Fanfics Brasil - Capítulo 166 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 166

687 visualizações Denunciar


- Relaxa Anahi. – Brenda aconselhou.


 


 


- Quer ouvir os coraçõezinhos dos bebês? – a doutora perguntou sem tirar os olhos do monitor.


 


 


- É claro... – mordeu o lábio, respirando fundo. 


 


 


- Muito bem... – a doutora configurou o equipamento e logo dava de ouvir o barulhinho alto e rápido.


 


Anahi sorriu olhando o monitor. Não fazia ideia do que faria pra conseguir cuidar dos dois bebês, mas não iria abandona-los, afinal de contas os dois não tinham culpa de nada, os únicos culpados eram ela e Alfonso, ela por ser estupida e caído na conversa dele, e ele por ser um otario, mentiroso. Passou a mão no rosto pensando em como contaria a Fernando a respeito do segundo bebê, seu pai surtaria... A loira começou a suar, um pouco nervosa.


- Os bebês estão ótimos de saúde. – a doutora concluiu satisfeita. – Estão no peso ideal, tamanho ideal e você não precisa se preocupar. – desligando o equipamento.


 


 


- Que ótimo... – deu um sorrisinho amarelo, a doutora limpou sua barriga. 


 


 


- Vou te passar algumas vitaminas, que você vai ter que tomar até o final da gravidez ok? – Anahi assentiu. – Pode se trocar querida.


 


 


Anahi se trocou e a doutora lhe passou as vitaminas e lhe tirou algumas duvidas. Em seguida deu por encerrada a consulta.


 


 


- Fala alguma coisa... – Brenda disse enquanto saiam do consultório.


 


- Não sei nem o que dizer...  -Anahi coçou o pescoço. – Apenas que eu estou em pânico. – sorriu nervosa acariciando a barriga. – Oh meu Deus... Eu vou ter gêmeos.


 


 


- Só tenho algo a declarar... – Anahi a encarou, curiosa. – O Herrera tem uma puta pontaria, cara. – gargalhou e Anahi rolou os olhos. – Você tem que engolir o que disse, aquele assunto de ele ser tão lento que nem pra te engravidar servia... O cara fez um serviço e tanto. – sem parar de rir.


- Ao invés de ficar fazendo piadinhas sem graça alguma, poderia pensar em algo pra me ajudar não? – a loira se aproximou de Luizinho e abriu a porta.



  • - Não mesmo, eu não vou falar pra ele de jeito nenhum, se ele ficar sabendo não será pela minha boca... – rolou os olhos. – Já disse que não quero papo nenhum com ele.

  • - Anahi ele tem que saber. – suspirou. – Nós não podemos cuidar dos dois... – a loira lamentou. – O que ganhamos no mercado é uma miséria amiga. Um bebê até que dá... Mais dois... – ela mordeu o lábio, preocupada.



  • - Você tem razão... – ela suspirou. – E o que você sugere? Que eu dê um deles pra alguém? – perguntou temerosa.



  • - Mas é claro que não sua louca. – Brenda a olhou, escandalizada. – Eles são seus viu? – Anahi sorriu de leve. – Só que você precisa aceitar o dinheiro do pai deles. 



  • - Eu não quero...



  • - Não é questão de querer Anahi, nós realmente vamos precisar, ou melhor, os bebês vão precisar.



  • - Não sei Brenda... – a loira olhou pela janela. – Eu posso arrumar outro emprego e... –Brenda a interrompeu.



  • - Mas nem sonhando. – a morena indagou. – Eu já não estou achando certo nem esse seu trabalho no mercado, quanto mais outro emprego... Anahi, gravidez dupla é arriscada, você não pode ficar trabalhando, pode fazer mal para os bebês.



  • - E o que você sugere? Que eu fique dependendo do Alfonso todo o tempo, eu não quero nada desse idiota!



  • - Você tem seus motivos pra não querer, mas você vai compreender seus limitem em certa altura da gravidez, e eu te libero pra decidir... Só que a questão do dinheiro do Herrera é indispensável, vamos precisar muito Anahi. São quatro mil por mês, e agora com o outro bebê, vai aumentar, serão oito mil, você tem noção, temos que trabalhar meses e meses pra conseguir essa quantia.



  • - Não sei Brenda, eu não queria e...



  • - Você quer o melhor pros seus filhos? – Brenda a interrompeu e a loira a encarou.



  • - É claro que eu quero. – mordeu o lábio.



  • - Então Anahi? – Brenda suspirou. – É para o bem deles.

  • - Eu vou pensar nisso... – ela disse e Brenda assentiu, o celular da morena começou a tocar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Só um instantinho vagaba... – buscou o celular e atendeu sorrindo. – Oi tesão. – piscou para Anahi que já sabia que era Levy do outro lado. A loita ligou o carro. – Sim... – pausa. – O que? – começou a rir. – É piada né? Puta merda. – pausa. – E ela sabe que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais