Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Enquanto isso na empresa...
Alfonso tentava ligar para Anahi, mas nada, até que alguém atende.
- Alô! Anahi?
- Não, é a Maite... – ouviu a voz da morena, e passou a mão no rosto frustrado.
- Maite, onde está a Anahi? – disse com afobação e pressa. – Eu preciso muito falar com ela.
- Minha irmã não está em casa. – disse comendo uma uva. – Está na casa da Brenda desde cedo. Quer deixar recado?
- Não... – ele sussurrou. Por que Anahi não podia sair com a merda do celular? – Só diga a ela que depois eu ligo.
- Ok Alfonso... – desligou e voltou a fazer o que estava fazendo antes de atender o celular de Anahi, já que o aparelho não estava deixando ela se concentrar.
- Droga! – ele desligou o celular irritado.
- Coelhinho! – ouviu o grito estridente de Perla e rolou os olhos, não era possível, aquilo só podia ser castigo. Forçou um sorriso ao vê-la entrando na sala. – Meu amor!
- Oi meu bem... – ainda com o sorriso super forçado. – O que está fazendo aqui?
- Vim te buscar pra irmos até a casa dos meus pais! – bateu palminhas colocando Rupert na cadeira.
Ele se apavorou.
- Eu não posso, estou cheio de trabalho... – se voltando para o notebook. – Quem sabe outro dia.
- Não, eu perguntei pra Cecilia e ela disse que sua agenda hoje estava tranquila! – disse o encarando com um bico.
Droga... Tinha que se lembrar de matar Cecilia a próxima vez que a visse.
- E então? – ela perguntou. – Vamos logo amor!
- Perla, é sério... – ela o interrompeu.
- Vamos logooo! – deu um gritinho agudo e estridente que fez os ouvidos de Alfonso doerem. – Se não eu vou ficar muito nervosa... – ela concluiu.
- Tudo bem Perla... – disse engolindo o seco. – Mas eu só vou ficar um pouquinho ok?
- Não, você vai ficar o tanto que eu quiser ficar! – ela disse séria. – Será que pelo menos na frente dos meus pais você poderia fingir que se importa com a sua esposa grávida?
- Eu me importo com você Perla... – ele disse cansado, acariciando as têmporas, não estava com nenhum humor para discutir, estava preocupado com Anahi, preocupado com o filho que ela tinha no ventre, estava nervoso e o que ele menos precisava era de Lorena lhe enchendo o saco!
- Pois não parece! – ela disse irritada. – Você só quer saber de comer essa loira azeda! Eu quero atenção, quero carinho, odeio quando você me trata como merda! – gritou.
- Fala baixo! – ele grunhiu. – Nós vamos à droga da casa dos seus pais, tá feliz?! Agora para de fazer ceninha!
- A CASA DOS MEUS PAIS NÃO É DROGA! – berrou.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Perla... – respirou fundo. – Eu não quero brigar com você, nós vamos visitar seus pais o tempo que você quiser... Tudo bem assim? – Perla sorriu com satisfação. - Claro baby blue. – disse pegando Rupert no colo outra vez. – Agora vamos, que mamãe quer tratar sobre a festa de aniversario... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!