Fanfics Brasil - Capítulo 187 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 187

658 visualizações Denunciar


- Perla... – ouviu a voz de Alfonso. – Antônia já colocou o seu café, você ainda demora ai? – bufou.


 


- Ai bebê, sabe o que é? – ela disse sentando no vaso. – Estou morrendo de dor de barriga, omg... – chorosa.


 


- Dor de barriga? – Alfonso negou com a cabeça do lado de fora.


 


Perla não tinha jeito, o que custava dizer de uma vez que aquela gravidez era uma farsa? Será que ela queria mesmo passar por isso? 


 


- Não se preocupe, qualquer coisa eu ligo dizendo que vamos chegar um pouco atrasados. – ele disse olhando o relógio eram oito e dez.


 


- Poncho nós não podemos deixar essa consulta pra quando eu chegar de viagem? – reclamou desesperada. 


 


- Tente ficar pronta no horário certo! – ele ignorou o que ela disse.


 


- Mas Poncho... 


 


- Espero você lá embaixo... – saiu do quarto.


 


Perla pôs a mão no rosto. Não iria contar nada a ele! Se caso acontecesse algo, diria que os equipamentos do medico estavam com problema e pronto, Alfonso iria acreditar, estava acreditando nela todo esse tempo... E a semana seguinte, fingiria um aborto e como estaria em Nova York, não teria como Alfonso saber que fora forjado... Era esse seu plano desde o começo e tinha que dar certo. Precisava dar certo!
Desceu as escadas, já arrumada e Alfonso estava jogando vídeo game na sala ao lado de Rupert. Tomou seu café, tranquila.


 


- VamosPerla? – aparecendo na sala de refeições, onde ela tomava café.


 


- Sim, eu já estou terminando. – disse seca. – Onde passou a noite?


 


- Eu sai com o pessoal... – deu de ombros roubando uma torrada. – Você não tem nada pra me falar Perla? – ele ergueu a sobrancelha. Será que ela não falaria mesmo?


 


- Não, eu não tenho nada pra falar... – disse tomando o ultimo gole do seu achocolatado e levantando.


 


- Beleza... – ele suspirou. – Então vamos né?


 


Perlapegou sua bolsa e saíram.


 


Dentro de mais ou menos quinze minutos chegaram ao consultório. Lorena estava muito nervosa, estava começando a suar.


Entrou na sala de espera e tinha apenas uma mulher. Estava de mais ou menos sete meses pelo tamanho da barriga... Perla suspirou sentando ao lado dela, e Alfonso ficou em pé, olhando o relógio.


 


- Poncho? – ela disse e ele a encarou. – Eu não estou me sentindo bem, podemos ir pra casa? – disse se abanando.


 


- Não, já que nós estamos em um consultório medico, o doutor receita alguma coisa pra você né? – deu um sorrisinho amarelo.


 


Perla apertou as mãos e faltou se mijar quando o doutor apareceu na porta, dizendo que eles podiam entrar.


 


- Eu adoraria, mas eu estou com vontade de ir ao banheiro... – ela sorriu falsamente, observando o homem japonês que lhe sorria amigável.


 


- Tem um banheiro aqui dentro. – ele disse. – Podem entrar.


 


- Entra Perla. –Alfonso disse sério. Lorena o encarou com o olhar perdido, suspirou e entrou. 


 


Perla usou o banheiro, usou não, entrou no banheiro e ficou andando pra lá e pra cá até sair outra vez. Dando de cara com Alfonsoe o médico.


 


- Você está com cinco meses de gravidez? – ele perguntou.


 


- É... é né? – disse coçando a nuca.


 


- Você está bem senhorita? – o doutor perguntou com preocupação. – Está mais amarela que essa bolsa. – apontou a bolsa dela, que estava na cadeira.


 


- Estou sim... – suspirou. – Podemos começar logo?


 


O médico assentiu estranhando,  Alfonso já estava impaciente com a cara de pau da esposa... Perla respondeu algumas perguntas do doutor, Alfonso apenas observava, de braços cruzados.


 


- Bem, vamos bater um ultrassom, sim? – o doutor disse levantando e Perla mordeu o lábio...


 


- Olha não podemos fazer esse ultrassom outro dia? – ela suspirou. – Eu estou um pouco enjoada e...


 


-Perla, já chega! – Alfonso bufou. 


 


Perla suspirou e trocou a roupa, decorando suas falas, para quando Alfonso perguntasse sobre o bebê.


 


Voltou até lá e deitou-se na maca com um sorriso imenso no rosto. Alfonsorespirou fundo observando. O doutor ligou o aparelho e colocou o gel na barriga da loira. Começou a pressionar o aparelhinho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É muito pequena essa barriga, pra cinco meses já deveria estar bem visível... – ele disse procurando o bebê.   - Também acho... – Alfonso cruzou os braços. Perla engoliu o seco.   O médico deslizou o aparelho por todo o abdômen de Perla.   - Mas também não é pra meno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais