Fanfics Brasil - Capítulo 179 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 179

677 visualizações Denunciar


- Chega! Pois você vai a essa consulta nem que seja a força. – ele disse firme. – E para de gritar que aqui é um ambiente de trabalho. – afrouxando a gravata.


 


Era incrível como em poucos minutos na companhia de Lorena já era suficiente pra ele ficar extremamente estressado.


Enquanto isso.


 


Anahi entrou na empresa, com seu nariz empinado, odiava aquele lugar, principalmente algumas pessoas que a tiravam do sério, como Clarice e sua trupe de velhas malcomidas, colocou um vestidinho que destacava bem sua barriguinha, para que todos vissem que ela estava grávida de Alfonso, sim, todos já tinham conhecimento do que se passou entre eles, e sacariam de cara que ele era o pai. Cumprimentou a moça da recepção que sempre fora um anjo com ela.


 


- Oi Erica. – a loira sorriu.


 


- Anahi! – a moça a encarou com um sorriso. – Nossa, quanto tempo! – olhou para a barriga da loira, espantada. – Você está grávida?


 


- Sim, de gêmeos. – acariciou a barriga. – Quatro meses.


 


- Oh meu Deus. – pôs a mão na boca. – Meus parabéns.


 


- Obrigada! – ela piscou. – Agora eu preciso subir, depois a gente conversa. – se despediu da moça e subiu no elevador. 


 


- Parece que o Herrera se ferrou... – ela cochichou aos risos com a amiga. – Bem feito!


 


- Verdade, e essa ai pelo jeito, vai levar uma pensão daquelas... Tá feita para o resto da vida... – riu. – Ah se eu fosse bonitona, trataria de fazer um filho com um ricaço também. – as duas riram negando com a cabeça.


 


Clarice entrou no elevador e deu de cara com Anahi, que lhe sorriu com falsidade.


 


- O que faz aqui? – disse a mulher, intrigada, em seguida visualizou a barriga redonda e pontuda de Anahi. – Valha-me Deus! – fez o sinal da cruz.


 


- Oi vovó. – a loira zombou. – Quanto tempo não? Sentiu saudades?


 


- Mas você não tem um pingo de vergonha na cara mesmo... – disse enojada. – Já não basta ser abandonada na frente de todos, ainda tem a cara de pau de voltar aqui.


 


- Eu fui abandonada? – gargalhou. – Quando? 


 


Clarice a olhou vermelha de raiva.


- Não me diga que veio tentar enganar o Alfonso, dizendo que esse bebê é dele? – cruzou os braços com zombaria. 


 


- Não te interessa o que eu vim fazer, sua velha fofoqueira. – deu pouco caso. – E não é “esse” bebê, o correto seria “esses” bebês, já que são gêmeos! – disse orgulhosa acariciando a barriga.


 


- Pobres inocentes. – disse penosa. – Não mereciam uma mãe tão vagabunda.


 


- Vagabunda é a senhora sua mãe! – berrou e o elevador se abriu. – Sua velha asquerosa, vai fazer uma plástica nessa sua cara pra ver se algum homem se oferece pra te comer. Babaca... – saiu do elevador deixando Clarice perplexa. Menininha da boca suja.

- Quero falar com o Alfonso! – cruzou os braços na frente da secretaria, que ainda a encarava, perplexa com a forma que ela falou com Clarice. – Dá pra fazer alguma coisa, eu não tenho o dia todo. – rolou os olhos, com certeza era muito mais ágil que aquela mulher.


 


- Qual o seu nome senhorita?


 


- Anahi.


 


- Oh meu Deus, é você! O Alfonso está te esperando desde cedo... – Anahi a encarou, confusa. 


 


- Como assim? Eu não disse a ele que eu viria. – cruzou os braços.


 


- Mas ele está esperando. – levantou os ombros. – Pode entrar. – sorriu e Anahi foi até a porta. – Espera! – Anahi se virou. – Eu adorei o que você disse pra Clarice... – com um sorrisinho. – Essa bruxa bem que merece ouvir umas verdades.


 


Anahi sorriu.


 


- Não gosto dela. – disse. – Cecilia né? – a mulher assentiu. – Foi eu que te substitui.


 


- Eu sei. – Cecilia piscou. – Vai lá, e cuidado que ele tá com a grudenta da Perla.


Anahi deu um sorrisinho, que maravilha. A loira bateu na porta e ouviu um “pode entrar” de dentro, entrou e viu Alfonso de costas, mordeu o lábio, não sabia quer ver ele outra vez, a deixaria tão nervosa.


 


- Alfonso? – fechou a porta.


 


Alfonso se virou e arregalou os olhos ao vê-la, e Perla ficou amarela.


 


- O que essa qualquer está fazendo aqui? – Perla apontou, vermelha.


 


Anahi a ignorou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Podemos conversar? – ela encarou Alfonso que estava a encarando como se estivesse hipnotizado.   Anahi estava linda, usava um vestidinho branco, e tinha uma trança embutida nos cabelos, sem contar com a barriga que lhe deixava mais linda ainda... Seus filhos... Ele pensou com um sorriso.   - COELHO! –Perla berrou. – Para de olhar pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais