Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Se conseguir ele merece um troféu, é sério cara... Trabalhar bem, ele trabalha.
- Para de gracinha Brenda... – Anahi grunhiu. – Vamos comer ao menos um cachorro quente, ainda temos quinze minutos e eu estou tremendo de fome.
- Claro, meu estomago tá quase saindo pelo meu****– Anahi riu e as duas pararam na barraquinha de cachorro quente perto do supermercado.
Enquanto isso, Alfonso chegou em casa decidido a conversar com Perla a respeito de Anahi.
- Perla? – ele chamou assim que entrou na casa.
- Na piscina senhor... – uma das empregadas informou aparecendo.
- Obrigado. – foi até a piscina e encontrou Perla almoçando tranquilamente, enquanto olhava uma revista. – Perla. – ele suspirou.
- Coelhinho! – ela sorriu feliz ao vê-lo em casa em pleno horário de almoço. – Veio almoçar com a gente?
- Sim... Preciso falar algo sério com você. – ele sentou ao lado dela e a loira lhe deu um selinho.
- Antes nem acredita o que aconteceu hoje... – ela disse toda feliz.
- O que?
- Seu filho se mexeu. – mentiu, já sabia que ele poderia desconfiar e aquilo não poderia acontecer.
- Serio? – sorriu de leve.
- Sim, claro... – ela sorriu amarelo.
- E será que ele chuta agora? – ele perguntou esperançoso. – Me deixa ver. – tocou na barriga de Perla, e suspirou, aquela barriga não tinha indicio nenhum de bebê, era incrível como era magra e nem dura era.
- Acho que ele não vai chutar não. – tirou a mão dele de sua barriga. – Sabe eu já terminei de organizar tudo para o aniversario do Rupert amanhã, já está tudo pronto! – ela comemorou.
Ele rolou os olhos disfarçadamente.
- Acha mesmo que é necessário fazer um jantar para o cachorro? – ele perguntou com um sorrisinho amarelo.
- É CLARO! – ela berrou e ele suspirou com a mão no ouvido.
- Ok... Não precisa berrar.
- Não tem problema, mas o que você queria me falar mesmo? – a loira sorriu estonteante.
- Ér... É um assunto um pouco chato sabe? – ele disse e Perla o encarou, desconfiada.
- O que tá acontecendo Alfonso? – ela perguntou.
- Me promete que não vai dar chilique e vai ficar calma? – ele pediu um pouco nervoso, estava com medo da reação de Perla.
- É tão sério assim? – disse tomando um gole de suco.
- Muito sério, e pra você será algo desagradável. – ele coçou a nuca olhando para os lados. – Acontece que...
- O que? – disse nervosa. – O que você fez Alfonso...?
- A Anahi está gravida, e eu sou o pai. – ele disse de uma vez, com os olhos fechados esperando o histerismo de Perla. Mas ao contrario disso o que ouviu foi uma gargalhada alta. Abriu os olhos e viu a loira rindo. – Qual é a graça? – confuso.
- Ah, adorei a piada... – disse risonha. Ele continuava a olhando sério. – Fala sério Alfonso Herrera... – desfazendo o sorriso. Alfonso assentiu.
- Sim... Está com quatro meses...
- O QUE? – ela arregalou os olhos, com perplexidade. – COMO ASSIM ESSA PUTA DE ESQUINA ARRUMOU UM FILHO?
- Não fala assim dela! – ele disse estressando-se.
- Como não quer que eu fale? – nervosa, oh céus, e agora? É obvio que essa vaca tinha engravidado de proposito. – Essa maldita está fazendo de tudo pra acabar com a minha vida.
- Chega Perla. – ele grunhiu. – Anahi está grávida e você vai ter que aceitar isso.
- E você sabe que não é seu não é? – ela disse dando um sorrisinho obvio. Alfonso a encarou exausto. – É claro que essa pirralha arrumou barriga de qualquer um ali por aquele subúrbio onde ela mora. – disse enojada. – Você acha mesmo que é o pai desse bastardo?
- Chega Perla! – ele levantou-se. – Não vou permitir de fale mal do meu filho!
- Seu filho? – Perla riu. – Baby Blue, ela só está fazendo isso pra arrancar dinheiro de você. – disse chorosa. – Você está maltratando a mãe do seu filho por culpa dessa pirralha? É isso mesmo?
- Anahi não quer meu dinheiro. – ele rolou os olhos. – E o bebe é meu filho sim, então terá os mesmos direitos do nosso filho.
- Não compare meu filho com esse bastardo. – disse indiferente.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu já disse pra você parar com isso... – disse pacientemente. – Não me faça perder a paciência com você Perla. - É sempre assim... – a loira começou a chorar. – Você sempre acaba ficando contra mim... – disse aos berros. - Para de chorar. – ele suspirou. – A propós ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!