Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Não fique assim meu amor... – Levy disse fuzilando Perla com os olhos.
- Ah agora eu sou a vilã? – indagou.
- Já chega Perla, vamos logo servir esse jantar que eu quero paz! – ele bufou, enquanto caminhava com Levy e Brenda para dentro da casa. Aproximou-se discretamente de Brenda sem que Perla notasse. – Como está a Anahi?
- Não te interessa... – a morena saiu na frente com o namorado, deixando-o a ver navios.
- Droga. – ele rolou os olhos.
O jantar foi servido, e todos estavam separados por mesa. Brenda para o azar de Perla tinha caído na mesma mesa que sua família e a de Alfonso.
- Nossa a senhora tem certeza que não faz plástica? – a morena perguntou alto para a mãe de Alfonso, que comentava com alguém ser contra cirurgias plásticas. – Meu na sua cara é mais esticada que a porra. – todos se engasgaram e Levy prendeu o riso.
Ruth a encarou, irritada.
- Que mal educada. –Perla grunhiu.
- De onde saiu essa pequena criatura? – Rosana perguntou com desgosto.
- É minha namorada. – Levy disse orgulhoso, beijando a mão da morena.
- Está na hora de escolher melhor suas companhias meu querido. – indagou.
- Não obrigado, gosto dela do jeitinho que ela é. – piscou.
- Não precisa se sentir ofendida tia... – Brenda riu debochada. – Não vou falar mal da sua cara plastificada não, só falei da dela por que achei irônico ela dizer que não curte procedimentos médicos e tal... – piscou.
- Chega! – Perla berrou.
- Chega por quê? – Luiz perguntou. – Continue Brenda, pode ficar a vontade.
- O senhor é muito gente boa seu Luiz... – a morena tomou um gole do seu vinho. – Minha amiga Anahi falava muito bem do senhor, agora sei por que. – sorriu.
- Me chame de Luiz, por favor... Sua amiga também é muito cativante... – Ele sorriu.
E bote cativante nisso. Pensou consigo mesmo.
- Quem é Anahi? – Rosana perguntou.
- Ora a senhora não sabe? – Brendaperguntou com confusão. – Tem certeza?
Não, por quê? – metida. – Eu deveria conhecer essa pessoa?
Perla e Alfonso se entreolharam completamente amarelos.
- E claro que sim... –Brenda sorriu. – Minha amiga Anahi, está gravida, está com a barriga dez vezes maior do que a da sua filha. E olha que ela completou quatro meses a pouco. – disse por cima.
Ruth e Perla se entreolharam.
-Perla não tem barriga coitada. – disse com pena. – O filho dela existe mesmo? – danou-se a rir.
- É claro que existe. – a loira grunhiu. – Cale a boca, senão vou mandar meus seguranças lhe colocarem pra fora.
- Não ligo, acha que vou morrer se for expulsa daqui, eu vim aqui nessa merda com um único proposito, dar uma noticia ao seu maridinho lindo.
Todos encararam o moreno que estava nervoso.
- Minha amiga Anahi... Está gravida sabe... – olhando todos ao redor da mesa. – Dona Rosana, seu... – confusa. – Como é seu nome mesmo tiozinho?
- Xavier.
- Dona Rosana e Seu Xavier...
- Não se atreva... – Perla berrou chorosa.
Brenda não deu importância alguma.
- Minha amiga Anahi teve um caso com o marido da sua filhinha aqui... – apertou a bochecha de Perla com força, a loira soltou-se com raiva.
Os pais arregalaram os olhos perplexos, para os outros não foi surpresa.
- E agora minha amiga está grávida... – abriu um sorrisinho. – E hoje descobrimos que... Está gravida de gêmeos. – concluiu sorridente.
Dessa vez até Levy se assustou. Perla ficou de boca aberta e deu um berro agudo e Alfonso ficou amarelo e se levantou na mesma hora.
- Que brincadeira é essa Brenda? – ele disse com a voz tremida.
- Não é brincadeira. – ela ironizou. – Você vai ser papai de gêmeos... Meus parabéns coelhinho.
- Oh meu Deus... – foi ficando zonzo e caiu no chão, desmaiado.
- É... – Brenda analisou. – Agora fudeu. – olhando a balburdia que se formara na mesa.
~~~~~~~~~~~~~~
Essa Brenda é demais rs
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os pais de Perla estavam chocados, tanto com o caso extraconjugal, quanto com a gravidez, e agora com os gêmeos, não dava de acreditar. A mãe de Alfonso estava admirada, até que seu filhinho era potente. Luiz estava sem reação, e Perla estava a ponto de desmaiar também, mas infelizmente não podia, pois alguém fari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!