Fanfics Brasil - Capítulo 186 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 186

717 visualizações Denunciar


- Tchau coelha... – disse falsa a Perla, aquela maldita ainda iria lhe pagar caro por ter lhe dado um tapa. Ah se ia. – Preciso de chocolate... – ela resmungou, saindo porta afora.


 


Levy e Cecília a seguiram e Alfonso encarou tristemente a porta...


 


- Feliz Perla? – ele perguntou a loira, quando já estavam sozinhos.


 


- Não estou entendendo. – ela olhou as unhas.


 


- Você estragou a única chance que eu tinha de conversar civilizadamente com ela, agora daqui que ela queira falar comigo outra vez pode demorar meses! – choroso.


 


- E como você tem coragem de falar que quer viver de conversinha com ela na minha face? – disse chorosa. – Prefere a ela não é?


 


- Não é questão de preferir... – ele bufou, sem paciência. – Anahi está grávida, além de você bater nela, você a deixou nervosa! Você está louca ou o que?


 


- Ela me provocou.


 


- Você poderia ser mais adulta Perla, Anahi ainda não é madura o suficiente, e você ainda quer bater boca com ela... Você agindo assim só demostra que é tão infantil quanto ela.


 


- Está me chamando de infantil? – ela berrou.


 


- Sim, eu estou, por que é isso que você é! – disse firme. – Se tivesse acontecido alguma coisa com os meus filhos eu não tenho noção do que eu faria com você.


 


- Está me ameaçando? – ela pôs a mão no peito, com sentimentalismo. Alfonso suspirou. – E o pior ainda, por conta dessa menina mau educada. – negou com a cabeça. – Como se ela fosse santinha, faltou me matar outro dia no shopping.


 


- Não é uma ameaça Perla... – ele rolou os olhos. – É uma advertência. Não se meta com a Anahi, que ela não vai se meter com você, eu tenho certeza absoluta. Você só passa por essas coisas por que você procura, você vai provoca-la e ela ataca mesmo... Continue assim, pra você ver o que vai acontecer... – sentou em sua cadeira. Perla cruzou os braços. – Agora vá pra casa, que eu quero trabalhar em paz.


 



  • Mas e sobre aquele assunto? – ela mordeu o lábio.


Alfonso entrou em seu quarto e em seguida, bateu a porta na cara dela. 


 


- Ódio! – entrou pra dentro de seu quarto, e voltou a dormir. Acordou com alguém lhe cutucando. – Hm... – resmungou.


 


- Acorda Perla! – ouviu a voz de Alfonso e arregalou os olhos. – Vamos, a consulta é daqui a pouco.
Ela abriu os olhos, completamente em pânico, aquele louco não estava caindo de bêbado, algumas horas atrás?


 


- Você não estava bêbado como um gamba agorinha? – ela perguntou perplexa.


 


- Estava? – ele perguntou. – Não estava tão bêbado assim... Que exagero. – rolou os olhos. – Como acha que eu cheguei em casa? Bebi apenas algumas cervejas, não seria louco de ficar de porre em um dia como esse né? Quero muito conhecer meu filhinho... – fez um biquinho irônico, saindo do quarto. – Esteja pronta em dez minutos. – disse do corredor.


 


Perla já estava se tremendo... Oh meu Deus, e agora? Entrou no banheiro com o celular na mão, precisava falar com Ruth. Não demorou e ouviu a voz sonolenta dela.


 


- Alô! – Ruth balbuciou com os olhos fechados, quem era o louco que estava ligando para seu celular à uma hora daquelas?


 


- Ruth! – Perla gemeu e Ruth fechou os olhos, que merda. – Alfonso está me esperando pra tal da consulta Ruth, oh meu Deus... O que eu faço! Ele está super desconfiado!


 


- Perla, conta pra ele logo. – Ruth rolou os olhos. – Ele já vai descobrir mesmo. – deu de ombros, agarrando-se ao seu edredom.


 


- Não! – gemeu. – Ele vai me abandonar!


 


- Ele vai descobrir de qualquer jeito, não seja ridícula...


 


- Não Ruth, por favor, eu preciso escapar.


 


- Olha Perla, eu estou falando pra você contar logo a verdade... Se não quer fazer o que eu digo o problema é todo seu... – bocejou. – Agora são oito da manhã, hoje é sábado, e eu quero dormir até meio dia, então com sua licença. – desligou.


 


- Ruth! – berrou, olhando o aparelho. – DROGA! – tentando ligar outra vez, mas agora o celular estava desligado. – Merda, e agora? – andando de um lado para outro dentro do banheiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Perla... – ouviu a voz de Alfonso. – Antônia já colocou o seu café, você ainda demora ai? – bufou.   - Ai bebê, sabe o que é? – ela disse sentando no vaso. – Estou morrendo de dor de barriga, omg... – chorosa.   - Dor de barriga? – Alfonso negou com a cabeça do lado de for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais