Fanfics Brasil - Capítulo 165 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 165

892 visualizações Denunciar


 



 



O idoso estendeu o cartão e ela pegou a maquina a ajustando para o saque, ele terminou de pagar e as duas fecharam o caixa e saíram.



 



Não demorou e logo estacionaram o fusquinha na frente do laboratório.



 



- Vamos lá perua? – Brenda estendeu o braço no banco de trás e pegou sua bolsa.



 



- Vamos... – riu abrindo a porta.



 



As duas adentraram e sentaram-se na salinha de espera.



 



- Oi... – a recepcionista sorriu.



 



- Olá. – Anahi respondeu. – Vai demorar muito? É que nós só temos uma hora e meia...



 



- Você é a paciente de uma e meia? – elas assentiram. – Estão em horário de almoço? – deduziu e as duas assentiram outra vez. – Não se preocupem, no máximo quinze minutos. – piscou e as duas deram de ombros.



 



- Olha Brenda... – apontou discreta. – O sapato dela é igual o da Maiara, aquele que eu queria pedir emprestado pra não devolver nunca mais... – as duas gargalharam alto, e a recepcionista as olhou repreensiva. – Foi mal...



 



- Cala a boca vadia... Nós estamos em um hospital. – Brenda repreendeu risonha.



 



- Isso não é um hospital, é um laboratório. – Anahi disse com cara de obvio.



 



- Podem me acompanhar? – A recepcionista disse desligando o telefone. – A doutora já está esperando.



 



- Até que enfim, eu preciso mijar... – Anahi sussurrou.



 



- Ai Anahi outra vez? – Brenda rolou os olhos. – Você tá parecendo um chafariz porra.



 



Dessa vez até a recepcionista riu.



 



- Não tenho culpa... – ela reclamou.



 



- O banheiro fica ali... – ela apontou e Anahi assentiu indo em direção ao banheiro.



 



- Vocês... São... – perguntou meio sem jeito. Brenda a incentivou a prosseguir. – Lésbicas?



 



A morena espocou em uma gargalhada.



 



- Lésbicas? – ela perguntou. – Anahi e eu? – a recepcionista assentiu. – Não mesmo, ela é minha melhor amiga.



 



- Ah bom, me desculpem... É que sempre que vêm duas mulheres, sabe né? E mais normal virem os maridos...



 



- Minha amiga não tem marido, ela engravidou de um filho da puta... Mas isso não importa, né? – sorriu amarela.



 



 



- É claro que não... – viram Anahi sair do banheiro. 



 



- Prontinho. – a loira sorriu aliviada. – Vamos...



 



A recepcionista as acompanhou até a sala da doutora, que começou a consulta fazendo as típicas perguntas chatas, pediu para Anahi trocar de roupa, pesou a loira, mediu a pressão, mediu o tamanho da barriga.



 



- A barriga não está em um tamanho muito normal pra dezesseis semanas. – ela disse anotando algo na prancheta.



 



- Tem algo errado? – ela perguntou preocupada.



 



- Não sei... – mordeu o lábio. – Vamos ver... Vem aqui, vamos bater uma ultra.



 



Anahi encarou Brenda com um sorriso preocupado e a loira piscou como se dissesse que estava tudo bem.



 



Deitou-se na maca levantando a roupa, a doutora passou um gel e logo começou o ultrassom. E a doutora sorriu.



 



- Mas olha só isso... – ela riu. – Menina eu sabia... – dando um zoom. – Você tá gravida de gêmeos viu?



 



- Como é que é? – disse sorrindo nervosa.



 



- Sim... – a doutora assentiu. – Aqui estão... Você pode ver claramente...



 



Anahi olhou para o monitor e viu um bebê e o que parecia ser a cabecinha de outro.



 



- Aqui é um... – a doutora disse e em seguida levou o aparelho para outro lado, onde na tela apareceu o outro bebê. – E aqui está o outro...



 



Anahi levou a mão a boca, completamente em choque.



 



- Quer saber o sexo?



 



- Já dá de ver? – mordeu o lábio, ainda sem reação.



 



- Sim, claro... – ela sorriu. 



 



- Então eu quero... – ela sorriu de leve, olhando pelo monitor.



 



- São dois meninos, são gêmeos univitelinos, ou seja, serão idênticos.



 



- Minha nossa senhora... – Anahi encarou Brenda e a morena estava rindo de leve. – Você ri não é? – dando cotoco pra ela. – Droga, eu tou fodida. – grunhiu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Relaxa Anahi. – Brenda aconselhou.     - Quer ouvir os coraçõezinhos dos bebês? – a doutora perguntou sem tirar os olhos do monitor.     - É claro... – mordeu o lábio, respirando fundo.      - Muito bem... – a doutora configurou o equipamento e logo dava de ouvir o barulhi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais