Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Quer ficar sozinha pra sempre?
- Não, claro que não... – murmurou. – Mas eu quero esperar um pouco.
- Pois você está certa... Casamento acaba com a pessoa, digo isso por experiência própria.
Ela apenas sorriu.
- Bem, é melhor nós irmos, já vai dar dez horas e sua Baby Pink deve estar quase tendo uma sincope. – zombou e ele ficou vermelho.*******de apelidos ridículos!
- Vamos, eu vou te deixar no estacionamento pra você pegar seu carro. – ela assentiu e ele acenou, chamando o garçom. Acertaram a conta e logo saíram.
Chegaram ao estacionamento e ele estacionou no meio fio.
- Eu adorei... – ela disse botando o cabelo atrás da orelha, enquanto destravava o cinto. – Nunca foi tão divertido ir naquele barzinho. – abriu um sorriso lindo.
- Eu também adorei. – ele riu. – Nunca imaginei que esse tipo de lugar fosse tão divertido. – Espero repetir.
- Claro, quando você quiser meu amor... – ela sorriu provocante.
- Vem aqui vem... – ele sorriu e a puxou para um beijo, sua língua enrolou na da loura fazendo ambos tremerem, não dava de explicar aquele beijo, aquelas sensações... Era tudo muito novo pra eles. Depois que o ar faltou ela separou os lábios com selinhos. – Você é muito linda... – ele sussurrou.
- Você também meu amor... – piscou. – Bem... – abriu a porta. – Até amanhã chefinho. – deu um ultimo selinho nele e saltou pra fora correndo pra dentro do estacionamento.
- Até amanhã, loirinha... – sorriu sozinho e arrancou com o carro
No dia seguinte.
Perla ouvia intrigada a voz do marido dentro do banheiro, mas que merda! Alfonso Herrera nunca cantava no chuveiro, desde que essa loura idiota começou a trabalhar com ele era o que ele mais fazia ultimamente.
Poderia se até alucinação de sua cabeça, mas que tinha alguma coisa ali tinha!
-
Luan Santana – Um Beijo
Ele saiu do banheiro ignorando o olhar curioso da mulher, e entrou em seu closet em busca do melhor terno, queria estar impecável... Desde ontem estava nas nuvens pensando em Anahi, pensando nos beijos de sua linda secretaria que o faziam sair da terra. Sentia uma coisa boa dentro de si, uma emoção, ansiedade que ele até então desconhecia, desde ontem quando se despediu dela contava os minutos pra que chegasse logo um novo dia, para que pudesse ver outra vez aquele lindo sorriso, aqueles lindos olhos cor de amêndoa... Sim, estava ansioso, desesperado!
Vestiu-se com pressa, se perfumou e saiu do quarto sendo seguido por Perla.
- Baby Blue, não vai tomar café comigo? – ela perguntou enquanto descia as escadas e o enxergava pegar a pasta e as chaves do carro.
- Não, tome café com Rupert. – ele disse cheio de felicidade, enquanto saia porta a fora.
- Alfonso! – berrou escandalosamente.
Ele nem sequer escutou, a essa altura a única coisa que ele escutava era os pulos que seu coração dava.
-Anahi, Anahi... – ele sorriu. – Você está me enlouquecendo garota...
Um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia, no seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodia, ninguém sabe explicar o que é o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado, meu coração de vez se entregou, confesso que eu estou apaixonado...
Será que era amor? Sinceramente não podia ser outra coisa, se não era amor, era uma coisa muito próxima. Muito mesmo!
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Do outro lado da cidade, certa loirinha estava igual, completamente absorta do mundo, perdida em um mundo onde só existiam, ela e seu chefinho Alfonso... Tinha sonhado com ele, vê se pode...? Nunca tinha sonhado com um homem como sonhou com ele, estavam os dois em uma espécie de praça, como um casalzinho de namorados, andando de mãos dadas, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!