Fanfics Brasil - Capítulo 189 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 189

803 visualizações Denunciar


- Tinha medo de querer se separar de mim... – desabafou. – Mas apesar disso nós podemos ter um bebê! – levantou apressada, indo até ele. – Podemos fazer uma inseminação artificial, eu posso fazer um tratamento amor. – o abraçou.


 


 


- Eu não quero fazer nada, eu não quero ter filho com uma mentirosa como você! – ele se soltou. – E quer saber? Hoje mesmo eu vou embora, não quero viver no mesmo teto que você.


 


 


- Não Poncho! – ela arregalou os olhos, desesperada. – Se me abandonar eu juro pra você que eu me mato! – voltando a chorar. – Eu me mato e deixarei uma carta escrita, dizendo que a culpa é toda sua, eu não estou brincando! – ameaçou ao vê-lo entrar no closet. – Poncho você está ouvindo o que eu estou falando? – observando ele pegar as roupas.


 


- Sabe o que me admira Perla? – ele disse com um sorrisinho falso. – A sua cara de pau. – riu com gosto. – Como pode você inventar que a criança chutava? Querer ir a Nova York comprar um enxoval caríssimo, planejando chá de bebê com suas amigas, sendo que você mesma sabia que não existia filho nenhum... Você é doente ou o que hein? – pôs a ponta do dedo na têmpora enquanto jogava as roupas da cama. – Você me enganou direitinho. – fechou os olhos negando com a cabeça... Precisava relaxar para que não cometesse um crime e deixasse sua vida mais fodida do que já estava. Apesar de se sentir aliviado por não ter mais nada que o prendesse a Perla, ele se sentia um verdadeiro otario, como pode acreditar tão cegamente em uma pessoa louca daquelas? Mas por outro lado como ele podia desconfiar que uma criatura que não sabia contar nem até noventa pudesse armar uma coisa tão baixa e infantil como forjar uma gravidez...? Tinha certeza absoluta que Perla não estava nessa sozinha, ela não teria capacidade mental pra inventar algo assim sem a ajuda de alguém. 


 


 


- Quem ajudou você nisso? – ele perguntou abrindo os olhos.


 


 


- O que? – ela o olhou com os olhos molhados. – Do que está falando?


- Não se faça de idiota... Fala logo, quem estava ajudando você com toda essa mentira? – ele perguntou e em seguida fechou os olhos, claro... – Minha mãe não é? – disse com certeza absoluta ao lembrar que quem viajaria com Perlaa era Ruth. – Não é possível. – negou com a cabeça.


 


 


- Eu inventei tudo... Ela não tem nada a ver, só estava me ajudando por quer lhe ver feliz...


 


 


- Me ver feliz? – ele teve que rir. – Era só o que faltava... Sabia que eu estou com mais raiva de mim do que de vocês? Meu, como eu pude ser tão otario? Não dá pra acreditar... – pegando sua mala. – Tudo era um plano brilhante da minha mãe com minha adorada esposa... Iriam para Nova York, e lá você daria um jeito de perder o bebê, e como eu estaria longe não poderia acompanhar os acompanhamentos médicos que você teria e as duas ligariam apenas para me dar a triste noticia... Babaquisse! – bufou.


 


 


- EU FIZ ISSO POR AMOR! – ela berrou.


 


 


- AMOR O CARALHO! – ele disse no mesmo tom. – Você destruiu o sentimento de amizade que eu sentia por você, por que nunca foi segredo pra ninguém que eu tinha um carinho imenso por ti, desde sempre... A única coisa que eu sinto por você agora é pena... Você me decepcionou...


 


 


- E você? – ela disse o encarando com frieza. – Acha que é um santinho não é? Esqueceu quem foi o maldito traidor da nossa relação? Foi você! – apontou. – VOCÊ DESTRUIU NOSSO CASAMENTO E A MINHA VIDA! – berrou. – ME TRAIU COM AQUELA VAGABUNDINHA FAVELADA...


 


 


- CALA A BOCA! – ele gritou, vermelho. – NÃO FALA DA ANAHI! PELO MENOS A ANAHI NUNCA MENTIU PRA MIM!


 


 


- E você acredita mesmo que é pai desses dois bastardos? – disse com vontade de rir. – É claro que ela está mentindo, você não é o pai e nem nunca foi! Ela está é te fazendo de otario pra ganhar um bom dinheiro todo mês as suas custas.


 


 


- Acha que todo mundo é como você Perla? – indagou jogando todas as suas roupas dentro da mala. – Está muito enganada, eu não vou nem discutir esse assunto com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quem tá me enchendo o saco a essa hora da manhã? – disse com voz sonolenta, parecia que tinha acabado de acordar.   - Sou eu, Herrera ... – disse sentando no sofá e tirando os sapatos. – Te acordei?   - Porra, só podia ser... – bufou. – Claro que acordou, sabe que aos sábados eu durmo até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais