Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
-Obrigado Doutor, desculpe o incomodo. – ele disse pegando o papel. – Tenha um bom dia.
O doutor saiu.
- Estranho isso né? – Perla pôs o dedo no queixo. – Você me disse que era contagioso.
- Eu pensei que fosse... – ele suspirou fazendo Anahi prender o riso. – Vai saber.
- Vou embora. – a loira disse. – Tenho hora no salão de beleza. – olhou Anahi de cima a baixo. – Tenho que ficar linda pra você meu amor. – deu um beijo em Alfonso, fazendo Anahi enojar-se.
Era incrível como ele não sentia nada com os beijos de Lorena, depois que provou os beijos de Anahi, beijar Perla era como beijar uma pedra de gelo.
- Até mais. – saiu.
- Ui. Ela não vai com a minha cara... – inflando as bochechas pra parecer com o Kiko.Alfonso riu da gracinha. – Bem, vou trabalhar. – deu um selinho nele.
- Eu vou te recompensar depois... – se referindo ao oral que ela fez.
- Estarei esperando a recompensa. – piscou e saiu rebolando, fazendo Alfonso respirar fundo.
O resto do dia se passou tranquilo, com Anahi e Alfonso se pegando as escondidas pelos cantos da empresa. Perla ligando quase o dia inteiro perguntando a que horas ele chegaria, mas o moreno não dava muita confiança para a esposa.
O fim do expediente chegou, e os dois estavam se amassando no estacionamento.
- Não quero te deixar ir... – ele disse partido o beijo, dengoso.
- E nem eu quero ir meu amor... – ela disse o beijando outra vez.
- É sério Anahi, vamos sair... – beijando o pescoço dela fazendo a loura ofegar. – Tem um motel aqui perto...
- Não seu bobo... – ela riu. – Tudo em seu tempo... Calma.
- Eu não aguento... – a encostando em seu carro e a beijando outra vez. – Eu não sei se vou aguentar até amanhã.
- É claro que vai, meu bem... – ela riu, sentindo a mão dele apertar seu seio. – Meu amor, alguém pode nos ver... – ela sussurrou mordendo o lábio.
– Se alguém ver e contar pra sua mulherzinha babou...
- Que se foda!
- É serio amor... Amanhã a gente faz gostoso, mas hoje não.
- Porque não...?
- Porque eu estou dizendo que não. – pincelou o nariz dele que ficou com cara de pamonha. – Até amanhã meu amor... – o beijando outra vez.
Separou o beijo e caminhou até seu fusquinha.
- Tchau... – disse observando-a ir embora, sentindo a baba escorrer.
chegou em casa exausta, tinha trabalhado muito aquele dia... E como tinha trabalhado.
- Oi mamãe! – foi até a mãe que estava esparramada no sofá assistindo a novela das oito. Deu um beijinho na bochecha dela.
- Olá querida! – mulher sorriu.
- Onde está o papai? – Anahi disse tirando os sapatos.
- Está no boteco. – coçando o olho. – Brenda está lá em cima te esperando.
Anahi pegou os sapados nas mãos e subiu as escadas, entrou em seu quarto e viu Brenda esparramada em sua cama, assistindo TV, como se estivesse na própria casa.
- Sua vadia folgada! – pôs a bolsa no cabide e riu do jeito que Brenda estava em sua cama. – O que está fazendo na minha casa? – brincou pulando em cima da morena.
- Ai sua louca! Eu não tenho culpa se agora você decidiu ser uma mulher trabalhadora... – ironizou. – Eu tenho que te esperar né... – deu de ombros.
- Pois fique sabendo que quase você esperava a noite inteira... – riu alto e Brenda a encarou com careta, não entendendo. – Eu estou saindo com meu chefe! – deu um gritinho abafado. Brenda arregalou os olhos verdes até não poder mais.
- Como é? – disse pasma. – Mentira, vadia!
- É sério amiga... – deitou-se. – O cara é uma delicia... Puta merda!
- Mas ele não era casado? – a Morena disse com euforia.
- É casado. – Anahi disse fazendo pouco caso. – Mas é só questão de tempo... – mordeu o lábio. – A mulher dele é uma idiota veí.
- Sim, toda vez você chama a coitada de burra... – riu negando com a cabeça.
- Mas ela é burra mesmo! – Anahi indagou. – Eu fiz um oral nele e ela sequer se deu conta, sim, ela estava lá.
- Porra! Tá me dizendo que fez um oral nele? Como você conseguiu fazer um oral nele com ela lá? – a morena estava completamente perplexa.
- Amiga, eu estou te dizendo... – disse Anahi, levantando da cama. – Ela estava sentada, de frente pra mesa dele, e eu estava embaixo da mesa, mandando ver. – a loura tirou o vestido. – Acredita que ela pensou que ele estava doente? – gargalhando.
Anahí não aguentou o riso, como pode existir uma mulher assim?
- Não consigo acreditar, que ela não sacou que o marido dela estava tento um orgasmo... – Anahi assentiu botando um shortinho. – Mas e aí... Ele é potente?
- O que? – Anahi riu. – Põe potente nisso, não vejo a hora de dar pra ele...
- Sua cachorra. – Anahí disse indo até o guarda roupa de Anahi e pegando um esmalte. – Porque não deu pra ele hoje, depois que a chifruda foi embora? Ou vai me dizer que ela ficou lá plantada o dia inteiro?
- Que nada amiga... – vestindo uma blusa. – Ele queria ir para o motel agora, mas eu não quis ir. – disse apertando os seios na frente do espelho.
- E por que não sua burra? – Brenda negou com a cabeça. – Tenho certeza que quando ele te comer, vai dar um fora na mulherzinha burrica dele.
- É claro que eu sei, mas eu quero estar no controle da situação, e quero que isso fique muito claro pro meu chefinho. Apesar de estar morrendo de vontade de dar pra ele, eu vou me segurar, pelo menos até amanhã já não garanto mais nada... – as duas gargalharam.
- Mas, lourete... – Brenda disse enquanto passava esmalte nas unhas. – E se ele só estiver querendo sexo com você?
Anahi engoliu o seco.
- É claro que não... Mesmo assim eu vou fazer ele me amar, eu tenho certeza que consigo, você precisa ver o jeito que ele me olha... – ela mordeu o lábio. – Ele gosta de mim.
- Bem, se você diz... – a morena abriu um sorriso. – A ultima coisa que eu quero é que você sofra minha porrinha. Se esse cara vacilar contigo eu arranco o saco dele fora e dou pros cachorros da dona Dejanira comer!
- Fica tranquila Brenda, eu tenho tudo sob controle... – a loura disse ligando a TV. – Mas me conta, ainda está ficando com o Vinicius?
- De vez em quando... – olhando o feito de sua unha. – Não estou mais tão animada, meu pênis é maior que o dele. – ironizou e Anahi gargalhou.
As duas continuaram conversando e jogando papo para o ar.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na empresa. Anahi estava na cafeteria, conversando com Levy. Estava se divertindo muito, Levy era bastante engraçado. - Ai Levy, você é uma figura! – disse tomando outro gole de café. – Quer dizer que te multaram mesmo estando levando sua tia pra maternidade? - Sim, eles não ente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!