Fanfics Brasil - Capítulo 154 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 154

1141 visualizações Denunciar


- Sai Anahi, eu tou com sono... – com bico.


 


- Acorda logo... – disse puxando os cabelos dela. – Por favor... Eu preciso de você...


 


- Daqui a pouco eu acordo... – disse se agarrando ao travesseiro e Anahi sentou-se vencida e começou a chorar baixinho. Brenda ouviu os soluços dela e abriu os olhos, preocupada. – Ei... – ela sentou-se. – O que foi porrinha?


 


- Minha vida acabou... – ela disse enquanto Brenda a abraçava.


 


- Ai Anahi, não acha que já está bom de chorar por ele? – disse acariciando os cabelos dela. – Esse otario não vale suas lagrimas. – coçou o nariz ainda sonolenta.


 


- Não é isso... – suspirou enxugando as lagrimas, mas os olhos vermelhos diziam que ela não pararia de chorar. – Estou grávida Brenda... Grávida do Alfonso.


 


- Oh amiga... – a loira não parecia surpresa. – Não chora vai... – disse compadecida. – Eu sabia que você se tocaria disso em um momento ou outro, eu nunca confiei naquele teste.


 


- O que eu vou fazer Brenda? – soluçando. – Meus pais vão me matar quando souberem, eu quero morrer.


 


- Anahi, eu estou aqui. – apertou a mão dela. – Você não está sozinha nessa amiga. Eu vou te apoiar em tudo o que você precisar.


 


- Brenda... – encarou a amiga. – Eu não quero ter um bebê, eu não quero ser mãe... – negando com a cabeça.


 


- Com o tempo você mudará de opinião. – ela piscou sorrindo terna. 


 


A loira negou com a cabeça.


 


- Não... – ela enxugou as lagrimas. – Eu quero abortar, quero tirar esse bebê, não quero tê-lo. – olhando para os lados, abraçando o próprio corpo.


 


Brenda arregalou os olhos, vendo a amiga começar a chorar outra vez.


- O que Anahi? – ela tentou formular a frase. – Abortar?


 


- Isso, Brenda... – ela olhou as mãos. – Eu não posso ter um filho, eu não estou preparada pra isso.


 


- Espera ai Anahi... – ela sentou-se melhor. – Essa historia de abortar é uma loucura! Você tem noção do que está dizendo? – Anahi a encarou com tristeza. – Além de você tirar a vida dessa criança, que não tem culpa de nada, você pode ter sérios problemas por isso, aborto não é brincadeira... Isso pode comprometer sua saúde.


 


- Mas o que você quer que eu faça? – ela se levantou completamente desorientada. – Meus pais vão me matar, quando descobrirem! Minha vida vai acabar, minha liberdade vai acabar, eu estou perdida, eu não vejo outra saída.


 


- Não exagera Anahi... – a morena rolou os olhos chamando-a pra sentar outra vez. – O que o Poncho disse pra você? Ele foi indelicado? Brigou com você? – a loira negou enquanto sentava. – O que ele te disse?


 


- Disse que assumiria o bebê, que daria tudo o que ele precisasse e queria voltar comigo.


 


- Não está fazendo mais do que a obrigação dele. – Brenda disse e Anahi  assentiu.


 


- Eu não vou voltar com o Alfonso. – Anahi disse rapidamente.


 


- Não estou dizendo pra você voltar com ele! – Brenda enfatizou. – Estou dizendo pra você aceitar a ajuda do cara, você não fez esse bebê sozinha, tem que deixa-lo fazer a parte dele.


 


- Não o quero perto de mim... – ela murmurou.


 


Brenda pôs a mão no rosto e Anahi a encarou.


 


- Anahi, essa situação não é do tipo que tenha que querer, você tem que fazer não o melhor pra você, mas o melhor pra criança.


 


- Eu já disse que não vai ter criança nenhuma, eu vou abortar! – disse a loira, baixinho.


 


- Vai abortar nada, eu conheço você com a palma da minha mão... 


 


- Droga, cala a boca... – Anahi gemeu.


 


- Jamais conseguiria tirar a vida de ninguém quanto mais de uma criança inocente. – Brenda continuou e Anahi a soltou o ar desistindo daquele absurdo de aborto, Brenda tinha razão, ela jamais conseguiria abortar. – Eu sabia hahá... – abrindo os braços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi sorriu de leve e a abraçou, Brenda deu um beijinho nos cabelos dela.   - E agora perua? – a loira suspirou. – Eu me fodi bonito né? – mordeu o lábio.   - Nem tanto... – Brenda disse. – Só temos que dar tempo ao tempo, tenta esconder mais um pouquinho e quando você ver que não pode mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais