Fanfics Brasil - Capítulo 182 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 182

683 visualizações Denunciar


- Prontinho. – ele desligou, fazendo-a sair de seus devaneios. – Logo vai chegar. – Anahi assentiu. – Pois então ainda não me respondeu.


 


- Como eu dizia... Não é que eu não consiga dar conta dos dois... É claro que eu consigo... – olhando as mãos.


 


- Consegue não... – ele a interrompeu. – E você sabe que não precisa nem se preocupar com isso Anahi. Quem te engravidou foi um homem, não foi um moleque, eu vou arcar com tudo.


 


- Não é essa a questão, meu emprego novo não é lá essas coisas, mas fazendo hora extra eu... – ele a interrompeu.


 


- Como é que é? – disse incrédulo. – Você não pode estar falando sério.


 


- O que? Você pirou? – ela perguntou, confusa.


 


- Está trabalhando? – ele perguntou e ela assentiu, ainda sem entender. – Posso saber aonde?


 


- No mercado lá em Piedade. – ela coçou o olho. – Eu e  Brenda, estamos trabalhando lá de caixa.


 


Alfonso riu incrédulo


 


- Dá licença? – Cecilia perguntou colocando a cara na porta. 


 


- O que Cecilia? – aos risos. Anahi já estava começando a se irritar com aquelas risadinhas dele.


 


- A moça acabou de trazer o milk-shake da senhorita. – Alfonso assentiu e ela entrou com a bandeja. – Aqui está querida.


 


- Obrigada. – ela sorriu. Cecilia piscou e saiu. – Posso saber qual é a graça? – ela indagou insatisfeita.


 


- Como você pode estar trabalhando? Eu deixei bem claro pra você que eu não queria você se esforçando, quantas vezes eu te disse Anahi?


 


- Pois eu não sou igual a coelha, eu posso muito bem me virar Alfonsor, eu estou grávida, não morta!


 


- Pois eu não quero você trabalhando! – ele disse firme. – Quero que saia desse emprego o quanto antes, eu quero que você repouse, que gere os meus filhos sem perturbação, é difícil isso?


 


- Pois você não manda em mim! – disse ousada.


 



  • Não mando em você? – ele rolou. – Anahi não é questão de mandar, gravidez dupla não é brincadeira, eu não vou deixar você ficar brincando com a vida dos meus filhos. Isso é arriscado.


- Que exagero Alfonso – ela rolou os olhos tomando seu milk-shake. – Quer dizer que agora eu não posso fazer mais droga nenhuma, que já estou arriscando a vida dos pirralhos, você é um pé no saco.


 


- Eu estou falando muito sério, Anahi... – ele disse. – Você pode ser rebelde o tanto que for, mas vai fazer o que eu digo.


 


Uma gargalhada alta ecoou no local, a loira só podia ter ouvido errado.


 


- Vou o que Alfonso? – sem parar de rir.


 


- Fazer o que eu digo... – repetiu.


 


- Você já tomou quantas garrafas de uísque hoje? Essa é a vigésima não é? – apontou. – Você só pode estar bêbado pra dizer uma merda dessas, ninguém manda em mim sacou? – disse apontando pra si mesma. – A única coisa que eu quero de você é dinheiro pra comprar as coisas dos meus bebês, isso porque papai me obrigou. Senão eu não apareceria aqui nunca mais... – enfatizou. – Agora não é por que eu vim aqui erguer a bandeirinha branca e conversar com você civilizadamente que vou permitir que você me controle! Isso jamais!


 


Ele suspirou. Anahi era uma pessoa tremendamente complicada de lidar.


 


- Ok Anahi... – ele suspirou observando-a tomar o milk-shake. – Eu só quero que você descanse meu amor... Se acontecer alguma coisa com você ou com os nossos bebês eu morro, entende? – disse se aproximando dela.


 


- Morre de felicidade né? Pois ficara livre de mim pra sempre... – o encarou olhando o canudo.


 


- Você sabe que não... – ele sentou na cadeira ao lado dela. – Você e os gêmeos são tudo o que eu tenho... – ele pegou a mãozinha pequena de Anahi.


 


- Ah e a coelha com coelhinho júnior? – rolou os olhos. Alfonso rolou os olhos.


 


- Não quero falar sobre isso. – ele fechou os olhos.

Perla do lado de fora ficou puta de raiva. Como assim se acontecer alguma coisa com a pirralha e os pirralhinhos ele morre? E por que diabos ele estava falando como se ela não existisse?Anahi e os bebês isso, Anahi e os bebês aquilo... Que lindo, isso não estava nada bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A coisa realmente estava ficando preta para o seu lado!    - Você que sabe... – a loira suspirou, dando de ombros.   - Posso tocar? – ele pediu, apontando a barriga pontuda de Anahi.   Ela rolou os olhos.   - Tá... Toca. – disse pegando a mão dele e levando até sua barriga.   Ele sorriu ao s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais