Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Que busca? – secando as lagrimas a encarando, confusa.
- A busca por emprego. – Brenda disse.
- Ah... Eu não sei e... – encarou a Brenda. – Nós?
- Sim nós... Eu vou trabalhar também. – disse a loira entusiasmada.
- Você é louca Brenda? – riu de leve. – Você não precisa trabalhar.
- Mas eu quero, as vezes não ter nada pra fazer pode ser entediante sabia? – ergueu a sobrancelha. – E também eu quero dar muitos presentes pro meu afilhado... – pôs a mão na barriga de Anahi.
- Ai Brenda, não precisa fazer isso... Eu sei que você tem o dobro da minha preguiça... – rindo.
- Acabou! Fim de papo! – pôs o indicador nos lábios e sorriu em seguida. – AAA, vamos ter um bebê! – disse batendo palminhas. – Me deixa sentir... – colocando a mão na barriga de Anahi. – Cara Anahi, como você não notou antes? – disse negando com a cabeça. – Tá super redondinha.
- Não queria pensar na possibilidade, apesar de sempre estar com a pulga atrás da orelha eu queria pensar que era o estresse, minha fome aumentou e talvez tivesse engordado um pouco, mas me fodi do mesmo jeito...
- Olha isso... – disse levantando a blusa dela. – Tá com quantos meses?
- Três... – mordeu o lábio apertando de leve a barriga, pra ver se conseguia sentir algo.
- Só? – Brenda arregalou os olhos.
- Só por quê? – Anahi indagou confusa.
- Pra mim era mais... – gargalhou.
- Está me chamando de gorda? – arregalou os olhos.
- Não sua otária... Barriga de três meses deve ser menorzinha. – deu de ombros.
- Que nada... Espero que demore muito pra ficar grande.
- Já tá grande. – Brenda riu.
- Cala a boca Brenda! – Anahi gemeu. – Meu pai não pode saber agora, eu preciso de tempo e você não está me ajudando em nada dizendo que já dá pra perceber...
- É só você usar roupas soltinhas... – Brenda sussurrou. – Temos que marcar uma consulta pra ver como está o bebê.
- Verdade... – Anahi pôs o dedo no queixo. – Deve ser super caro... – mordeu o lábio e Brenda assentiu. – Eu acho que ainda tenho um dinheirinho guardado.
- Me deixa pegar a lista telefônica pra gente ver... – Brenda disse levantando e pegou a lista que estava na gaveta da mesa do computador. – Vamos lá... – começou a folhear e logo achou vários anúncios. – Olha essa daqui é boa, foi lá que a Diana fez o pré-natal dela.
- Isso deve ser o olho da cara Brenda... – Anahi disse roendo a unha.
- Vamos ligar pra perguntar. – disse pegando o celular e discando os números.
As duas ligaram e perguntaram sobre as consultas de obstetra, era cara demais e Anahi negou com a cabeça, Brenda resolveu ligar pra outra clinica, essa ainda era pior que a anterior, a terceira e ultima teriam que contar com a sorte, era bem mais barata, mas em compensação só tinha vagas para dentro de quatro semanas.
- Tudo isso? – Anahi perguntou, assustada.
- Pois é... Disseram que só tem uma doutora pra atender e blá-blá-blá.
- Acho que vou fazer no posto...
- Claro que não, você sabe como é esse negocio de SUS, deve ser ainda pior. Além de ser um verdadeiro descaso com a população. – Brenda negou com a cabeça.
- Brenda não vai ser sempre que eu vou ter como pagar esse tipo de consulta. – Anahi murmurou.
- Eu vou ajudar você! – Brenda disse, tapando a boca do telefone. – Cala a boca, deixa eu terminar de marcar.
- É fazer o que né? – suspirou vencida. – Vamos marcar.
Brenda assentiu e resolveu marcar.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso na empresa... Alfonso tentava ligar para Anahi, mas nada, até que alguém atende. - Alô! Anahi? - Não, é a Maite... – ouviu a voz da morena, e passou a mão no rosto frustrado. - Maite, onde está a Anahi? – disse com afobação e pressa. – Eu preciso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!