Fanfics Brasil - Capítulo 188 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 188

751 visualizações Denunciar


- É muito pequena essa barriga, pra cinco meses já deveria estar bem visível... – ele disse procurando o bebê.


 


- Também acho... – Alfonso cruzou os braços. Perla engoliu o seco.


 


O médico deslizou o aparelho por todo o abdômen de Perla.


 


- Mas também não é pra menos... – o medico fez uma careta. – Não tem feto aqui.


 


Alfonso encarou Perla.


 


- O QUE? – Perla berrou, fingindo espanto. – Como assim, o que está dizendo?


 


- Estou dizendo que a senhora não está grávida nem aqui, nem no Japão. 


 


- Não! Isso só pode ser um engano! – disse com a mão na boca. – Amor, olha isso, olha o que esse homem está dizendo.


 


- Chega Perla! – ele disse com descaso. – Chega de mentira! – a olhou com um olhar congelante, que fez a loira se arrepiar até a última espinha. – Eu pensei que você tivesse um pouco mais de vergonha na cara, mas eu me enganei... – negou com a cabeça. – Vou esperar você lá fora, em casa a gente resolve isso. – se virou para o médico. – Obrigado Doutor, era só isso que eu queria confirmar! – apertou a mão do japonês e saiu.


 



  • Pode se trocar senhora. – ele murmurou vendo a moça a sua frente. Perla chorava olhando a porta por onde Alfonso tinha saído, merda, por isso tinha que acontecer com ela? E agora o que faria?


  • O caminho de volta pra casa foi em absoluto silencio. Alfonso não lhe dirigiu a palavra nenhuma vez, e parecia que não estava nem um pouco afim de falar com ela enquanto estivesse dirigindo, ele parecia estar irado. Perla engoliu o seco quando ele estacionou o carro na garagem de casa.




    - Me espera no quarto. – ele disse destravando a porta do carro para que ela saísse. Era a primeira vez que ele falava depois que saíram do consultório. 




    Ela saiu do carro e entrou dentro de casa com a expressão chorosa. Alfionso ficou observando-a enquanto negava com a cabeça, aturdido... Merda!




    - Droga! – bateu no volante com força. – Isso Alfonso... – apoiou a cabeça no banco enquanto fechava os olhos com força, tinha vontade de matar Perla! – Isso que você ganha por ser tão coração mole, olha ai... – deu um risinho irônico. – Perdeu o amor da sua vida e os seus filhos por causa dessa mentirosa... – ele respirou fundo e contou até dez pausadamente. – Receba otario. – saiu do carro.




    Passou pela sala de estar da luxuosa casa e subiu as escadas, entrou no quarto e viu Perla choramingando.




    Ela escutou o barulho da porta e secou as lagrimas.




    - Coelhinho, eu posso explicar... – disse com os olhos vermelhos. – Eu só fiz isso por que te amo, eu não queria te perder, não queria que você me trocasse por outra...




    - O que você pretendia mentindo pra mim Perla? – cruzou os braços. – Achou que eu nunca iria desconfiar?




    - Não é isso... – ela sussurrou. – Eu não fiz por maldade. – olhando as mãos. – Eu fiz por amor... Eu tenho os ovários policísticos, eu não posso engravidar tão fácil, eu fiquei com medo e... – suspirou perdendo a fala. – Eu fiz por amor... – repetiu sem saber o que dizer.




    - Por amor? – ele ironizou. – Você fodeu com a minha vida! – berrou. – Me fez perder a mulher que eu amo, brincou com os meus sentimentos, você sabe que ser pai sempre foi meu ponto fraco! E por que nunca me disse desses seus ovários policísticos? 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tinha medo de querer se separar de mim... – desabafou. – Mas apesar disso nós podemos ter um bebê! – levantou apressada, indo até ele. – Podemos fazer uma inseminação artificial, eu posso fazer um tratamento amor. – o abraçou.     - Eu não quero fazer nada, eu não quero ter fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais