Fanfics Brasil - Capítulo 194 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 194

809 visualizações Denunciar


- Claro que não, quanto mais cedo tratarmos isso melhor... E o seu carro, temos que comprar outro maior, aquele seu fusquinha tá em uma situação bem intensa... 


 


- NÃO FALA MAL DO LUISINHO! – berrou estressada. 


 


- Não estou falando mal dele, estou dizendo que você precisa de um carro maior pra andar com os bebês, levar o carrinho... O que não deixa de ser verdade. 


 


Anahi suspirou, pior que era verdade. Não podia nem pensar em largar Luizinho, o fusquinha poderia se sentir abandonado por ela, tirando que fora presente de seu finado avô... Não mesmo. Saiu de seus devaneios ao ouvir a voz de Alfonso.


 


- Saiu do emprego, como eu mandei? – ele ergueu a sobrancelha. Anahi gargalhou.


 


- Eu já disse que você não manda em mim. – ela parou de rir. – Dá pra parar com essa gracinha de querer me controlar?


 


- Não é gracinha nenhuma Anahi... É a vida dos meus filhos, eu não vou permitir que você os perca, ou faça alguma peripécia que possa prejudica-los. – ele disse cansado.


 


- Por que não vai se preocupar em comprar o enxovalzinho americano do coelho júnior? – Alfonso engoliu o seco. – Hein? Faça isso e me esqueça!


 


- Porque não existe coelho júnior nenhum... – ele disse simples. – Perla me enganou... Nunca esteve grávida. 


 


Anahi o encarou, estática. Não dava de acreditar que ele finalmente tinha acordado para a vida e percebido que Perla não passava de uma mentirosa.


 


- E você me diz isso assim? Nessa tranquilidade? – disse perplexa. 


 


Estava realmente espantada... Esperava que ele dissesse isso pra ela chorando, se sentindo enganado e se lamentando até não poder mais. Mas não, ele estava muito bem.


 


- E como queria que eu dissesse? – ele cruzou os braços. 


Essa é a hora que você chora como o frouxo que é. – ela indagou. Alfonso sorriu de leve.


- Perla me fez de idiota, me fez perder a mulher da minha vida... – Anahi engoliu o seco. – Mas me lamentar não vai fazer com que o tempo retorne, estou arrependido por ter acreditado nela e por ter te perdido, pode ter certeza que estou morrendo de raiva de mim mesmo por ter sido tão babaca, mas é só. 


 


- Então quer dizer que o fato de ela ter mentido pra você não afetou em nada seu casamento perfeito? – ela o encarou, com um nó na garganta.


 


- É claro que sim, sai de casa, e semana que vem vou assinar os papeis do divorcio. – ele encostou-se em uma arvore. – Minha relação com Perla acabou, definitivamente.


 


Anahi quase sorri, mas não o fez, não podia demostrar a ele que estava feliz com isso. Daria tudo para ver a cara daquela coelha escrota depois que fora abandonada por Alfonso, sempre soube que ela não estava grávida, agora estava feliz e aliviada de saber que Alfonso já não estava mais acreditando na loira e tinha confirmado que ela não passava de uma mentirosa.


 


- Até que enfim parou de ser otario não é? – ela zombou com a língua afiada. – Eu sempre soube que ela estava te jogando um câo. – começou a rir.


 


Alfonsoestava insatisfeito com aquela risada, odiava ser motivo de piada dos outros, tinha vontade de jogar Perla do ultimo andar de um prédio por isso.


 


- Chega Anahi! – ele pôs a mão no ouvido. – Já chega. – grunhiu.


 


A loira parou de rir e cruzou os braços.


 


- Ouça bem uma coisa... – a loira o encarou. – Não venha achar que por que você deu um pé na bunda da coelha eu vou voltar com o rabinho abanando pra você... Por que eu não vou mesmo.


 


- Eu nunca disse isso. – ele a encarou, retribuindo o olhar. – Mas ouça uma coisa... Eu não vou desistir de você. – a obrigou a encara-lo pegando de leve o queixo dela em sua mão. – Você é minha, minha mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você é mesmo muito cara de pau Alfonso. – ela rolou os olhos, fazendo-o solta-la. – Nossa relação ACABOU no dia que você escolheu aquela mentirosa. Então agora você vai ficar sozinho no que depender de mim... E não, eu não sou mais sua mulher, posso ter sido um dia, mas agora não mais.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais