! – Christian disse. – Agora ao invés de ficar soltando farpas com o Levy., você deveria pensar no que vai fazer agora... Com duas mulheres grávidas!
- Duas mulheres? – Levy ergueu a sobrancelha, irônico, se referindo a Perla e sua mentira.
- Levy, por favor... – Christian pediu. – Não é momento de ficar questionando esse assunto, se ela está falando que está grávida, deve estar né? – disse baixinho aproveitando que Alfonso estava distraído nos próprios pensamentos.
- Não sei, e duvido muito... – o loiro deu de ombros.
- Bem, o que temos que pensar é o que vamos fazer com a Anahi e o bebê que ela espera... – encarou Alfonso. – Você precisa conversar com ela parceiro, tenho certeza que ela deve estar tão ou mais desesperada que você... – Alfonso fez cara de choro. – O que foi?
- Ela ainda não sabe... – Alfonso disse dando um sorrisinho amarelo.
- Eita porra... – Christian passou a mão no rosto, negando com a cabeça. – Vai ter que contar... Vai ter que dizer que dizer pra ruiva que vocês vão ser papais, e é isso cara. E seja homem, você vai assumir esse bebê! Nem que seja obrigado.
- É claro que eu vou assumir Christian, que tipo de monstro você acha que eu sou? – perguntou com leve irritação.
- Do tipo reprodutor... –Levy indagou.
- Vai à merda... – deu o dedo do meio ao amigo que riu.
- Cara provavelmente a Anahi vai estar no pagode... – ele disse e Christian assentiu concordando. – Se você for à casa dela ela não vai querer te receber como as outras vezes e não vai adiantar de nada, você indo abordar ela no pagode ela não vai ter pra onde escapar.
Alfonso assentiu pensativo, Levy tinha razão.
- Você tem razão cara... – ele concordou. – Que horas vai ser esse tal de pagode?
- Marquei com a Brenda nove e meia, mas enquanto não chega a hora nós podemos ficar fazendo hora no bar, sei lá...
- Ótima ideia parceiro... – mordeu o lábio levantando. – Mas e se a Anahi inventar de beber? – disse começando a se preocupar. – Meu Deus, imagina o tanto que a Anahj já andou bebendo por ai... Meu filho pode nascer prejudicado.
- Bem, quanto a isso já não podemos fazer nada né? E aquelas duas pra onde vão é na base da cerveja, é isso que você ganha por ser um otario, falando nisso quando vai largar a Perla pra ficar com a Anahi? Por que a Anahi agora também está gravida, e ao contrario da Perla, você a ama.
- A Perla ameaçou parar de comer se eu a abandonar. – ele encarou Levy. – Disse que morreria de fome, mas não comeria... Você tem noção? Ela também está gravida, e se acontecer alguma coisa com o bebê?
Levy rolou os olhos, negando com a cabeça. Não iria mais discutir aquele assunto, já deu o que tinha que dar. Os três ficaram conversando depois voltaram ao trabalho.
A noite chegou, e assim que saíram do escritório foram pra um pub que tinha na frente do prédio da empresa, passar o tempo até chegar a hora do tal do pagode, Perla ligou enchendo o saco com seus dramas mentirosos várias vezes, mas Alfonso lhe cortou alegando que tinha coisas importantes pra tratar e que depois falaria com ela.
- Vamos galera, já deu... –Levy disse ao voltar a mesa, depois de falar com Brenda pelo celular.
- Até que enfim... – Alfonso levantou-se, um tanto nervoso.
Encaminharam-se cada um em seu carro e seguiram até Piedade, onde estava rolando a festinha.
Alfonso dirigia nervoso, não sabia qual seria a reação de Anahi diante daquela noticia, mas ele estava disposto a dar a ela tudo o que ela precisasse e iria assumir o bebê, também estava disposto a enfrentar os pais dela ao seu lado, quando ela precisasse contar a eles a boa nova.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Viu Levy estacionar e estacionou ali por perto onde o barulho já era bastante alto, pegou o exame dela e o dobrou no meio guardando no bolso do paletó. Turma do Pagode – Quando Ela Souber. - Preparado cara? – Christian perguntou, batendo de leve nas costas dele. - Não, mas vam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!