Fanfics Brasil - Capítulo 164 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 164

905 visualizações Denunciar


 



 



 



- Que bom... – sorriu de canto. Henrique respirou fundo. – Pelo menos isso né?



 



- Onde está Anahi?



 



- Está dormindo, ela estava muito nervosa e eu achei melhor que fosse se deitar um pouco.



 



- Melhor assim... – ele bufou. – Anahi não tem limites... Eu sabia que ela era travessa, mas a ponto de engravidar de um homem casado eu nunca imaginei, e o pior ainda, a esposa... A outra mulher lá, também está gravida.



 



- Oh meu Deus... – Marichelo fez uma careta. – Esse aí não brinca em serviço.



 



- E agora? – suspirou, entristecido. – O que vamos fazer?



 



- Vamos apoia-la. – apoiou a mão no ombro dele. – Nossa menina está sofrendo muito Fernando, por favor, não dê as costas a ela agora...



 



- Jamais teria coragem de virar as costas a ela... – ele engoliu o seco. – Mas estou muito decepcionado com Anahi, e isso eu não posso evitar.



 



- Eu sei... Mas ela está se sentindo uma pessoa horrível, não piore, por favor, a gravidez deixa a mulher muito frágil... Ela precisa de carinho. Ela assentiu e Maite apareceu.



 



- Oi... – ela pôs suas pastas em cima do sofá. – Que caras são essas? – tirando a bolsa.



 



- Sua irmã... – Henrique murmurou.



 



- O que tem ela? – abraçou a mãe de lado.



 



- Anahi está esperando um bebê... – Fernando disse e Maite ficou branca.



 



- Mas... Um bebê? – sem esconder seu espanto. – Anahi? – eles assentiram. – Desde quando? Oh meu Deus...



 



- Descobrimos hoje... E o pior, o bebê é de um homem casado!



 



- Alfonso... – sussurrou pra si mesma, mas os pais ouviram.



 



- Maite... – Henrique a encarou. – Você não sabia de nada não né?



 



- Na verdade sim papai... – ela sentou-se. – Eu já sabia, pouco antes de Anahi ir pra França... Perdão.



 



- E por que não nos disse nada a respeito? – Marichelo perguntou.



 



- Por que eu não queria me meter nesse assunto, Anahi e eu estávamos começando a nós darmos bem e eu não queria estragar tudo, esperava que ela fosse contar.



 



 



- Isso não importa mais... – Henrique deu de ombros. – O pior já aconteceu, pegou uma barriga desse rapaz. – negando com a cabeça. – Eu vou trabalhar! – levantando.



 



- Querido, você não comeu nada... – ela disse preocupada.



 



- Com tudo isso eu não estou com animo pra comer, meu apetite evaporou. – ele deu um beijinho em Marichelo e outro em Maite. – Até mais, e fique de olho na Anahi, qualquer coisa você me liga. – Marichelo assentiu.



 



- Eu estou passada. – Maite disse vendo o pai saindo. – Está de quantos meses?



 



- Quatro, pelas minhas contas vai ganhar neném em setembro.



 



- A Anahi é mesmo uma louca... – deu um sorriso de leve. – Temos que ajuda-la, apesar de tudo esse bebê vai trazer alegria pra cá não é? – chocou as mãos. – Pensamento positivo, vamos olhar o lado bom das coisas...



 



- Claro... – Mari concordou.



 



- Agora eu preciso comer, estou com fome.



 



Mari sorriu e foi servir o almoço da filha mais velha.



 



Dois dias se passaram e a situação na casa de Anahi e estava se acalmando, Henrique não estava mais tão frio, mas também não estava cem por cento satisfeito. Anahi tinha conseguido o emprego no supermercado como caixa, não era um super emprego, mas lhe ajudaria a comprar as coisinhas para o bebê sem depender dos pais, não queria dar mais nenhuma chateação a eles, Brenda também estava trabalhando com ela, as duas conseguiram na mesma seleção, e estava sendo divertido pra elas.



 



Alfonso estava se preparando psicologicamente para contar sobre a gravidez de Anahi para Perla, sabia que ela iria surtar, mas precisava contar antes que Carlos o fizesse, e se isso acontecesse seria muito pior.



 



Anahi estava terminando de passar as compras de um casal de idosos quando Brenda se aproximou.



 



- Anahi, vamos! – ela sussurrou. – Já está em cima da hora da sua consulta.



 



- Só vou terminar aqui e a gente vai... Já falou com o Murilo? – Brenda assentiu. – Ótimo... São oitenta e nove e cinquenta. – sorriu para o casal.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    O idoso estendeu o cartão e ela pegou a maquina a ajustando para o saque, ele terminou de pagar e as duas fecharam o caixa e saíram.   Não demorou e logo estacionaram o fusquinha na frente do laboratório.   - Vamos lá perua? – Brenda estendeu o braço no banco de trás e pegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais