Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Você é mesmo muito cara de pau Alfonso. – ela rolou os olhos, fazendo-o solta-la. – Nossa relação ACABOU no dia que você escolheu aquela mentirosa. Então agora você vai ficar sozinho no que depender de mim... E não, eu não sou mais sua mulher, posso ter sido um dia, mas agora não mais.
- Não me importa nada do que você diga com palavras... – ele negou com a cabeça. – O que me importa é o que você diz com os olhos, e eles não mentem... Você é sim minha mulher, é e sempre será...
- Não se iluda... Eu ainda estou sendo boazinha, que estou permitindo que você se aproxime dos bebês... Ou melhor, agradeça ao meu pai, que me obrigou a aceitar sua ajuda, por que se dependesse de mim, você nunca botaria os olhos nos meus bebês.
- Olha Anahi, eu não vou discutir com você. – ele continuou negando com a cabeça. – Não agora, que você está grávida e não pode passar por nervoso, eu não quero que nada de mal aconteça aos meus filhos, por isso não adianta você começar uma briga por que eu não vou dar corda. Eu vim ver como estava e terminar nossa conversa sobre a pensão dos gêmeos.
- Pois pode se iludir a vontade Alfonso... – ela cruzou os braços.
- Anahi... – ele respirou fundo, realmente cansado, seu dia tinha sido extremamente exaustivo e discutir com Anahi naquele momento era o que ele menos precisava. – A gente não pode ficar desse jeito, temos que nos entender... Nós vamos ser pais e eu tenho certeza que esse tipo de relação não vai ser saudável para os gêmeos... Temos que esquecer nossas diferenças e nos focar apenas no melhor pra eles, não no melhor pra gente... Você entende?
- Você me irrita. – ela suspirou.
Perdão... – ele coçou a nuca. – Eu só quero o melhor para você e pros bebês... – soltou o ar. – Não vou mais te incomodar. – passou a língua nos lábios. – Qualquer coisa você pode ligar pro meu celular, ok? – ela assentiu e ele tocou-lhe a barriga, fazendo uma caricia demorada, como se quisesse guardar aquela sensação para o resto da vida.
Abaixou-se e deu um beijo demorado na barriga de Anahi. – Até mais. – ele piscou saindo.
A ruiva suspirou o observando... Como podia ser tão apaixonada por ele? Sendo que aquele filho da mãe só sabia machuca-la e faze-la sofrer? Vai saber, o que ela sabia era que ele teria que suar muito pra conquista-la outra vez, ela tinha certeza que não seria nada fácil para o loiro.
Deu de ombros e voltou a conversar animadamente com Brenda e Geraldão, que não estava muito satisfeito em conhecer Alfonso.
A segunda feira chegou, Anahi tinha chegado em sua casa com Brenda para almoçar, as duas esquentaram uma lasanha no micro-ondas e almoçaram, já que estavam sozinhas por ali. Estavam almoçando enquanto viam TV, e foram interrompidas com a campainha tocando.
- Ai deve ser testemunha de Jeová... – Anahi rolou os olhos. – Vai lá você Annie.
- Por que eu? – a loira disse indignada.
- Ora, eu estou prenha, será que você pode fazer esse favor pra sua amiga gorda? – dramatizou.
Brenda riu e levantou-se, botando a cara na porta. Fechou o sorriso ao ver as duas mulheres que estavam paradas do lado de fora do portão.
- Ops... – ela voltou a olhar pra dentro. –Anahi...
- O que? – a ruiva disse olhando pra TV.
- Acho que é pra você? – Brenda disse voltando a olhar pra fora.
- Ai Brenda... – disse chorosa levantando. Foi até a amiga e olhou pra fora.
Arregalou os olhos ao ver as duas mulheres elegantes em sua porta. Era Perla e Ruth, mãe de Alfonso.
- Puta merda... – ela disse entredentes para Brenda. – E a mãe do Alfonso.
- Eu sei... – Brenda disse no mesmo tom.
- Vai ficar só olhando pra nossa cara pirralha? – Perladisse com um sorriso triunfante. – Não vai nos convidar pra entrar nesse seu muquifo? – fez cara de nojo.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi engoliu o seco e encarou Brenda, em seguida olhou as duas. - Posso saber o que você está fazendo na minha casa? – Anahi cruzou os braços indo até elas. – E ainda por cima acompanhada dessa senhora? - Viemos fazer uma visitinha pra você querida... – Perla rolou os olhos. Anahi sorria, falsa e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!