Fanfics Brasil - Capítulo 193 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 193

774 visualizações Denunciar


- O que você quer Alfonso? – a loirinha indagou cruzando os braços.


 


- Quero conversar com você... Deixamos um assunto pendente ontem, você não acha? – se referindo a conversa dos bebês, que fora interrompida por Perla.


 


- Quem é esse elemento ai? – Geraldão o encarou com cara de poucos amigos.


 


- É um idiota, que não sai do pé da Anahi... – Brenda sussurrou.


 


Alfonso o encarou encucado.


 


- Perdão, quem é você? – Alfonso perguntou encarando a machona.


 


- Namorado da Anahi! – respondeu dando uma piscadela para a loira, que arregalou os olhos e prendeu o riso, mas não disse nada.


 


- Namorado daAnahi? – ele perguntou, encarando a loira. – Não seria namorada? – enfatizando o gênero feminino.


 


- Claro que não, de onde você tirou que eu sou mulher? – ela cruzou os braços com cara de poucos amigos. – Tá vendo isso aqui? – apontou a barriga de Anahi. – São meus! – batendo no próprio peito. – São meus, e são dois! – fez dois com os dedos.


 


- Seus? – Alfonso encarou, começando a achar graça daquela jovem senhorita.


 


- Sim, são meus meu chapa! – disse séria. – Algo contra? Alguma duvida? Não o quero perto da minha mulher, vou convida-lo a se retirar...


 


- Não eu não tenho nada contra... – ergueu as mãos, em sinal de rendição. – Mas que eu saiba os bebês são meus... – coçou o nariz de leve e Geraldão o encarou com uma careta. – Eu sou o pai.


 


- Eu só estava brincando... – encarou Anahi que sorria acariciando a barriga. – Ah quer saber meu irmão... Sai fora, a gatinha não quer falar com você!


 


- Ela precisa falar. – ele respirou fundo.


 


Anahi o encarou.


 


- Ok Alfonso.. – disse levantando-se. – Está com sorte que meu humor hoje está ótimo... – ela rolou os olhos. – Já volto gente... – se afastando com Alfonso.


 


- E por esse babaca que ela me trocou? – Geraldão perguntou insatisfeita. Anahí gargalhou. 


Se toca Maria Geralda... – rindo. – Anahi gosta é de homem. – enfatizou e Geraldão rolou os olhos a encarando.


- E você hein gatinha? – disse com um sorrisinho malicioso pra cima de Brenda. – Sabia que eu adoro loirinhas?


 


- Aff. – Brendanegou com a cabeça.

Com Anahi e Alfonso.


 


- O que você quer falar? – ela perguntou mordendo o lábio.


 


- Ontem eu fiquei preocupado contigo. – ele brincou com a chave do carro. – Você ficou muito nervosa e... – ela o interrompeu.


 


- Eu estou bem, se é isso que você quer saber. – ela disse suspirando. – Era só isso?


 


- Não Anahi... – ele bufou. – Será que dá pra conversar comigo direito? Quero conversar com você sobre os gêmeos.


 


- Ok, quer falar sobre a pensão dos bebês? – ela cruzou os braços, ele assentiu. – Quero cinco mil pra cada um. – evitando olhar pra ele, pois tinha verdadeira tara por homem vestido de uniforme de futebol.


 


- Bom, se é esse valor que você quer tudo bem... – ele suspirou. – Vou depositar amanhã mesmo... Você sabe que desde que eu descobri sobre sua gravidez eu deposito dinheiro pra você, não sabe?


 


- Sim... – ela deu pouco caso. – Eu ainda não precisei usar...


 


- Ótimo... E a respeito da casa? Onde você vai querer morar? Se quiser pode ir morar no seu apartamento com eles, posso contratar uma pessoa pra ajudar você com os bebês, e outra pra ajudar nos afazeres domésticos...


 


- Eu não quero morar lá... – ela suspirou soprando a franja.


 


- Você quer escolher outro apartamento? Ou uma casa? Escolha o que achar melhor... 


 


- Eu não vou sair da casa dos meus pais Alfonso. – bufou.


 


- Você acha que lá tem espaço suficiente pros bebês brincarem, engatinharem? Claro que não Anahi, tirando que aquela escada é um perigo. – a loirinha rolou os olhos. 


 


- Ainda é muito cedo pra pensar nisso Alfonso eu só estou com quatro meses de gravidez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Claro que não, quanto mais cedo tratarmos isso melhor... E o seu carro, temos que comprar outro maior, aquele seu fusquinha tá em uma situação bem intensa...    - NÃO FALA MAL DO LUISINHO! – berrou estressada.    - Não estou falando mal dele, estou dizendo que você precisa de um carro maior pra a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais