Fanfics Brasil - Capítulo 180 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 180

651 visualizações Denunciar


- Podemos conversar? – ela encarou Alfonso que estava a encarando como se estivesse hipnotizado.


 


Anahi estava linda, usava um vestidinho branco, e tinha uma trança embutida nos cabelos, sem contar com a barriga que lhe deixava mais linda ainda... Seus filhos... Ele pensou com um sorriso.


 


- COELHO! –Perla berrou. – Para de olhar pra ela!


 


- Olá senhora Herrera. – Anahi sorriu falsamente. – Pensei que estivesse grávida. – deu um risinho abafado.


 


- E eu estou! – enraivada.


 


- E onde está o seu filho? – olhando a barriga de Perla. – Não tem barriga nenhuma. – acariciando sua linda barriguinha. – Olha a minha, já está um pouquinho pesada.


 


- Não quero saber desses bastardos eu quero que saia daqui! – apontando a porta.


 


- Perla! –Alfonso a repreendeu com raiva. Ouvir Perla ofendendo seus filhos o deixava possesso.


 


- Não chama meus bebês de bastardos, sua chifruda! – Anahi disse com um falso bico de choro e Perla arregalou os olhos.


- Tem certeza? – ele a encarou estranhando. – Eu acho melhor a Perla sair e... –Anahi o interrompeu.


 


- Sem problemas Alfonso... – suspirou, pegando a bolsa de Perla que estava na cadeira e jogando no chão, sem nem ligar.


 


- Ei minha Prada! – olhando a bolsa no chão. – Você é uma grossa! – apanhou a bolsa, Anahi sorria abertamente. – E outra coisa, mesmo que você não quisesse que eu ficasse, eu ficaria, tudo isso ME PERTENCE e você não é nada aqui, pra decidir se eu fico ou não.


 


Anahi ficou extremamente irritada com aquela mulherzinha.


 


- Pois agora que quero que saia! – a loira disse com seu narizinho empinado.


 


- O que? – Perla indagou.


 


- Isso mesmo... 


 


- Alfonso! – Perla encarou o marido que olhava Anahi sem nem piscar. – Coelho, seu imbecil! – dando tapas nele. 


 


- Ai! – se defendendo dos tapas dela. – Para de me bater, Perla...


 


- Não está vendo que sua amante vadia está me maltratando? – disse chorosa. – Eu não vou sair e pronto, eu quero só ver... – sentou-se e cruzou os braços.


 


- Se ela não sair eu vou embora Poncho... – Anahi disse, acariciando a barriga. – E você nunca mais vai ouvir falar dos seus filhos.


 


Ele arregalou os olhos.


 


- Perla, sai... – ele pediu olhando a loira, que permanecia sentada.


 


- Mas isso é ridículo Alfonso!


 


- Sai, por favor, Perla. – disse impaciente. – Anahi e eu temos assuntos importantes pra conversar, não torne as coisas mais difíceis. – bufou acariciando o rosto.


 


- Você vai ver só, fedelha! – Perla grunhiu enquanto se levantava.


 


- Até mais coelha! – riu. – Olha só, até rimou. – piscou e Perla ficou vermelha de raiva ao ouvi-la lhe chamar de coelha.


 


Saiu da sala, mas não deixaria os dois completamente sozinhos, ficaria ouvindo a conversa atrás da porta, sabia que era falta de educação, mas pouco se importava.


- Poncho! –Perlaberrou atônita. – Não está vendo ela me xingar?


 


- Perla pode nos dar licença? – ele disse ignorando o drama da esposa. – Anahi e eu temos assuntos importantes pra tratar.


 


- O QUE? – ela disse perplexa. – Mas nem pensar.


Bom, por mim ela pode ficar... –Anahi disse sorridente, não perderia a chance de exibir sua gravidez dupla para aquela mentirosa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Viu a secretaria de Alfonso a olhando torto e rolou os olhos, não dando muita bola para a mulher.   - Ainda bem que você veio... – ele disse sorrindo abertamente. – Não tem noção de como fiquei feliz quando Brenda me contou sobre os gêmeos... No começo eu fiquei nervoso, até desmaiei, mas depois eu fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais